• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FSB E6300 errado!

hneto

®
Registrado
Multiplicador E6300 errado!

Pessoal, setei minha mobo em 400x7, e na bios aparece 2800Mhz, mas no windows o fsb fica em 6x400=2400Mhz e as vezes, no Everest, ele fica variando entre 6 e 7, sera q tem alguma coisa errada?
 

Attachments

  • CPU-Z.JPG
    CPU-Z.JPG
    211 KB · Visitas: 86
hneto... isso ai é pcausa da configuração na BIOS... (Não me lembro direito onde tem que mexer) mas é que do jeito que esta, ele aumenta o mult apenas qdo há a necessidade, qdo o comp esta parado, ele diminui pra gastar menos energia.
 
Pode ser o que nosso colega raftaro falou ou tem muita gente falando que é o vista
 
Isso é normal, como nosso colega falou ai em cima.

Quando o processador não está sendo muito utilizado, o multi dele é rebaixado para 6, diminuindo o clock e gastando menos energia, mas quanto o processador é exigido, o multi volta para 7.
 
esta ativado na bios para economizar energiar....mudando qdo o sistema é exigido...de uma lida sobre as opções da bios sobre a sua placa mãe...um abraço
 
Isso no nos processadores da Intel se chama SpeedStep e serve exatamente p/ oq a galera ai de cima falou, mesma coisa que a função CoolAndQuiet dos AMD!!! Abraço
 
Pior eh q agora q vcs falaram eu me lembrei q qd comprei o proc. eu li alguma coisa a respeito, mas nem me liguei q fosse isso.

Valeu ae pessoal, muito obrigado pela forca.
Abracos,
hneto
 
É normal cara..... agora aqui ta marcando 2,7 pq está em idle.... quando vou jogar ele vai pra 3,2Ghz.

Pra economizar energia. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo