GA-Z68XP-UD4 REV 1.3 não funciona a lan

NeoDnaX

know-it-all Member
Registrado
Fala galera,
como o outro tópico que o nyxfx indicou a placa-mãe GA-Z68XP-UD3 REV 1.3 (vai no Boadica.com.br que tem um loja que tem !!)
comprei junto com um i5 2600 (sim sem o K,pq daqui a pouco sai os processadores novos 22nm..a diferença era quase 100 reais.. fiquei de pãodurismo :seferrou: )
Bom . foram 2 noites desmontando e montando pc... e ontem a noite quando finalmente montei nada da porcaria da LAN funcionar , fucei a BIOS e estava tudo habilitado , quando instalo o drive aparece essa msg de erro:
errornetwork.png


coloquei uma placa externa de rede e funcionou(é por isso que tô aki!)
alguém sabe que pode ser?
é erro de configuração de placa ?
a BIOS já é a mais nova F8(tem mais nova mais é beta)
Fonte é da minha assinatura

Já mandei um email para o suporte da Gigabyte, mas espero que a galera aqui ajude também.. é f4%@ comprar uma parada que vem com algo não funcionando..
EDITADO: pq eu confundi com UD3, que foi a real placa que peguei.. lol !! FAIILL de qualquer maneira estou satisfeito e muito com a placa!
nunca tive uma gigabyte..acho .. lol que placa boa e seus recursos maravilhosos..pena que veio com esse erro..
 
Última edição:
Tenho a mesma placa e nunca tive esse problema. Com um livecd funciona? Se funcionar você tem q focar nesse parada de drive.
 
Parece ser problema no driver mesmo, tenta desinstalar e instalar novamente, porém eu recomendo que você espere algum usuário com mais conhecimento que eu nessa parte.


Poderia me dizer o nome da loja? Na listagem da boa dica só aparece a rev 1.0....estou procurando essa placa faz um bom tempo já !!!
 
o live cd nem aparece o drive da placa de rede.
e quando ligo o win7 só com ele nem reconhece que tem uma placa de rede, quando vou add novo drive nada..
tem algum drive que é certo funcionar? achei estranho que normalmente o win7 ja reconhece direto .a luz nem pisca quando dá boot.

a loja que comprei é infolux(só se acabou)
 
Na minha opinião eu acho está queimada, mas eu posso estar errado...

ta na garantia ? Liga ou manda um email para a loja e diz o que está acontecendo.
 
to achando isso tb twR.
segunda vou reportar isso !
valeuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo