(Frustração) Registrar VGA GALAX Comprada na Terabyte

De RMA aqui no Brasil estamos mal, com algumas exceções é claro.... lá fora a coisa muda de panorama.... tinha que ter algum político para dar uma reformulada no código defesa do consumidor... chega a ser bizarro 3 meses de garantia legal e o restante com o fabricante....
quais sao as exceções?

tb gostaria de saber, pensando em pegar uma placa em 2020. nvidia ou amd e não sei mais o que escolher em marcas que tenha rma bom no brasil.
 
Prezados, boa tarde!

Estou com o mesmo problema, comprei uma galax RTX 2080 super na PICHAU e quando fui registrar no site da galax exigiram o número de série na nota fiscal. Desde de então (12 dias ja se passaram), estou tentando contato com a PICHAU, mas eles não atendem o telefone, não respondem o e-mail enviado ao sac e não respondem no chat do site. Essa foi a primeira vez que comprei na Pichau e não voltarei a comprar com eles. Além disso, acho uma burocracia exagerada da galax em pedir no numero de séria na nota fiscal. A minha sorte que fiz a solicitação de registro da placa no site da galax dentro do prazo dos 30 dias e agora tenho que conseguir de qualquer forma a nota com numero de série do produto ou uma declaração da PICHAU para meu registro ser aprovado.
 
Prezados, boa tarde!

Estou com o mesmo problema, comprei uma galax RTX 2080 super na PICHAU e quando fui registrar no site da galax exigiram o número de série na nota fiscal. Desde de então (12 dias ja se passaram), estou tentando contato com a PICHAU, mas eles não atendem o telefone, não respondem o e-mail enviado ao sac e não respondem no chat do site. Essa foi a primeira vez que comprei na Pichau e não voltarei a comprar com eles. Além disso, acho uma burocracia exagerada da galax em pedir no numero de séria na nota fiscal. A minha sorte que fiz a solicitação de registro da placa no site da galax dentro do prazo dos 30 dias e agora tenho que conseguir de qualquer forma a nota com numero de série do produto ou uma declaração da PICHAU para meu registro ser aprovado.
eu consegui aqui , mas comprei na terabyte. mas meio que antecipei o pedido antes mesmo da galax pedir. pq logo quando chegou a placa vi que não tinha o numero na nota fiscal. como estava acompanhando aqui o forum. antes mesmo de instalar a placa no pc. eu ja pedi para terabyte disponibilizar a nota com numero. mas dei sorte pq responderam em 2 dias. foi bem simples. mas ainda não estavamos em quarentena. mas fica tranquilo o importante é que vc ja registrou , agora é esperar a pichau responder, acredito que a galax não vai recusar sua garantia extra. isso que ta acontecendo no mundo ta atrapalhando tudo.
 
Aqui ocorreu a mesma coisa na 2080 Super.

No momento do registro, pedem que o número de série da placa esteja também na NF impressa para assim terem como prova que seja a mesma placa. Acontece que tal número a Kabum não me enviou na NF, apenas tinha lá o Pat Number. Me pediram para que entrasse em contato com a loja para que fizessem uma declaração de comprovação do número de série para que aí sim desse continuidade no andamento do processo da garantia.

Mas nesse tempinho aí, mandei email pra Kabum explicando o ocorrido, 20 dias depois me respondem. Isso que o email era para coisas urgentes. Decepcionado pela demora, mas no final acabou dando que tudo certo.
 
Última edição:
problema da tera, eu comprei a minha na cissa magazine e consegui registrar ela normalzinha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo