• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FX5600Ultra Old e FX5600Ultra New

RicardoSSJ4

Pedras Rolantes
Registrado
Eu estou afim de comprar uma GeForceFX5600Ultra, mas como eu vou saber se é a que foi lançada com a 5800 (old) e a 5900 (new)! Ou a Old nem foi colocada no mercado.....não to sabendo de nada.......

O Skoll ta com uma GEFORCE FX GAINWARD FX5600 8X 256MB PRO ULTRA/780 VIVO BOX por R$ 865,38, eu to afim de comprar ela soh que tenho essa dúvida!

Não quero saber se vai ter cara que vai dizer, po a Radeon 9500Pro é melhor, bla bla bla bla bla....ja tive uma radeon e só tive dor de cabeça, e estou com uma ati velha que é podre, então não compro mais nada que é da ATI. Não tive sorte com a ATI e não to afim de arrisca!

Valeu!
 
estou querendo comprar a mesma placa, mas estou com a mesma dúvida. Essa marca GAINWARD é boa?
Esse preço é do site umpokodetudo? Eu nunca comprei nada nele, é de confiança?
 
um poukodetudo eh de extrema confiança
podem comprar tranquilos


qnto a GAINWARD, eh exelente...pra overclock então, essa placa eh d+...
 
tah caro isso ai...essa placa acho que custa 220 doletas no maximo....sei nao..da uma pesquizada colega...

Flw

Ah...vale a pena pegar esssa placa sim:p
 
Quanto ao Skoll pode pegar de olho fechado e quanto a ATI , não é pq vc pegou uma mulher ruim de cama que vc nunca mais vai querer pagar outra , e largar da fruta :D :D :D

A 9500 é Roxx sim , mas se vc quer pegar uma 5600 Ultra pode pegar tbm que é uma puta placa.......
 
Hummmmm o Skoll é show de bola, um amigo meu comprou uma Abit NF7-S Rev2.0 na segunda, na terça ja estava na mão, altas placa, e atendimento nota 10000000000000000

Eu não gosto da ATI, é que eu não tive sorte com elas, mas tenho amigos que tem radeon 9000, 9500, até a 8500LELELELELE e ta super feliz com elas.......eu estrago a ati quando pego uma na mão, acho que é macumba que fizeram pra mim, hauiahuiahuahuauiahaiuahuiahauiaha....

Pois é, essa gainward é show de bola, mas não sei se é a 5600 nova ou a velha......a dúvida continua..........................
 
Originally posted by RicardoSSJ4
Eu estou afim de comprar uma GeForceFX5600Ultra, mas como eu vou saber se é a que foi lançada com a 5800 (old) e a 5900 (new)! Ou a Old nem foi colocada no mercado.....não to sabendo de nada.......

O Skoll ta com uma GEFORCE FX GAINWARD FX5600 8X 256MB PRO ULTRA/780 VIVO BOX por R$ 865,38, eu to afim de comprar ela soh que tenho essa dúvida!

Não quero saber se vai ter cara que vai dizer, po a Radeon 9500Pro é melhor, bla bla bla bla bla....ja tive uma radeon e só tive dor de cabeça, e estou com uma ati velha que é podre, então não compro mais nada que é da ATI. Não tive sorte com a ATI e não to afim de arrisca!

Valeu!

Fiquem atento:

A Gainward nomeia suas FX´S como ULTRA, mas não verdade não são todas ULTRAS...esse mesmo que vc citou acredito que não é ULTRA... o modelo ULTRA é uma edição especial chamada GOLDEN SAMPLE
 
Bah é verdade.......entrei no site da Gainward e vi que ela não é Ultra não........vai ai os modelos da FX5600 e FX5600 Ultra da Gainward:

non-Ultra:

-Gainward FX PowerPack! Ultra/780 XP 256MB Professional
-Gainward FX PowerPack! Ultra/780 TV/DVI 256MB
-Gainward FX PowerPack! Ultra/760 TV/DVI 128MB

Ultra:

-Gainward FX PowerPack! Ultra/760 XP 128MB Golden Sample


O legal é os nomes da Gainward, Gainward FX PowerPack! Ultra/760 XP 128MB Golden Sample Mega Hiper Super Guerreiro Jedi Super Picachu evoluido com armadura de ouro Super Sayajin 4!
 
de qq forma
pra garantir
soh pegue a ULTRA!
e soh se for a 5600 pra frente...

pq a 5200 sux...
 
axu q as old 5600 o velocidade dele e de 350/600, e as news rodam em 400/700:eek:

a Gainward FX PowerPack! Ultra/760XP 128-MB Golden Sample , e uma New ultra.

a ABIT Siluro FX 5600 Ultra DT , e uma old ultra, com 350/700

a Gainward, e uma puta placa.......
 
A melhor GEFORCE FX 5600 comum é da ASUS, essa sim é excelente...a memoria dela é 600 mhz contra 550 da comum...fora que vem com ramsink e um belo cooler...Asus sempre faz VGA´S ótimas...


V9560vs_l.jpg
 
fica quieto ae lazarus... FX5200 destrói a sua TI4200 na boa.... :D ;)
é ultra sim essa placa que tu disseste, e ganha de uma R9500pro sim.... Gainward é rlz, mas é idiotice pegar a de 256mb... vc não vai usar os 256mb agora e nem daki há 2 anos... vai demorar cara...
pega essa aki ó:

Gainward FX PowerPack! Ultra/760 TV/DVI 128MB
é muito boa placa, mesmo não sndu ultra pura, ja destrói uma TI4800 na boa...

ou então pega a :
Gainward FX PowerPack! Ultra/760 XP 128MB Golden Sample.... muito boa placa... com clocks elevados á 500mhz de core e 800 de memória garantidos pela empresa! muito roxxxxxxxxxxxxx

;)


é a Gainward sempre foi assim mesmo RicardoSSJ4, sempre ela faz sensacionalsmo...
Gainward FX PowerPack! Ultra/760 XP 128MB Golden Sample God Expansion Master 3D Plus Hellcat Silver Diamond Blat Explosion Fury Destróier Eagle Picachu Churros Pinho Sol .....

uma simples Gf 3 ti200 ja virou Geforce 3 TI450 Golden God Expansion :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by De@thCemitery10
fica quieto ae lazarus... FX5200 destrói a sua TI4200 na boa.... :D ;)
é ultra sim essa placa que tu disseste, e ganha de uma R9500pro sim.... Gainward é rlz, mas é idiotice pegar a de 256mb... vc não vai usar os 256mb agora e nem daki há 2 anos... vai demorar cara...
pega essa aki ó:

Gainward FX PowerPack! Ultra/760 TV/DVI 128MB
é muito boa placa, mesmo não sndu ultra pura, ja destrói uma TI4800 na boa...

ou então pega a :
Gainward FX PowerPack! Ultra/760 XP 128MB Golden Sample.... muito boa placa... com clocks elevados á 500mhz de core e 800 de memória garantidos pela empresa! muito roxxxxxxxxxxxxx

;)


é a Gainward sempre foi assim mesmo RicardoSSJ4, sempre ela faz sensacionalsmo...
Gainward FX PowerPack! Ultra/760 XP 128MB Golden Sample God Expansion Master 3D Plus Hellcat Silver Diamond Blat Explosion Fury Destróier Eagle Picachu Churros Pinho Sol .....

uma simples Gf 3 ti200 ja virou Geforce 3 TI450 Golden God Expansion :rolleyes: :rolleyes:

Gainward é foda com os nomes :D, se tu pegar essa de 500/800:eek: vais ser MUITO feliz.
 
Como falo direto com esse Skoll.
 
o vei menos i menos, ganhar das 9500 PRO n ganha n, c pode ser ki fica pau a pau + ganhar n ganha!
 
A FX5600 Ultra não ganha das R9500pro??? Vamos ver então meu amigo...
A da Gainward 500/800 bate com nervosismo na Radeon 9500pro, horas empata, e horas ganha.. perder perde bem menos...

e como diz o Woden, as Gainward, Abit e Albatron , são sedentas por overclock... com um overclock ignorante e brutal tu faz uma FX 5600 Ultra bater uma Radeon 9500 pro na boa... por pouko mas ganha ;)
 
Po entaum eu acho que vou pegar essa Gainward FX PowerPack! Ultra/760XP 128-MB Golden Sample, mas o fods vai ser achar esa golden sample......nunca vi em lugar nenhum :(

Vocês sabem aonde tem pra vender? haiuahiahaui
 
Originally posted by De@thCemitery10

ou então pega a :
Gainward FX PowerPack! Ultra/760 XP 128MB Golden Sample.... muito boa placa... com clocks elevados á 500mhz de core e 800 de memória garantidos pela empresa! muito roxxxxxxxxxxxxx

;)


é a Gainward sempre foi assim mesmo RicardoSSJ4, sempre ela faz sensacionalsmo...
Gainward FX PowerPack! Ultra/760 XP 128MB Golden Sample God Expansion Master 3D Plus Hellcat Silver Diamond Blat Explosion Fury Destróier Eagle Picachu Churros Pinho Sol .....
"Gainward PRO/760 Golden Sample" é 400/700 ?
"Gainward PRO/760" é quanto ?

"Gainward PRO/760 Golden Sample" e a "Gainward ULTRA/760 Golden Sample"
Possuem os mesmos Clocks ?
 
A Ultra 760 XP Golden Sample tem 400/700mhz, mas existe o modo Enhanced, que eleva para 500/800, garantidos pela empresa;)
isso a torna uma placa melhor que as outras
 
Foi postado que nas news da adrena que vai sair logo logo a FX5700, será que não era uma esperar lancarem ela pra depois comprar a Ultra 760 XP Golden Sample, derrepente o preço abaixa.......
 
Originally posted by De@thCemitery10
A Ultra 760 XP Golden Sample tem 400/700mhz, mas existe o modo Enhanced, que eleva para 500/800, garantidos pela empresa;)
isso a torna uma placa melhor que as outras

Ae vale a pena cara....pelo que eu vi a FX5600 nao ta perdendo tanto pra 5800 e cara....ja vi gente fazer 3200 pontos no 3dmark com 4x AA ligados !
 
Originally posted by RicardoSSJ4
Foi postado que nas news da adrena que vai sair logo logo a FX5700, será que não era uma esperar lancarem ela pra depois comprar a Ultra 760 XP Golden Sample, derrepente o preço abaixa.......
puta que paril, agora tu conseguiu me desempolga pra eu compra a minha 5600... aaaaaaaaffffffffffffffff :mad:

foda-se.. vo compra igual :D
 
Originally posted by Diablo
puta que paril, agora tu conseguiu me desempolga pra eu compra a minha 5600... aaaaaaaaffffffffffffffff :mad:

foda-se.. vo compra igual :D

Huaihauihauiahuih que nóia neh! :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo