Fuga de energia mobo Asus !?

ianrufino

New Member
Registrado
Olá amigos, possuo uma Asus M5A97 LE Rev 2, e andei percebendo que em algumas ocasiões após desligar o pc o mouse continua ligado da até mesmo pra carregar o telefone na porta usb, porém é apenas em uma que ocorre isto na maioria das vezes essa "fuga" não acontece porém volta e meia percebo que o periférico segue funcionando. Gostaria então de saber é normal ou devo entrar em contato com a asus? :|
Minha conf é:
Fx6300
4gb de Ram Corsair Vegeance 1600
Fonte thermaltake 600w 80% eficiencia
gtx 650ti
Asus M5A97 LE Rev 2

Se for o caso posso gravar um video demostrando, desde já agradeço à todos...
 
Eu consideraria uma coisa normal isso. Se por ventura quer eliminar esse problema, desligue a chave de energia da fonte, ou, se usa um filtro de linha com botão liga-desliga.
 
Eu consideraria uma coisa normal isso. Se por ventura quer eliminar esse problema, desligue a chave de energia da fonte, ou, se usa um filtro de linha com botão liga-desliga.
Hum, eu por garantia já estava deixando a chave da fonte desligada após usar foi mais por precaução mesmo pois fiquei com receio de ser um mal contato e causar um curto :\
Mas se é "normal" vida segue
 
Já tive mobos que acontecia isso no passado, nas USBs... várias mesmo. A Asus atual que comprei em 2012 não faz, mas 2 Gigabyte que tive faziam.

Acho que é um recurso para poder carregar o celular ou outro dispositivo mesmo com a máquina desligada.

Não esquenta com isso que é normal em algumas placas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo