• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GA-G31M-S2L ou P5K-SE?

Xleon

Hungry Member
Registrado
E ae blz?

To querendo saber qual é o melhor placa mãe entre a GA-G31M-S2L ou P5K-SE? Pois eu ganhei essa P5K-SE e queria saber se vale a pena fikar com ela ou é melhor eu revender?

Eu vou utilizar com um E8400.

Vlw ae
 
ambas são boas,

mas acredito que a p5k-se seja uma opção melhor, por ser full atx, capacitores sólidos e um over melhor

vá na gigabyte se for fazer uso do video onboard
 
Para um E8400, P5K-SE sem dúvidas!

A GA-G31M-S2L tem muitas limitações. Só recomendaria ela para um sistema de baixo custo, mas, nunca para um E8400.
 
p5k-se creio que o chipset é mais novo (P35) e o da outra é um pouco mais velho (G31), por isso a limitaçao!!(se estiver errado, me desculpe :p)
com minha mobo pego 3.6 facil nesse processador, que por acaso, é beem complicado!! hehehe
 
Cara pra e8xxx e e7xxx é p5k-se sem pensar!!!
eu so recomendo g31 (ga-g31m-es2c ou s2l) para low e5xxx.
Vai na fé que a placa é boa,qualquer tenta a similar da msi p35neo... vendi muito essa!!!
Abraço.
 
Eu iria na P5K-SE

como o amigo de cima disse é Full-ATX ( coloquei o cooler Evercool Turbo 2 na minha 86GT e ele cobrio os 2 únicos PCI que a G31 tinha :boring: .

chipset melhor

som onboard melhor , Saida Coaxial

a controladora é ICH9 , bem melhor que o IHC7 .

4 slots de memoria

2 PCI , 3 PCI-E x1 contra 2 PCI e 1 PCI-E x1 da G31

1 Saida E-Sata .

Enfim é uma Boa Mobo .

Se eu tivesse chance trocaria minha G31 por uma P5K-SE
 
O chipset das duas placas foram fabricados na mesma época... Então devem possuir as mesmas limitações para processadores.

Se for para fazer overclock seguro é melhor a Asus.

Falow
 
Opa!

Vlw ae pessoal pelas resposta, montei a minha "nova maquina" com a P5K-Se... hehehehe... Estou utilizando o Windows 7... muito louco!

Vlw mesmo pessoal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo