Future Pinball - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe como que faz para criar um atalho para mesa? Tipo clicar e abrir diretamente sem abrir o programa?

Abraços!
 
tem uma forma, com esse caminho
/open "C:\Program Files\Future Pinball\nome_da_mesa.fpt" /play

Na verdade nao tem como nao abrir o prgrama, o comando apenas automatiza o processo, ele abre o programa e ja roda a mesa de uma só vez.

Você pode ainda usar programas de terceiros chamados "Front Ends" para listar e rodar as mesas do future pinbal numa unica interface com imagem de preview.

Veja no help do programa em "Command and line suport" que tem outras opcoes.
 
Última edição:
Alguém conhece algum blog, site tipo megaupload que tenha várias mesas para baixar ou com o emulador junto ou não? Queria um pacotão atualizado.:)
 
tem uma forma, com esse caminho
/open "C:\Program Files\Future Pinball\nome_da_mesa.fpt" /play

Na verdade nao tem como nao abrir o prgrama, o comando apenas automatiza o processo, ele abre o programa e ja roda a mesa de uma só vez.

Você pode ainda usar programas de terceiros chamados "Front Ends" para listar e rodar as mesas do future pinbal numa unica interface com imagem de preview.

Veja no help do programa em "Command and line suport" que tem outras opcoes.

Show de bola cara!! Vlw! Vou testar depois.

Abraços!
 
Aqui um front end em flash:

FrontEnd.jpg


http://www.vpforums.org/Tutorials/FPModelLib/FrontEnd.zip

Baixa e testa ae
 
Revivendo o Topico e procurando alguem para poder criar mesas Reais. :p

Fala galera.. entao... Eu sinto falta de mesas da decada de 90 que veio muitos eletronicos etc. :yes:

O fantastico Jurassic Park, NBA, Twister etc. :thumbs_up
Quem gostaria de colar?
Sou modelador 3D.
Se nao tiver programador... a galera do Forum http://www.gopinball.com vai ajudar nisso ou programar para isso
A comunidade é realmente muito forte lá.

Ate mais..
curtametra@hotmail.com (MSN) :wave:
 
Revivendo o Topico e procurando alguem para poder criar mesas Reais. :p

Fala galera.. entao... Eu sinto falta de mesas da decada de 90 que veio muitos eletronicos etc. :yes:

O fantastico Jurassic Park, NBA, Twister etc. :thumbs_up
Quem gostaria de colar?
Sou modelador 3D.
Se nao tiver programador... a galera do Forum http://www.gopinball.com vai ajudar nisso ou programar para isso
A comunidade é realmente muito forte lá.

Ate mais..
curtametra@hotmail.com (MSN) :wave:

então passa um link ae completo com todas as mesas ae
 
eu vi la mas não tem um arquivo unico?
tipo 5gb mas com todas as mesas
 
eu vi la mas não tem um arquivo unico?
tipo 5gb mas com todas as mesas

Amigao.. assim. melhor vc ver e pegar uma a uma.. por que no final so umas 20 vc vai gostar..
Tipo eu vou mais pelo que eu gostaria de ter.. Como esta ainda saindo as da SEGA q eu gosto muito. vou pegarndo vendo umas fotos e versão... por que para min nao adianta ter um BETA. gosto de Objetivos e de Score Real,
Quanto menos bug´s melhor. se vc pega um PACK vc nao tera este controle.
Vai por min.. vc vendo as mesas vendo uns videos etc.. vc vai gostar muito mais e vai separar o que realmente te agrada ou o que está Funcional e o que esta em BETA.
tem mesas neste Pack q vc procura como saiu do Visual Pinball que nem Som tem. ou com Texturas de pessima qualidade. E quando eu procuro a mesma mesa especifica vejo que alguem pegou ela e trocou texturas no qual deixou bem melhor.
Ate mais.
 
então tem como voce pelo menos colocar o programa ja configurado ?
da ultima vez que usei foi um sacrifício fazelo rodar
 
então tem como voce pelo menos colocar o programa ja configurado ?
da ultima vez que usei foi um sacrifício fazelo rodar
O que é uma Maratona para instalar é o VISUAL PINBALL no FUTURE PINBALL nao tem o que configurar gracas a deus.
vc instala.. vai em File>Open e pega sua mesa onde estiver no PC (a mesa tem que esta descompactada nao abre em ZIP)
Nao tem Path para TAbles nada disso.. imagine um programa como um Photoshop ou 3D Studio Max q abre o arquivo para editar. com a diferença q vc vai dar Play na mesa.
Nao tem Roms, nao tem parates a mais.. o que vc quer esta dentro de cada ZIP de cada MESA.
No caso de alumas tem uns arquivos a mais a nao ser a mesa em si.. mais tudo esta na mesma pasta da mesa e pronto... e quando vc descompacta ta tudo ja certo.
So rodar e jogar....

Texturas...
Tem alguns casos q a textura nao aparece...
Resolvendo o problema:

1- Va em Preferences > Editor Preferences
2- Desmarque Load Image into table editor.
Ela por padrão vem marcada.

pode ficar de boa q vai rodar SUSSA!
e bom jogo.
 
blz cara vo baixar e ver se e flores como voce ta dizendo e posto aqui
 
Legal o jogo, um Pinball muito realista, recomendado, e bem fácil de usar, aqui foi baixar e rodou na boa.

parabéns pela dica.
 
baixei o FP-DungeonsandDragons
a mesa nai inicia e não coloca ficha
 
baixei o FP-DungeonsandDragons
a mesa nai inicia e não coloca ficha

Vc baixa logo a mesa mais feia do FP OMG.. cara vai de IRON MAN ou Cavaleiro Negro, quem sabe ate TAXI. Mais uma que nao existe e ainda é feia é TENSO!
HAIUHAIUAHa
5 - ficha 1- Start Enter-Ruma a bola
 
Vc baixa logo a mesa mais feia do FP OMG.. cara vai de IRON MAN ou Cavaleiro Negro, quem sabe ate TAXI. Mais uma que nao existe e ainda é feia é TENSO!
HAIUHAIUAHa
5 - ficha 1- Start Enter-Ruma a bola
coloca os links dela ae não achei la não
a mesa foi so pra teste e não rolou dinovo manda ss das suas config ae
 
Baixa a que eu fiz do bob, com certeza vai rodar,
Mesa do Bob Esponja http://www.megaupload.com/?d=TWKP7XGB Baixa ae e posta o resultado.
mesmo que vc nao jogue mas serve para testar.

E como o cara aí falou la no gopinball tem varias. Vê aqui nesse link tb ele vai direto nas mesas:
http://www.pinsimdb.org/ inclusive a minha ta la.
 
cara minha config ta assim
a do Iron Man da erro nei inicia da erro com a barra na metade
configxd.png
 
Vai em preferences/editor preferences, desabilita Load image into table editor, reinicia o programa e testa de novo. Testa tambem com as configs no Minimum.

Algumas mesas realmete dao problema, acho que por serem bastante pesadas.

Outra coisa ajusta o executavel do programa para ser executado como administrador.
Eu uso tudo no máximo e jogo a maioria das mesas, algumas dao erro, mas é so iniciar o programa de novo que funciona
e sempre depois que vc testar ou jgar uma mesa reinicie o programa antes de testar outra se nao pode dar problema.
 
Entao Puma, a mesa que vc quer criar é essa?

http://www.ipdb.org/machine.cgi?gid=1343

http://www.google.com.br/search?q=JURASSIC+PARK+PINBALL&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=FEx&rls=org.mozilla:pt-BR:eek:fficial&prmd=ivns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=vjdsTsKoDsuDtgfN78y_BQ&ved=0CDwQsAQ&biw=1920&bih=1034


711949327_ac7f374f49.jpg


É um baita desafio, mas podemos tentar.

Revivendo o Topico e procurando alguem para poder criar mesas Reais. :p

Fala galera.. entao... Eu sinto falta de mesas da decada de 90 que veio muitos eletronicos etc. :yes:

O fantastico Jurassic Park, NBA, Twister etc. :thumbs_up
Quem gostaria de colar?
Sou modelador 3D.
Se nao tiver programador... a galera do Forum http://www.gopinball.com vai ajudar nisso ou programar para isso
A comunidade é realmente muito forte lá.

Ate mais..
curtametra@hotmail.com (MSN) :wave:
 
Última edição:

Entao meu amigo. Me add no MSN... curtanetra@hotmail.com Eu acho que vamos conseguir... em pouco tempo vamos ter ela.... tem a foto do playfield la no Forum do GO Pinball.
Tambem prometo ajudar voce a criar uma mesa que vc gosta.
 
Alguém tem a table=mesa do Cavaleiro Negro para o emulador Future Pinball? Fui baixar no site do ronney e vem corrompido sempre. Alguém não poderia mandar para o meu email gameronline@gmail.com ou postar em algum megaupload da vida?
------------
Entao meu amigo. Me add no MSN... curtanetra@hotmail.com Eu acho que vamos conseguir... em pouco tempo vamos ter ela.... tem a foto do playfield la no Forum do GO Pinball.
Tambem prometo ajudar voce a criar uma mesa que vc gosta.

Quando criarem a mesa do Jurassic Park, postem aqui o link para baixá-la, heheheh. Essa mesa deve ter para o emulador Visual Pinball...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo