• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[G2A] Watch Dogs R$9,55 - MK X R$44,96 e mais ofertas...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Confiável isso? Assistir_Cachorros tá barato.. :hmm:
 
Já vendi 1 jogo no G2A e tenho outro anunciado. Ainda não comprei, mas acho que é confiável.

O watch dogs já esteve na casa dos 5 reais. Mas é a versão UPLAY!! a versão STEAM é mais cara.
 
É, outro problema é o Uplay.. Não estou com pressa pra jogar isso ae mesmo :haha:
 
Fala galera! A G2A está com algumas ofertas, entre elas o Watch Dogs por R$9,55 e Mortal Kombat X R$44,96

[url]https://www.g2a.com/latam-special-sale


É[/URL] meu primeiro post aqui :nooo: ... Espero que aproveitem!

[]'s
G2A é tipo um mercado livre onde as pessoas que vendem as keys, por isso, tem q ver de quem se está comprando.
Já comprei e vendi algumas vezes lá e não tive problema.
 
Será que é ativável na steam?
 
Tem preços muito interessantes nesse site. Mas e o medo??? :sefu::sefu::sefu:
 
kinkartre, será que a galera vai achar isso muito ruim? :nooo:
Não tem pq.
É só comprar em um vendedor q tenha bastante vendas e avaliações q não tem problema.
O sistema deles tb tem uma especie de seguro.
Eu compraria novamente sem problema nenhum.
 
Eu comprei o "Assistir_Cachorros" (achei espetacular, hahahahahahah) e o season pass dele faz coisa de mês e pouco na G2A. Não tive problemas até onde reparei.

Devo lembrar que o jogo (Steam ou não) obriga você a logar no UPlay de qualquer maneira. Repare na página do Steam do WD que ele tem um aviso de "Third-Party DRM". Então tê-lo no Steam não faz muita diferença.

Paguei o jogo via cartão Amex (teve uma taxa adicional de um real e pouco) e sem o tal "Shield" (que acho ser uma tremenda sacanagem...ele é oferecido como um "seguro anti 'vai que' "...a G2A literalmente assume que a procedência da mercadoria é problema seu, e tenta jogar um medo em cima pra você pagar a mais...coisa bem de marketplace de responsa...).
 
A pergunta que não quer calar é... comprar com G2A Shield ou não?
 
Queria comprar o Watch Dogs, mas clico no jogo e ele não muda de tela. Será que acabou?

Outra pergunta, isso é promoção ou o site sempre tem jogos a bons preços?
 
Site é tão confiável quanto o mercado livre, já vendi 5 games, comprei 1,
o Watch bugs estava R$ 5,50-6,00 essa semana, vale a pena esperar que já já cai de novo!
 
Tenho uma raiva absurda do uplay, nem assim eu compro jogo vinculado a esse sistema. :okay:
EDIT: E as tais 5 keys aleatórias do steam? Alguém tentou a sorte?
 
Última edição:
Tenho uma raiva absurda do uplay, nem assim eu compro jogo vinculado a esse sistema. :okay:
EDIT: E as tais 5 keys aleatórias do steam? Alguém tentou a sorte?

cilada bino, nem perde tempo, tem video no youtube do cara que comprou 50 keys, só vem jogo que já foi dado "free" e jogo que é praticamente de graça...
 
Comprei vários jogos no site já, Watch Dogs, Cities Skylines, South Park, Midle Earth Shadow of Mordor, Darksiders 2, Dirt 2 e mais alguns!

Nunca utilizei o Shield, mas sempre escolhi de vendedores bem avaliados ou dessas promos que não escolhe vendedor!

Nenhum jogo tive problema!

Só Watch Dogs que tem que fazer o DOwnload pela Uplay! Que não tem como pausar e desligar o pc para continuar no outro dia! E Backup não funciona! Como minha internet é só 2MB! Só baixei uma vez! Depois que formatei o PC não tive mais saco para deixar baixando durante 3 dias! O mesmo aconteceu para o Assassin's Creed IV que tenho na BugPLay! Só baixei uma vez, joguei um tempo, formatei o PC e nunca mais instalei! Diria que para quem tem net lenta, a versão Steam faz toda diferença, pois tem o recurso do Backup!

Mas quanto ao site, keys, ativação, absolutamente nenhum problema!
 
muito obrigado, Kirag. Peguei o Watch Dogs.
 
Comprei vários jogos no site já, Watch Dogs, Cities Skylines, South Park, Midle Earth Shadow of Mordor, Darksiders 2, Dirt 2 e mais alguns!

Nunca utilizei o Shield, mas sempre escolhi de vendedores bem avaliados ou dessas promos que não escolhe vendedor!

Nenhum jogo tive problema!

Só Watch Dogs que tem que fazer o DOwnload pela Uplay! Que não tem como pausar e desligar o pc para continuar no outro dia! E Backup não funciona! Como minha internet é só 2MB! Só baixei uma vez! Depois que formatei o PC não tive mais saco para deixar baixando durante 3 dias! O mesmo aconteceu para o Assassin's Creed IV que tenho na BugPLay! Só baixei uma vez, joguei um tempo, formatei o PC e nunca mais instalei! Diria que para quem tem net lenta, a versão Steam faz toda diferença, pois tem o recurso do Backup!

Mas quanto ao site, keys, ativação, absolutamente nenhum problema!

Agora entendi pq a uplay nao presta!:awesome:
 
Será que da pra rodar o MK X em um C2Q 8200? :hmm:

Arrumei um pra colocar no HTPC, e queria jogar na sala.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo