• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GA-EP31-DS3L é uma boa alternativa?

HelissonCG

Hungry Member
Registrado
http://www.oficinadosbits.com.br/pr...e GA-EP31-DS3L (FSB 1333) - Chipset Intel P31

Galera, eu já estava decidido de pegar a P35-DS3, mas como parece que ela foi mesmo descontinuada e as novas devem chegar com preço salgado, estou começando a considerar a compra desta placa do link.
Seria ela uma boa alternativa? Em que ela fica devendo para a P35 em termos práticos? O preço parece estar bom, pois ela é da nova linha de mobos da Gigabyte.

Vlw pessoal!

Ah, e o resto da configuração é:

E 8400
1 pente de 2GB 800mhz Patriot
HD Sata 250GB WD Caviar SE
9600GT ECS Accelero S2
DVD-RW Samsung SH-S203D
 
vou acompanhar ..to pensando em ciomprar ela tambenm ..
 
Acho q essa não tem RAID e tem a porta paralela..
 
Hehe, eu tenho um scanner com porta paralela. Seria até bom. A presença dela lá não atrapalha nada. E ainda tem 4 USB.

Tem esse aviso sobre ela:

"* Because of chipset limitations, do not populate both DIMM sockets of the same channel (e.g. DDR and DDR2), or populate 4 DIMM sockets with double-sided memory modules to prevent system's failure to start or incorrect detection of memory modules. Please refer to the user manual for the memory configurations table.

* Because of chipset limitations, when using FSB 1333 MHz CPU with populating all DIMM sockets, memory frequency will be reduced from the original, and system instability or incorrect detection of memory module may be occur.
Please refer "Memory Support List" for memory support information."


Alguém traduz por favor?
 
Daria uma olhada na abit IP35-V que custa o mesmo preço desta mais ou menos.

Se quer investir um pouco mais, vai de IP35-E, excelente mobo.
 
Daria uma olhada na abit IP35-V que custa o mesmo preço desta mais ou menos.

Se que investir um pouco mais, vai de IP35-E, excelente mobo.

Não quero gastar mais de 350 reais, incluindo o frete.
 
Daria uma olhada na abit IP35-V que custa o mesmo preço desta mais ou menos.

Se que investir um pouco mais, vai de IP35-E, excelente mobo.

boa alternativa tb, e ta muito barata no PY, agora essas outras com video onboard, geralmente não são alternativas boas pra PC top com Intel.
 
Essas Abit com certeza seriam melhores opções,e levando em conta que não vai usar o video on-board então...Mas tenho um amigo que tem uma giga dessa e diz que o desempenho dela é bem legal e ela faz um bom overclock.
 
é que até um tempo atras diziam que as placas com video onboard pra Intel não prestavam, que mesmo colocando placa off não era a mesma coisa o desempenho, devido a controladora de memoria ser no chipset, mas acho que agora isso já não ta mais dando diferença alguma. É mais a questão de fazer over ou não, já que a maioria que compra um C2D quer usar seus dotes de over.
Só não são legais os chipsets da Nvidia com video onboard pra Intel, que não fazem dual chanel.
 
Up!
Alguém tem ou conhece quem tenha essa placa? Queria saber se ela é muito limitada no over, e se ela vale esse preço, visto que a GA-EP35-DS3L, sem DDR-3, chegou na WAZ por 598,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo