• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Full Wireless Setup (Troca de Periféricos)

blb91

Under the lights we stand tall
Registrado
Fala galere, recentemente eu troquei meu desktop (torre) por um laptop, sendo assim fiquei com alguns componentes Tela + Teclado + Fone de Ouvido + Mouse + SSD. Mas gostaria de fazer um setup completamente sem fios, o mouse é um g602 então já foi o primeiro a se adequar. Quais são as sugestões para teclado e headset? Atualmente tenho um Razer Kraken USB e Motospeed CK101 (ambos tem 2 meses de uso) gostaria de manter a qualidade sem um gasto absurdo, para teclado penso em um Drevo Calibur ou semelhante.
O que me dizem?

Para os curiosos, troquei a torre pelo laptop pois preciso de mobilidade, as configs são /eram:

Torre:

I5 6400
MSI H110 Grenade
Hyperx 2x 4gb Ddr4 2133mhz
HDD 500gb 5200 rpm
SSD Samsung Evo 850 M2 500gb (Fiquei com esse)
Gigabyte Windforce 1050Ti 4gb
Evga 500w 80 plus
Hummer ZS


Laptop:

I5 6gen (esqueci o modelo exato)
8gb ddr4 (penso em botar mais 8)
Gtx 950m 4gb
hdd 1tb 5200rpm
SSD Samsung Evo 850 M2 500gb (herdado da torre)
+ 150€ de volta

o que acham? boa troca?
 
Até quanto quer gastar?
 
A VGA é muito aquém do que vc tinha no desktop.
Isso eu sei, não se compara. Sabia que se fosse trocar meu desktop iria perder algo. Tirando o SSD gastei 580€ e os laptops aqui em PT são 800€+ (com boas vgas).
Esse laptop é 800€ novo, avaliado em 600€ usado o cara ainda me voltou 150€ penso que sai no lucro, e até então ele me atende bem visto que queria mobilidade e continuar jogando pubg independente da resolução, isso quando jogo, pois diminui muito meu ritmo de jogatinas.
Penso em mais pra frente pegar um Xbox One X em vez de um PC, pois está saindo bem mais em conta.

Mas por enquanto quero deixar minha battletop o mais clean possível e me livrar dos cabos desagradáveis.
Alguma sugestão?
 
Até quanto quer gastar?
O preço da venda do kraken e do motospeed, uns 100€.
 
Cara, eu tenho um Drevo Calibur e ele é ótimo PRA MIM, entretanto, recebi um modelo com switch Drevo e foi vacilo da empresa mudar esse switch sem nem avisar, recebi reembolso total e não precisei devolver o teclado.. Se eu não me engano, no mesmo preço tem o Anne Pro que é muito recomendado e também é BT 4.0, além de ter aplicativo p celular. A diferença de teclado entre os dois layouts são que o Drevo tem algumas teclas a mais (teclas e home/etc). No caso dos teclados, esse Calibur é meu primeiro e único mecânico, então não conheço tanto da diferença de switch, talvez quando eu pegar algum mais conceituado, posso achar que o Drevo seja ruim mas por enquanto ele me agrada bastante..
 
Cara, eu tenho um Drevo Calibur e ele é ótimo PRA MIM, entretanto, recebi um modelo com switch Drevo e foi vacilo da empresa mudar esse switch sem nem avisar, recebi reembolso total e não precisei devolver o teclado.. Se eu não me engano, no mesmo preço tem o Anne Pro que é muito recomendado e também é BT 4.0, além de ter aplicativo p celular. A diferença de teclado entre os dois layouts são que o Drevo tem algumas teclas a mais (teclas e home/etc). No caso dos teclados, esse Calibur é meu primeiro e único mecânico, então não conheço tanto da diferença de switch, talvez quando eu pegar algum mais conceituado, posso achar que o Drevo seja ruim mas por enquanto ele me agrada bastante..
Aonde vc comprou esse Drevo Calibur? Me interessei por ele
 
Comprei no aliexpress, loja oficial da Drevo lá é a ArmYourDesk.
Eu me interessei pela drevo justamente por ser bt 4.0 e o layout bem parecido com o que eu ja tenho.
teclado já está decidido, vai ser o drevo mesmo
o headset que nao sei, talvez o h800
 
Confirma se vai vir com switch OUTEMU, ao invés do switch DREVO. A Drevo também tem site e loja oficiais próprios, com frete grátis worldwide e um ótimo suporte.

Eu saí de um Drevo Tyrfing pra uma Anne Pro e os Gaterons são realmente melhores. Mas pra quem é usuário comum ou casual não costuma notar... Troquei por ter o Bluetooth e por ter pego uma boa promoção, mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo