• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FX 8150 com GTX 1070

Ph_TitaN

New Member
Registrado
Olá pessoal, poderiam tirar uma duvida minha?

Minha config:
Processador: Fx 8150 OC 4.3
Placa mãe: 990Fx Extreme 4
Placa de vídeo: r9 270x
Memória: 16gb 1333mhz
Fonte: Corsair 600M

Estou querendo trocar minha placa de vídeo para uma GTX 1070. Gostaria de saber se é recomendado mudar a arquitetura ou trocar a placa de vídeo primeiro? Pois não tenho dinheiro suficiente para trocar todo o pc.

Valeu!
 
Eu tenho um processador um pouquinho melhor que o seu, mas com seu OC provavelmente o seu tá igual o meu, cara para jogar em full HD, meu kit com a minha 1070 toca tranquilamente qualquer jogo com tudo no máximo, ou perto do máximo.
A unica coisa que, ao meu ver, seu kit vai sofrer é para jogar em resoluções mais altas tipo 1440p ou mais.
 
Eu tenho um processador um pouquinho melhor que o seu, mas com seu OC provavelmente o seu tá igual o meu, cara para jogar em full HD, meu kit com a minha 1070 toca tranquilamente qualquer jogo com tudo no máximo, ou perto do máximo.
A unica coisa que, ao meu ver, seu kit vai sofrer é para jogar em resoluções mais altas tipo 1440p ou mais.

Valeu pela resposta amigo!

Então no meu caso só vou rodar somente em FullHD. É provavel que ano que vem eu já mude minha arquitetura.

Seu processador é o Fx 8350?
 
Eu tenho um processador um pouquinho melhor que o seu, mas com seu OC provavelmente o seu tá igual o meu, cara para jogar em full HD, meu kit com a minha 1070 toca tranquilamente qualquer jogo com tudo no máximo, ou perto do máximo.
A unica coisa que, ao meu ver, seu kit vai sofrer é para jogar em resoluções mais altas tipo 1440p ou mais.

Valeu pela resposta amigo!

Então no meu caso só vou rodar somente em FullHD. É provavel que ano que vem eu já mude minha arquitetura.

Seu processador é o Fx 8350?
 
Rola gargalo sim com a 1070, porém é mais vantagem pegar ela agora, e depois trocar o kit de CPU.
 
Vai dar um belo gargalo sim. Nem o 8350 empurra 100% da gtx1070.
 
Rola gargalo sim com a 1070, porém é mais vantagem pegar ela agora, e depois trocar o kit de CPU.
Então, eu pensei em pegar a 1070 primeiro pq a R9 270x ja deu o que tinha que dar kkk, ai ano que vem eu troco a arquitetura e compro um monitor para jogar em 2.5k.
 
Tudo depende do jogo. Se for rodar um Monster Hunter ou Final Fantasy XV, assassins creed origins acho que vai ter muito gargalo, mas se não forem jogos de mundos abertos com muita física rolado vc pode deixar até com resolução maior.
 
Tudo depende do jogo. Se for rodar um Monster Hunter ou Final Fantasy XV, assassins creed origins acho que vai ter muito gargalo, mas se não forem jogos de mundos abertos com muita física rolado vc pode deixar até com resolução maior.
Battlefield 1, Rise of The Tomb Raider, GTA V, Need for Speed, PUBG, etc... A maioria dos jogos precisam de uma CPU boa pra jogar de forma fluida.
 
Battlefield 1, Rise of The Tomb Raider, GTA V, Need for Speed, PUBG, etc... A maioria dos jogos precisam de uma CPU boa pra jogar de forma fluida.
Eu tinha um FX8320e a 4.1GHz e não conseguia 60 fps cravados no BF1, foi quando eu troquei de kit em uma promoção. Esse processador dele é melhor e o over maior mas acho que o PUBG tb não vai.
 
Olá pessoal, poderiam tirar uma duvida minha?

Minha config:
Processador: Fx 8150 OC 4.3
Placa mãe: 990Fx Extreme 4
Placa de vídeo: r9 270x
Memória: 16gb 1333mhz
Fonte: Corsair 600M

Estou querendo trocar minha placa de vídeo para uma GTX 1070. Gostaria de saber se é recomendado mudar a arquitetura ou trocar a placa de vídeo primeiro? Pois não tenho dinheiro suficiente para trocar todo o pc.

Valeu!

amigo tenho 2 pcs com o mesmo modelo de placa de vídeo (390x estão na assinatura) no fx 8350 em OC 4.6 ou 4.8 (estranho que em 4.6 ele tem melhor resultado) FULL HD GTA V,Justcause3,PUBG,The Witcher,Monster hunter e outros jogos de mundo aberto o Fx perde uns 20 a 30 fps em comparação ao outro pc(i7 6700k ), como um 1070 e mais forte creio que vc vai ter gargalo vai de vc ter paciência para trocar o kit memoria,placa mãe, processador
 
Olá pessoal, poderiam tirar uma duvida minha?

Minha config:
Processador: Fx 8150 OC 4.3
Placa mãe: 990Fx Extreme 4
Placa de vídeo: r9 270x
Memória: 16gb 1333mhz
Fonte: Corsair 600M

Estou querendo trocar minha placa de vídeo para uma GTX 1070. Gostaria de saber se é recomendado mudar a arquitetura ou trocar a placa de vídeo primeiro? Pois não tenho dinheiro suficiente para trocar todo o pc.

Valeu!

amigo tenho 2 pcs com o mesmo modelo de placa de vídeo (390x estão na assinatura) no fx 8350 em OC 4.6 ou 4.8 (estranho que em 4.6 ele tem melhor resultado) FULL HD GTA V,Justcause3,PUBG,The Witcher,Monster hunter e outros jogos de mundo aberto o Fx perde uns 20 a 30 fps em comparação ao outro pc(i7 6700k ), como um 1070 e mais forte creio que vc vai ter gargalo vai de vc ter paciência para trocar o kit memoria,placa mãe, processador
 
amigo tenho 2 pcs com o mesmo modelo de placa de vídeo (390x estão na assinatura) no fx 8350 em OC 4.6 ou 4.8 (estranho que em 4.6 ele tem melhor resultado) FULL HD GTA V,Justcause3,PUBG,The Witcher,Monster hunter e outros jogos de mundo aberto o Fx perde uns 20 a 30 fps em comparação ao outro pc(i7 6700k ), como um 1070 e mais forte creio que vc vai ter gargalo vai de vc ter paciência para trocar o kit memoria,placa mãe, processador
 


amigo tenho 2 pcs com o mesmo modelo de placa de vídeo (390x estão na assinatura) no fx 8350 em OC 4.6 ou 4.8 (estranho que em 4.6 ele tem melhor resultado) FULL HD GTA V,Justcause3,PUBG,The Witcher,Monster hunter e outros jogos de mundo aberto o Fx perde uns 20 a 30 fps em comparação ao outro pc(i7 6700k ), como um 1070 e mais forte creio que vc vai ter gargalo vai de vc ter paciência para trocar o kit memoria,placa mãe, processador

Então amigo, eu vi casos de que meu Fx com uma 1060 ja apresentava gargalos as vezes, na 1070 sei que vou ter perda de fps principalmente nos jogos que pedem mais processador. No máximo em abril do ano que vem já vou mudar a arquitetura, vou ter que aguentar os gargalos por esses meses kkk.
 
Amigo posso te garanti que gargala , sai de uma configuração similar faz 2 semanas para atual da assinatura.

Anterior: AMD FX Bulldozer 8150@4,5 GHZ -- Corsair H100i -- GA-990FXA-UD3 -- 16gb(4x4gb) G.Skill Ripjaws 1866mhz -- GTX 1070 ZOTAC AMP! EDITION

GTA V , Ghost Recon Wildlands, Assassins Creed, entre outros jogos era um sofrimento.

Mas fiz igual você, troquei de VGA primeiro, meses depois troquei o restante.
Vai ser possível jogar tudo sem stress, mas rola muito gargalo em full hd no ultra.
 
Amigo posso te garanti que gargala , sai de uma configuração similar faz 2 semanas para atual da assinatura.

Anterior: AMD FX Bulldozer 8150@4,5 GHZ -- Corsair H100i -- GA-990FXA-UD3 -- 16gb(4x4gb) G.Skill Ripjaws 1866mhz -- GTX 1070 ZOTAC AMP! EDITION

GTA V , Ghost Recon Wildlands, Assassins Creed, entre outros jogos era um sofrimento.

Mas fiz igual você, troquei de VGA primeiro, meses depois troquei o restante.
Vai ser possível jogar tudo sem stress, mas rola muito gargalo em full hd no ultra.

Valeu pelo comentário amigo!
Vou fazer dessa forma mesmo, vou trocar a VGA e depois troco o KIT.

Vale a pena usar o Ryzen?
 
Esse processador dele é melhor e o over maior mas acho que o PUBG tb não vai.
Pubg é um caso a parte, o jogo é muito bom, mas é extremamente mal feito, eu jogo em 1440p, com tudo no low exceto o viewdistance que fica no ultra, o jogo fica variando de 90 a 110 FPS, e aleatoriamente tem quedas bruscas de FPS e volta.
Mas da pra jogar tranquilamente, pra jogar pubg com tudo no ultra e bom fps só de 1080 ti com um i7 8700k e olhe lá rsrs
 
To pensando em comprar um pelo custo beneficio, pq os intel estão caros demais
Com certeza vale a pena, os intel estão inviáveis pelo preço atual, não vale a pena pagar mais que o dobro, pra ter uns 20% a mais de ganho...
o Ryzen 1700x tá 881,16 no submarino, com cartão deles tá valendo muito a pena
 
Valeu pelo comentário amigo!
Vou fazer dessa forma mesmo, vou trocar a VGA e depois troco o KIT.

Vale a pena usar o Ryzen?
Cara sou suspeito falar, pegava amd porque sempre fui fan de custo benefício, meu último KIT foi o 8150 que foi um tiro no pé...

Eu estava quase pegando intel um 8400 - devido preço - mas fui lendo , lendo e fui no ryzen, peguei uma promoção excelente nele e na mobo.

Vejo que foi a melhor coisa que fiz,... estou apaixonado pelo PC e pela configuração atual, processador sobra nos games, parece piada....empurra a 1070 no limite e sobra desempenho para tudo!
 
Cara sou suspeito falar, pegava amd porque sempre fui fan de custo benefício, meu último KIT foi o 8150 que foi um tiro no pé...

Eu estava quase pegando intel um 8400 - devido preço - mas fui lendo , lendo e fui no ryzen, peguei uma promoção excelente nele e na mobo.

Vejo que foi a melhor coisa que fiz,... estou apaixonado pelo PC e pela configuração atual, processador sobra nos games, parece piada....empurra a 1070 no limite e sobra desempenho para tudo!

Q top amigo, obrigado pelo depoimento, então eu estou pesquisando muito a respeito e creio que vou comprar ele.
Minha config vai ficar muito parecida com a sua.
 
Eu estou trocando minha placa mãe e CPU por uma Rampage IV Extreme + Xeon E5 2690v2 10 core 3.0-3.6. Sempre quis ter um Xeon =)
 
Q top amigo, obrigado pelo depoimento, então eu estou pesquisando muito a respeito e creio que vou comprar ele.
Minha config vai ficar muito parecida com a sua.
legal, quando trocar avisa, verá que é outra vida!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo