[FULLGAMES] Fallout 4 R$159 !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

demonzinho

Simple the best
Registrado
Não estou criticando o tópico porque é realmente uma promoção, e parabéns por ser o primeiro a anotar e ajudar os colegas do forum.

Só fico triste de termos de nos "sujeitar" a isso para adquirirmos algo que queremos.

palhaçada de resto.

:isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero:
 
Esse jogo vai ter o selo "GameTorresmo" de qualidade.
Vai ser comprado por 1/10 do preço em alguma sale.
 
Tá caro, boicote já! :allgoods:

:tnr: Bethesda aqui ó!

:notsure: Esse jogo só por R$ 99,00 na pré-venda.

Caso contrário pego por 75% de desconto :challenge:

:sefu: ou pego de graça! (num código de placa de vídeo :if:)
 
Quero MUITO esse jogo mas enquanto o preço oficial for R$250 não compro nem na promo.
 
Promoção acaba em 110 dias.

AHAM! Ganancia 100%.

Como diriam:

[video=youtube;9vYLyGwDjAc]https://www.youtube.com/watch?v=9vYLyGwDjAc[/video]
 
Aprendemos uma lição comprando batman na pre venda por 69 reais né gafanhotinhos?
 
O pior é que isso é realmente promoção:lol2:
Mas, pagar mais de 100 pilas por um jogo de pc?

nein-nein-nein-nein.jpg
 
159 reais?
 
só imbecil pra comprar esse jogo aqui depois do preço que eles colocaram pra republiqueta dos bananas. :haters:
 
Aqui tá 199. :poker:
 
Não pago mais que 100 reais em jogo algum pra PC..

Acho um desaforo isso... sem falar que 1 mes depois ta em 60 conto...
 
Não estou criticando o tópico porque é realmente uma promoção, e parabéns por ser o primeiro a anotar e ajudar os colegas do forum.

Só fico triste de termos de nos "sujeitar" a isso para adquirirmos algo que queremos.

palhaçada de resto.

Mas...nós TEMOS que nos sujeitar?

Sei lá...o pessoal fala como se comprar o jogo fosse algo inexorável, inevitável, incontrolável...

Reclamar na desenvolvedora é inócuo. Se responderem, vão usar algum padrão de resposta "fala com a minha mão".

Reclamar no marketplace é inócuo da mesma maneira, pois eles fazem o preço deles com base no que a desenvolvedora/distribuidora autoriza.

Simplesmente não compremos e ponto final. É a única coisa a ser feita. Deixar o jogo mofar lá no storage dos caras. Economizamos a largura de banda deles ^^
 
Mas...nós TEMOS que nos sujeitar?

Sei lá...o pessoal fala como se comprar o jogo fosse algo inexorável, inevitável, incontrolável...

Reclamar na desenvolvedora é inócuo. Se responderem, vão usar algum padrão de resposta "fala com a minha mão".

Reclamar no marketplace é inócuo da mesma maneira, pois eles fazem o preço deles com base no que a desenvolvedora/distribuidora autoriza.

Simplesmente não compremos e ponto final. É a única coisa a ser feita. Deixar o jogo mofar lá no storage dos caras. Economizamos a largura de banda deles ^^


Por isso que coloquei as aspas colega, porque o sujeitar é subjetivo, eu não irei comprar por esse preço e duvido muito que os colegas qeu forum também, o lance é que ter de procurar fontes "alternativas"de compra é chato sendo que poderia ser muito mais simples se o problema de preço na plataforma estivesse correto.
 
Não há impostos e conversões de moeda que justifiquem o valor oficial. O mais irônico é a distribuidora ser representada pelo Moacyr "Jogojusto" Alves da Silva.
 
Por isso que coloquei as aspas colega, porque o sujeitar é subjetivo, eu não irei comprar por esse preço e duvido muito que os colegas qeu forum também, o lance é que ter de procurar fontes "alternativas"de compra é chato sendo que poderia ser muito mais simples se o problema de preço na plataforma estivesse correto.

Perdão não ter entendido a sua ironia.

Tomei no ** com esse Batman, mas eu só comprei pq achei o preço justo, paguei R$ 64,00

Esse sim é um preço inicial legal pros grandes jogos. Lembro que a Fullgames lançou o Tomb Raider a esse preço quando inauguraram esse portal deles. Poxa, esse deu vontade de apoiar! O Batman também estaria num preço legal, é que ESSE jogo saiu com um nível de qualidade Warneriano...
 
Não há impostos e conversões de moeda que justifiquem o valor oficial. O mais irônico é a distribuidora ser representada pelo Moacyr "Jogojusto" Alves da Silva.

Fucei um pouco o Facebook. Dêem uma olhada na resposta que ele deu prum cara sobre essa questão. Pelo menos eu achei ela tão descomprometida e descuidada...literalmente como se ele tivesse perguntado pra própria Bethesda.

https://www.facebook.com/moacyr.a.junior/posts/10200816567694603?pnref=story
 
Fucei um pouco o Facebook. Dêem uma olhada na resposta que ele deu prum cara sobre essa questão. Pelo menos eu achei ela tão descomprometida e descuidada...literalmente como se ele tivesse perguntado pra própria Bethesda.

https://www.facebook.com/moacyr.a.junior/posts/10200816567694603?pnref=story

"não se preocupe com isso o pessoal está botando um baita fogo a toa, aquilo é "preço máximo sugerido" com certeza vai diminuir"

Na boa, não me convenceu. Tipo, pra quê sugerir um preço máximo desses e atrapalhar a pré venda?
 
Pra mim esse preço foi algo como "se colar, colou". Eles sabem que vai ter pre-order pra caramba, por causa da hype desse jogo. É como disseram aí, na primeira sale aposto que o preço vai cair muito. Já achava R$99 caro pra lançamento, quem dirá R$250.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo