Fx 5200

Death_Spark

Well-Known Member
Registrado
Peguei uma de 256 MB da Inno 3D, fiz bom negócio? O meu gabinete é um Satellite de 3 baias, será q essa FX num vai atrapalha a circulaçao de ar?Mas enfim queria saber o detonator q deveria pegar para esta placa...
 
Quanto vc pagou?

Eu acho que não precisava ser de 256Mb. Não tem nenhum jogo que precise de tanta memória de vídeo, e quanto tiver, essa placa provavelmente já vai estar ultrapassada.
 
Paguei +- 500 reais, mas enfim, respondam minhas perguntas do outro post por favor
 
Sabendo o preço que vc pagou eu posso responder melhor a tua primeira pergunta. ;)

Peguei uma de 256 MB da Inno 3D, fiz bom negócio?
RESPOSTA: Não, vc poderia ter comprado uma placa bem melhor por esse valor (FX5600, TI4200, R9600). Até pagando menos vc poderia comprar uma placa melhor, a FX5200 Ultimate por exemplo é melhor que essa tua e custa uns R$350.

O meu gabinete é um Satellite de 3 baias, será q essa FX num vai atrapalha a circulaçao de ar?
RESPOSTA: Acho que não, o meu tb é assim e nunca deu problema.

Mas enfim queria saber o detonator q deveria pegar para esta placa...
RESPOSTA: O último, Forceware 52.16 (não existe mais detonator).
 
Eu ia pega uma Ti 4600 ou uma Radeon 9600 PRO, mas a loja naum tinha nenhuma das 2 e nem a FX 5600, dai tive q pega essa mesmo...
 
Essas coisas são fóda... tem que ter paciência até encontrar um bom produto e fazer um bom negócio.

Vc tb devia ter consultado o fórum ANTES de comprar a placa, com certeza o pessoal ia te orientar legal quanto aos preços e até te indicar boas lojas.

Mas sei lá, se vc ficar satisfeito com ela vc nem vai lembrar de quanto pagou !!! ;)
 
Originally posted by HellSpawN
Sabendo o preço que vc pagou eu posso responder melhor a tua primeira pergunta. ;)

Peguei uma de 256 MB da Inno 3D, fiz bom negócio?
RESPOSTA: Não, vc poderia ter comprado uma placa bem melhor por esse valor (FX5600, TI4200, R9600). Até pagando menos vc poderia comprar uma placa melhor, a FX5200 Ultimate por exemplo é melhor que essa tua e custa uns R$350.

O meu gabinete é um Satellite de 3 baias, será q essa FX num vai atrapalha a circulaçao de ar?
RESPOSTA: Acho que não, o meu tb é assim e nunca deu problema.

Mas enfim queria saber o detonator q deveria pegar para esta placa...
RESPOSTA: O último, Forceware 52.16 (não existe mais detonator).

Putz... péssimo negócio :(. Até por 250 vc consegue uma FX5200 da MSI que tem os mesmos clocks dessa Inno3D e no caso dessas FX só o que importa é o clock mesmo, o 256mb só vai cortar as pernas de um possivel OC :(. Por 350 vc consegue uma Ultimate Prolink FX5200 que mesmo com 128mb é bem melhor que essa. Eu te entendo, paguei 370 na minha R9000 64MB NP. Comprar em loja suxx, mas pagar em prazo roxxx :) claro que isso foi em março, coisa boa foi pegar minha TI4200 por 130 doletas, full Box Retail 128bits perfeita.... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo