G603 e dpi no modo HI e LO

Pico

know-it-all Member
Registrado
Acabei de testar meu G603 e estou com uma dúvida.

Quando mudo do Lo pro HI as velocidade do ponteiro mudam apesar dos dois ficarem no mesmo DPI. É normal?
 
Acabei de testar meu G603 e estou com uma dúvida.

Quando mudo do Lo pro HI as velocidade do ponteiro mudam apesar dos dois ficarem no mesmo DPI. É normal?

É normal, esse ajuste muda apenas a taxa de atualização do mouse com o PC em Hz, e não altera o DPI.

HI=1ms=1000Hz
LO=8ms=125Hz


Eu tenho um mouse sem fio ajustável em 125, 250 e 500Hz, e em 125 fica horrível para usar.
 
Sempre usei em LO aqui pra economizar bateria e não vi diferença nenhuma perceptível em relação a algum atraso na tela.
 
Acabei de testar meu G603 e estou com uma dúvida.

Quando mudo do Lo pro HI as velocidade do ponteiro mudam apesar dos dois ficarem no mesmo DPI. É normal?

Eu percebo que se você alterna entre LO/HI com o software da Logitech fechado, ele volta pro primeiro preset de DPI, com o software da Logitech aberto isso não acontece

Sempre usei em LO aqui pra economizar bateria e não vi diferença nenhuma perceptível em relação a algum atraso na tela.

Eu deixo o meu 100% do tempo ligado em HI, to com ele faz uns 8 meses já e ainda não precisei trocar as pilhas, estou usando as originais da Duracell, quanto tempo você tem o seu? to curioso relacionado ao consumo desse mouse, até o momento tá me surpreendendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo