• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[.Frio] Galaxy Note II por R$763,84 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por esse preço, vale mais pegar ele que o novo Moto G. E o preço é raro, já que a S-Pen agrega muito valor ao aparelho.
 
R4f4el88:1070745482 disse:
Por esse preço, vale mais pegar ele que o novo Moto G. E o preço é raro, já que a S-Pen agrega muito valor ao aparelho.

Alem de 4g, amoled, câmera top.
 
Sei la, peguei um Lg G Pro por 799 na promoção da Tim e acho bem mais aparelho que o note 2. Opinião!!!
 
Sei la, peguei um Lg G Pro por 799 na promoção da Tim e acho bem mais aparelho que o note 2. Opinião!!!

Em termos de hardware, sim. Mas em recursos, nunca.
Esse LG foi lançado na época do S4, por isso as similaridades.
 
Sei la, peguei um Lg G Pro por 799 na promoção da Tim e acho bem mais aparelho que o note 2. Opinião!!!

Mas os recursos com a caneta Stylus faz a diferença, é uma mão na roda. Muito legal você anotar um número de telefone com a caneta e discar para o mesmo a partir dessa anotação. Também pode falar no whatsapp escrevendo com a caneta. Desculpe, mas o LG G Pro é apenas um bom smart, mas os Notes são mais que smarts.
 
Última edição:
Mas os recursos com a caneta Stylus faz a diferença, é uma mão na roda. Muito legal você anotar um número de telefone com a caneta e discar para o mesmo a partir dessa anotação. Também pode falar no whatsapp escrevendo com a caneta. Desculpe, mas o LG G Pro é apenas um bom smart, mas os Notes são mais que smarts.

Você ainda está com o Note 3 Neo, ou trocou pelo Lumia 930? Planos pro Note 4?
 
Mas os recursos com a caneta Stylus faz a diferença, é uma mão na roda. Muito legal você anotar um número de telefone com a caneta e discar para o mesmo a partir dessa anotação. Também pode falar no whatsapp escrevendo com a caneta. Desculpe, mas o LG G Pro é apenas um bom smart, mas os Notes são mais que smarts.

Eu digito muito mais rápido que escrevo com caneta. Sempre achei inútil essas canetas... :cereal:
 
Você ainda está com o Note 3 Neo, ou trocou pelo Lumia 930? Planos pro Note 4?

Não adianta cara, já vi que sou louco da cabeça! :seferrou:
Troco de smart a cada 2, 3 ou 4 meses. Mesmo o Note 3 Neo ter ótimos recursos e me atender muito bem, e sentirei saudades dele, mas voltarei a ter um WP através do Lumia 930. Sou louco por esses eletrônicos.
 
Mas tu já teve contato com os novos Notes? No Note 1 era só brincadeira de criança, a partir do Note 2 a coisa ficou bem mais profissional.

É que a ROM stock do Note 2 não tem o comando suspenso, mas dá pra inserir com custom ROM.
O cara acha que a caneta só serve pra substituir os dedos numa digitação kkkkkkkkkkkkkkkkk Tô a cada dia descobrindo mais recursos, inclusive voltei a desenhar como não fazia há muito tempo, na adolescência. Sketchbook é phoda.
 
Androids que já tive:
HTC Magic (meu primeiro)
Samsung Galaxy S1 (legal)
Samsung Galaxy S2 (hummm bacana)
Samsung Galaxy S3 (mehhh... Touchwiz tá chata)
Samsung Galaxy S4 (mehhh)
LG G2 (Pqp que celular massa)
Sony Z1 Compact (Kct! Que celular irado e menor de 5 polegadas!!! Android Sony show de bola)
LG G3 (Massa! Lembra o G2 com melhorias)
Sony Z3 Compact (Meuuuuuuu que celular LINDO, rápido e sistema rápido + SmallApps)

Então... já usei um Galaxy Note 3 por 2 semanas e achei SENSACIONAL!!!

Então pra mim (MINHA OPINIÃO), Samsung só vale se for versão NOTE com a Stylus da Wacom. É animal!!!
 
Mas tu já teve contato com os novos Notes? No Note 1 era só brincadeira de criança, a partir do Note 2 a coisa ficou bem mais profissional.

Eu passei uma tarde mechendo no note 3, e sinceramente nao vi graça na caneta... É um **** aparelho, mas odeio rom stock da samsung também...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo