• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

G305 travando o ponteiro após atualização do GHUB

Red Rabbit

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, alguém está passando por esse problema depois da ultima atualização do GHUB?

Quando tenho alguns programas abertos, como o photoshop etc, o ponteiro da umas travadas ou fica lento e depois volta ao normal. Isso acontece várias vezes.

Pra dizer a verdade eu não tenho certeza se isso está acontecendo por causa da atualização. É que parece que começou travar depois dessa ultima atualização.

Já instalei e desinstalei o Ghub, já instalei e desinstalei os drives da nvidia, já troquei as pilhas e o problema continua.

Alguém sabe como resolver isso?
Estou pensando em formatar o pc pra vê se resolve o problema.

Valeu
 
O G HUB vem apresentando muitos problemas, utilize o Logitech Gaming Software no lugar dele.
E um dos problemas relatados por alguns usuários é o alto consumo de CPU pelo G HUB, o que pode explicar um pouco o teu problema.
 
Última edição:

Eu tenho 64 de memória
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O G HUB vem apresentando muitos problemas, utilize o Logitech Gaming Software no lugar dele.
E um dos problemas relatados por alguns usuários é o alto consumo de CPU pelo G HUB, o que pode explicar um pouco o teu problema.
Eu acabei de instalar o Logitech Gaming Sofware e está com o mesmo problema.
Alto consumo de CPU não deve ser pq meu processador é um Ryen 7 3700x

Ta muito estranho. Faz um mês que comprei esse mouse e agora já estou achando que pode ser defeito.

Minha config é essa:

Placa-Mãe Asus TUF Gaming X570-PLUS, AMD AM4, ATX, DDR4
- Processador AMD Ryzen 7 3700X 32MB 3.6GHz (4.6GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000071BOX
- Memória Corsair Vengeance RGB Pro, 64GB (4x16GB), 3000Hz, DDR4, C15, Preto - CMW32GX4M2C3000C15
- Gabinete Sharkoon TG5 4mm Fan 12cm ATX
- Fonte Gigabyte 700W 80 Plus Bronze Semi Modular - B700H
- SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s - CSSD-F480GBMP510
 
Última edição:
A logitech lançou recente um update onde os mouses com sensor hero (acredito que seja o caso do seu g305) passaram a suportar 25600dpi:


Confirme se o firmware está atualizado (no ghub parece que não tem a opção de chegar, no LGS parece que tem). Se estiver pode ser que deu algum problema na hora de atualizar, talvez seja o caso de RMA
 
A logitech lançou recente um update onde os mouses com sensor hero (acredito que seja o caso do seu g305) passaram a suportar 25600dpi:


Confirme se o firmware está atualizado (no ghub parece que não tem a opção de chegar, no LGS parece que tem). Se estiver pode ser que deu algum problema na hora de atualizar, talvez seja o caso de RMA
O meu G502 coloco pra atualizar e o Ghub fica apenas com a informação "instalando firmware"e não saia disso, só resolveu com a reinstalação do software.
 
Última edição:
A logitech lançou recente um update onde os mouses com sensor hero (acredito que seja o caso do seu g305) passaram a suportar 25600dpi:


Confirme se o firmware está atualizado (no ghub parece que não tem a opção de chegar, no LGS parece que tem). Se estiver pode ser que deu algum problema na hora de atualizar, talvez seja o caso de RMA
Acabei de instalar aqui
Vou ver se resolve o problema. Se não resolver, pretendo formatar o pc semana que vem. Se o problema continuar após a formatação, vou mandar pro rma.
Valeu!
 
A logitech lançou recente um update onde os mouses com sensor hero (acredito que seja o caso do seu g305) passaram a suportar 25600dpi:


Confirme se o firmware está atualizado (no ghub parece que não tem a opção de chegar, no LGS parece que tem). Se estiver pode ser que deu algum problema na hora de atualizar, talvez seja o caso de RMA

O G305/G304 e o G604 não sofreram atualização para os 25.600 DPI. Ambos eram 12.000 DPI e apenas os de 16.000 DPI, que são da segunda geração do sensor HERO, tiveram update. Mas, mesmo pros 16.000 DPI não foram todos, mas não lembro qual (ou quais) foram exceção.

O meu G502 coloco pra atualizar e o Ghub fica apenas com a informação "instalando firmware"e não saia disso, só resolveu com a reinstalação do software.

Tive o mesmo problema com o meu G502 HERO SE, embora não tenha tido problema com os outros da lista. Não cheguei a tentar novamente, mas parece que algumas pessoas conseguiram resolver reiniciando o computador. Detesto dar esse tipo de solução, mas como quase não o uso mais, não me importei em achar uma solução na época.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo