Fx8300 até quanto posso chegar ?

Need_xp

New Member
Registrado
Olá galera gostaria de saber se alguém poderia ajudar com um overclock que pretendo fazer em um fx8300.
Meu setup:
Fonte corsair 750watts
Mb Asus aura 970 pro gaming
CPU amd Fx8300 3.3GHz/max4.2GHz
Memória Hyperx fury 8GB 1866MHz
SSD Samsung 750 evo 250 GB
GPU amd Radeon R9 270 dual x 2GB
Watercooler corsair H60...
Por favor quem poder esclarecer o específico pra esse setup eu desde já agradeço.
 
Olá galera gostaria de saber se alguém poderia ajudar com um overclock que pretendo fazer em um fx8300.
Meu setup:
Fonte corsair 750watts
Mb Asus aura 970 pro gaming
CPU amd Fx8300 3.3GHz/max4.2GHz
Memória Hyperx fury 8GB 1866MHz
SSD Samsung 750 evo 250 GB
GPU amd Radeon R9 270 dual x 2GB
Watercooler corsair H60...
Por favor quem poder esclarecer o específico pra esse setup eu desde já agradeço.
qual o clock base?
 
Estou com a mesma dúvida, possuo um FX8300 mas não sei até onde posso aumentar e tão pouco sua voltagem (Eu fazia overclock com perfils pré definidos aumentando em 10%).

Acompanhando ;)
 
Eu possuo um water h60 da Corsair e uma Motherboard Ga-970a-d3p


sua placa mãe é igual a minha. Ela não aceita overclocking sem antes ativar o modo core performance boost, deixe ele em auto.
tente jogar o multiplicador para 4,5ghz e veja se o windows fica estável ou começa a dar tela azul, freezing, etc.
um wc corsair h60
MB ASUS aura 970 pro gaming
tente jogar o multiplicador para alcançar travado 4,5ghz.

depois acho legal até 5ghz sem mexer na voltagem.
 
Tem gente que conseguiu 5 Ghz com 1.4V

se as temps ficarem ok e o sistema estável acho uma boa marca
 
Tentarei fazer uns testes depois de amanhã ,hj estou longe da cidade onde moro .Mt obg
 
tenho usado essa tabela como base para o meu 8320E e se aproxima bastante a relação vcore x frequência. talvez possa ajudá-lo.

qNItLbI.png
 
sua placa mãe é igual a minha. Ela não aceita overclocking sem antes ativar o modo core performance boost, deixe ele em auto.
tente jogar o multiplicador para 4,5ghz e veja se o windows fica estável ou começa a dar tela azul, freezing, etc.
.

Valeu pela ajuda!

Eu não consegui chegar nos 4.5... Consegui se 4.2 e tive que aumentar a voltagem, pois sem mexer ele já travava todo... uma droga, queria 4.5 rsrsrs
 
Valeu pela ajuda!

Eu não consegui chegar nos 4.5... Consegui se 4.2 e tive que aumentar a voltagem, pois sem mexer ele já travava todo... uma droga, queria 4.5 rsrsrs

Rodo o 8320E @ 4.5 GHZ e 1.38v. Fica rápido, mas fica quente!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo