• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GA-P67A-UD5 também está com problemas no Sandy Bridge.

cmlbrasil

Hungry Member
Registrado
GA-P67A-UD5 também está com problemas no Sandy Bridge?

Galera estou em vias de adquirir essa MOBO, acontece que não gostaria nem de voltar atrás, já que para fechar o micro, só falta ela e o gabinete.

As outras peças, encomendadas, já chegaram todas, isto posto pergunto aos amigos:

A GA-P67A-UD5 também está com esse problema no Sandy Bridge, ou já existe no mercado brasileiro versão já reparada da placa.

Um grande abraço na galera do Adrena.
 
Galera estou em vias de adquirir essa MOBO, acontece que não gostaria nem de voltar atrás, já que para fechar o micro, só falta ela e o gabinete.

As outras peças, encomendadas, já chegaram todas, isto posto pergunto aos amigos:

A GA-P67A-UD5 também está com esse problema no Sandy Bridge, ou já existe no mercado brasileiro versão já reparada da placa.

Um grande abraço na galera do Adrena.

O chipset é o mesmo em todas, logo sofre do mesmo bug.
 
Logo é melhor esperar uma nova remessa e uma nova revisao do PCB, infelizmente é isso, é dose hein arriscar e perder 400 assim de bobeira.
 
Não existe nenhuma versão corrigida no mercado ainda....
 
Galera estou em vias de adquirir essa MOBO, acontece que não gostaria nem de voltar atrás, já que para fechar o micro, só falta ela e o gabinete.

As outras peças, encomendadas, já chegaram todas, isto posto pergunto aos amigos:

A GA-P67A-UD5 também está com esse problema no Sandy Bridge, ou já existe no mercado brasileiro versão já reparada da placa.

Um grande abraço na galera do Adrena.

O problema é o chipset da Intel, não tem nada a ver com modelo e marca de placa mãe
 
Eu estou com uma UD7 encomendada lá dos EUA.

Deve chegar semana que vem... um amigo meu está trazendo!

Se você ainda não comprou, melhor esperar mesmo!

Como o meu não tem jeito de devolver, vou usar do assim mesmo... HD's nas SATA III e deixar só o gravador DVD em uma SATA II.
 
qual a previsao para as novas mobos corrigidas? porque se for demorar muito, e vc for pegar a sua mobo em loja na sua cidade, eu pegaria ja avisando da troca. agora, se for para pegar em loja virtual, pra gastar com frete.. aí complica.
 
Provavelmente só em Maio. Mas o Fred recebe muito rapido, a minha ja estava aqui na primeira semana após o lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo