fx 8320 ou fx 8350

tgo5tk

Member
Registrado
Última edição:
Se for fazer overclock, pega o 8320, pois vai subir no overclock o mesmo tanto que o 8350.

Se for para manter sem overclock, o 8350 é melhor, pois tem o clock padrão maior.

Falow
 
FX-8320 + O.C... essa diferença de preço está absurda, e tu deixa ele em 4.0Ghz fácil fácil
 
Mas para OC preciso de um cooler novo, pois ouvi falar que os CB dos FX não são la essas coisas, poderiam me indicar algum nesse site?
 
os preços desse site são bem caros em relação a outros sites
como os colegas disseram ai em cima se for fazer over vá de 8320 caso contrario pegue o 8350 e no caso do cooler para over não aconselho pegar air cooler pois esses cpus são bem quentes pegue um water cooler
 
Usando o [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Cooler Master Blizzard T2 - RR-T2 + o FX 8320 me ficaria 573.20 R$, já incluindo o frete, contra 635,50 do FX 8350, a diferença realmente é bem considerável, mas esse cooler é bom? [/FONT]
------------
os preços desse site são bem caros em relação a outros sites
como os colegas disseram ai em cima se for fazer over vá de 8320 caso contrario pegue o 8350 e no caso do cooler para over não aconselho pegar air cooler pois esses cpus são bem quentes pegue um water cooler

Mas o water cooler mais barato que tem na Kabum sai a metade do preço do processador, ai fica muita acima do meu orçamento, fora que na Kabum não tem o FX 8320. Indicam alguma outra boa loja, não sendo o ********************, pois essa já tive problemas, levei mais de 6 meses para me devolverem 2400 R$ de um pc que nunca me entregaram e o frete até hoje não me devolveram.
 
esse cooler blizzard t2 só ia servir para trocar o cooler original e assim diminuir o o barulho para overclock ele não segura
cara sites tem um monte vou deixar aqui uns que ja comprei e não de deram problemas
londritech
hardstore
pichau
oficinadosbits
nesses sites eu ja comprei agora tem outros ae conhecidos tbm que eu nunca comprei então não posso avaliar
 
Das lojas que você passou a minha ainda é a mais barata, sai 470,25 RS a vista contra 482.51 RS na Pichau, que seria a mais barata de todas que passou.

Fora isso, indica algum cooler, no máximo até 150 R$, e de preferencia até 100 R$
 
Acredito que um CoolerMaster TX3 já resolva a sua situação.

Se quiser algo mais parrudo, CoolerMaster 212+.

Falow
 
A diferença de preço se eu colocar um TX3 fica só 19 R$, não seria melhor então eu pegar o FX 8350 e usar o cooler box sem over e com o tempo pegar um cooler melhor?
O cooler box dos Fx 8530 segura ele bem?
 
O cooler box dos AMD eh tão barulhento quanto turbina de avião... Eu pegaria 8320+CM 212+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo