• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Futura compra de Ps 3 no Japão! Dúvidas

ZakkWylde

New Member
Registrado
Pessoal minha tia mora no Japão, quando lançar lá o ps3 pretendo pedir para ela comprar para mim. Provavelmente no final do ano ela volta aqui para o Brasil.

O problema é o seguinte, nunca pedi para ninguem trazer nada para mim de fora do Brasil essa vai ser a primeira vez. Será que tem muito risco do ps3 ficar retido e ter que pagar o imposto e talz, ou da pra passar normal?
 
ZakkWylde disse:
Pessoal minha tia mora no Japão, quando lançar lá o ps3 pretendo pedir para ela comprar para mim. Provavelmente no final do ano ela volta aqui para o Brasil.

O problema é o seguinte, nunca pedi para ninguem trazer nada para mim de fora do Brasil essa vai ser a primeira vez. Será que tem muito risco do ps3 ficar retido e ter que pagar o imposto e talz, ou da pra passar normal?
Acredito que se sua tia trazer com ela na bagagem "solto" não haverá problemas, ficará isento de impostos etc, mas se ela o enviar..... te prepara que o imposto vai comer, não tem choro :no:
 
Só trazer na bagagem e falar que é dela.. Isso se perguntarem...
Pra enviar sem chance mesmo. Meu tio me mandava várias coisas de lá. Agora tão começando a barrar...

Pra vc ter uma idéia, há uns 5 anos ele me mandou um home theater completo em 3 caixas enormes, e nem sequer abriram. No final do ano ele mandou uns tênis pra minha tia no Paraná, e os caras barraram e taxaram. O cerco tá fechando de todos os lados, EUA, Japao, China.

LULA FDP :D
 
shin disse:
Só trazer na bagagem e falar que é dela.. Isso se perguntarem...
Pra enviar sem chance mesmo. Meu tio me mandava várias coisas de lá. Agora tão começando a barrar...

Pra vc ter uma idéia, há uns 5 anos ele me mandou um home theater completo em 3 caixas enormes, e nem sequer abriram. No final do ano ele mandou uns tênis pra minha tia no Paraná, e os caras barraram e taxaram. O cerco tá fechando de todos os lados, EUA, Japao, China.

LULA FDP :D
vixe cara!

se for verdade tamo f@#$%
 
shin disse:
Só trazer na bagagem e falar que é dela.. Isso se perguntarem...
Pra enviar sem chance mesmo. Meu tio me mandava várias coisas de lá. Agora tão começando a barrar...

Pra vc ter uma idéia, há uns 5 anos ele me mandou um home theater completo em 3 caixas enormes, e nem sequer abriram. No final do ano ele mandou uns tênis pra minha tia no Paraná, e os caras barraram e taxaram. O cerco tá fechando de todos os lados, EUA, Japao, China.

LULA FDP :D


É eu vou fazer isso mesmo, vou pedir pra ela trazer junto na bagagem, ela vai voltar esse ano mesmo .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo