GA-Z77X-UD5H morreu!!

Cara, espero também que dê tudo certo no final.Também tive um problema desses de RMA semana passada, peguei um processador com defeito de fábrica:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:.
 
Boa sorte ai cara !
Essas placas da GB estão começando a me preocupar.
Peguei uma pra um HTPC e a mesma veio com problemas no HDMI.
Triste......
 
que pena heim cara...
tenho um gigabyte tbm e só tenho elogios... infelizmente vc pegou uma bixada
mais boa sorte com o RMA vou ficar na torcida

abs!
 
Cara, espero também que dê tudo certo no final.Também tive um problema desses de RMA semana passada, peguei um processador com defeito de fábrica:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:.

Mais cedo ou mais tarde a gente é premiado!
------------
Boa sorte ai cara !
Essas placas da GB estão começando a me preocupar.
Peguei uma pra um HTPC e a mesma veio com problemas no HDMI.
Triste......

Espero realmente que sejam casos isolados. Valeu, em breve posto notícias.
------------
que pena heim cara...
tenho um gigabyte tbm e só tenho elogios... infelizmente vc pegou uma bixada
mais boa sorte com o RMA vou ficar na torcida

abs!

Pois é, até optei por ela pra sair um pouco da Asus e ver como se comportava, depois do dia 05 já terei resposta, valeu pela força!
 
4 placas asus com problemas??? Ou é muito azar, ou o projeto desses z77 é defeituoso desde sua concepção, e isso me preocupa!! hehe

Quanto a dúvida do tópico, minha escolha seria a MSI Mpower, tem uma construção mais refinada ao que me parece.
 
Galera.

Passando pra atualizar, o RMA trocou minha mobo, ainda não sei qual foi o problema na outra, na próxima terça me enviarão a nova :coolface:.
 
Atualizando!

Placa postada e a caminho :coolface:! Aleluia, já não aguento mais ficar sem pc!
 
NOSSA!!! ficar sem PC 2 quase 2 meses é tenso!!! ainda mais sendo novo.

Boa sorte, e que não aconteça mais, para vc se divertir com o PC NOVO.
 
Agora sim hein brother, vai dar aquela jogada boa depois que voltar do trabalho. hahaha

Também peguei uma Gigabyte, tem 4 dias de uso, tomara que não aconteça o que houve com a sua, eu imagino como deve ser a dor de cabeça.

Brother, a RMA da GA é aqui no Brasil mesmo ou vc enviou lá pros Estates?
 
NOSSA!!! ficar sem PC 2 quase 2 meses é tenso!!! ainda mais sendo novo.

Boa sorte, e que não aconteça mais, para vc se divertir com o PC NOVO.

Nem lembra, virei o natal, ano novo, o mês de Janeiro todo só olhando pra 7950 paradinha na caixa sem poder fazer nada :fuuu:, meus dedos já nem coçam mais :coolface:! esse fim de semana se tudo der certo vou virar sábado e domingo só jogando.
------------
Agora sim hein brother, vai dar aquela jogada boa depois que voltar do trabalho. hahaha

Também peguei uma Gigabyte, tem 4 dias de uso, tomara que não aconteça o que houve com a sua, eu imagino como deve ser a dor de cabeça.

Brother, a RMA da GA é aqui no Brasil mesmo ou vc enviou lá pros Estates?

Nem me fala, na verdade mais é fim de semana, na semana tem os treino de bike, a namorada, a família, sossego mesmo pra jogatina só sexta à noite e domingo à tarde.
 
Nova placa recebida e funcionando normalmente.

Valeu a todos que postaram!
 
Que bom cara! Vc usou RMA da loja ou da Gigabyte?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo