• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Full HD ou 120 Hz?

Cpt.Maneta

Usuário Registrado
Então, o monitor do meu computador vai para o da minha mae, pois o dela estragou, então vou comprar um novo pra mim. Mas estou em duvida se devo escolher um que seja Full HD ou um que suporte 120 Hz e possa usar (mais pra frente) as tecnologias 3D. Qual vale mais a pena? Eu consigo assistir filmes em 1080p nos monitores que são 3d Ready? Qual monitor vcs recomendam (na faixa de uns 200 dólares)?
 
Olha, estou na mesma duvida que vc!
Comprei um W2353v recentemente e ADOREI! Porem, nao peguei o RZ2233 pq tava muito caro.
Porem o preço dele agora deu uma abaixada legal. Vou esperar o do meu amigo chegar pra mim testar, Se eu axar q vale a pena os 120Hz vo vender o meu e comprarei um rz2233.

Enfim, seja qualquer uma da sua escolha axo q ficará satisfeito =]
 
Mas eu consigo assistir filmes FullHD em um monitor de 120 Hz, que tem resolução de 1680x1050, com a mesma qualidade de um que seja Full HD?
 
Você pode esperar um pouco e unir o útil ao agradável. Acabaram de lançar 2 monitores que são 3d ready e full HD.

Ou não.

Particulamente não ligo para Full HD no Pc, tendo em vista que eu o transporto para o home na sala. Então, 120hz...mas lembrando: opinião.

Você não alcançará resoluções maiores que 1680x1050, mas não te impede de ver um filme em HD.
 
Amigo, eu priorizaria os 120 Hz. Digo isso pois saí de um Samsung 2232BW 22 polegadas (res. 1680 x 1050) para um Samsung P2370 23 polegadas(res. 1920 x 1080) e tirando as diferenças em brilho e contraste, quase não se percebe a diferença na resolução, mesmo para filmes Full HD. A única vantagem do monitor full HD é o fomato 16:9, que ao ver filmes com res. full HD ou HD ocupam a tela toda, o que não ocorre na resolução 1680 x 1050 (formato 16:10), que aparecem barras pretas nas bordas superior e inferior da imagem. Mas a diferença é pequena. Se você pretende usar 3D da nvidia no futuro, vale a pena, pois o monitor é uma das peças mais caras para se usufruir desse recurso.
 
eu ainda sou fã dos monitores 24 16:10 ;D
 
120Hz com certeza.
FullHD não é diferêncial NENHUM,isso vc acha em qualquer monitor meia boca.
Agora vc acha 120Hz em qualquer monitor?Não!

eu ainda sou fã dos monitores 24 16:10 ;D

Idem!
1920x1200 16:10 é o que há!
Não curto mto isso de "FullHD" e 16:9 "mais wide":)rolleyes:),capa o nº de linhas e fazer marketing em cima de wide é foda...
Pra mim,FullHD,em relação a esses 24" 16:10,é downgrade...
 
Última edição:
Postado originalmente por erictigre
eu ainda sou fã dos monitores 24 16:10 ;D
----
Idem!
1920x1200 16:10 é o que há!
Não curto mto isso de "FullHD" e 16:9 "mais wide":)rolleyes:),capa o nº de linhas e fazer marketing em cima de wide é foda...
Pra mim,FullHD,em relação a esses 24" 16:10,é downgrade...

Mas na real eu estou na procura de um monitor 24 16:10 por um preço justo e esta quase impossivel de achar.

um 23,5 full hd vc acha novo por 550

e os 24 16:10 mais antigos vc nao acha a menos de 850
se alguem me souber onde tem de um toque via mp plz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo