• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete até 1000 reais

Ydur

know-it-all Member
Registrado
Meu HAF-X velho de guerra está me dando muito trabalho na hora de instalar radiadores grandes em cima, pra instalar o H115i tive que refazer os furos de cima pra encaixar, então estou procurando outras opções.
Quais gabinetes bem construídos, com bom espaço para radiadores até 1000 reais vcs recomendam?
Estava pensando no Graphite Series 780t black, teria melhor do que ele na mesma faixa?
 
Possuo um 400c e ele tem suporte para instalação de radiadores de 120, 240, 280 em cima. Na frente também dá pra instalar estes citados e até um de 360mm.
 
Eu to procurando um gabinete grande, desculpe, não informei no tópico
Acho que qualquer Full Tower do Corsair vai ser uma boa.
Acho o 780t e o 900D muito bonitos.
Aqui tem no Bazar um 900D à venda
 
Meu HAF-X velho de guerra está me dando muito trabalho na hora de instalar radiadores grandes em cima, pra instalar o H115i tive que refazer os furos de cima pra encaixar, então estou procurando outras opções.
Quais gabinetes bem construídos, com bom espaço para radiadores até 1000 reais vcs recomendam?
Estava pensando no Graphite Series 780t black, teria melhor do que ele na mesma faixa?

Vai la ná t.e.r.a.b.y.t.e e compra um Thermaltake View 71 que ambas as versões dele estão abaixo de 1000 draculas pagando a vista, que eu duvido que voce ainda terá problema com instalação de radiadores.
 
Vai la ná t.e.r.a.b.y.t.e e compra um Thermaltake View 71 que ambas as versões dele estão abaixo de 1000 draculas pagando a vista, que eu duvido que voce ainda terá problema com instalação de radiadores.
Sou das antigas, não consigo me ver usando um gabinete de vidro. Ainda estou decidindo qual pegar, o 780t black é bem legal, mas se achasse um 900D novo seria ótimo, mesmo sabendo que ele é mais caro que os 1000 previstos.
 
Sou das antigas, não consigo me ver usando um gabinete de vidro. Ainda estou decidindo qual pegar, o 780t black é bem legal, mas se achasse um 900D novo seria ótimo, mesmo sabendo que ele é mais caro que os 1000 previstos.
Pelo o que vi do 900D aqui do Bazar, vale muito a pena, se tiver conservado.
Porque um novo tá 2k
 
Pelo o que vi do 900D aqui do Bazar, vale muito a pena, se tiver conservado.
Porque um novo tá 2k

Resolvi comprar ele devido ao excelente suporte a radiadores que ele possui, todo pensando em mais pra frente fazer um water cooler custom.
 
Estou procurando um gabinete top também. Estou inclinado a pegar o 750D. Vi o 900D pessoalmente e achei grande demais e não acho que vale o preço que se pede. Minha opinião.
 
Pois é, cara, mas o 900D é bem espaçoso e eu curto gabinetes grandes desde que comecei a montar meus pcs. Tem uns TTs towers bem grandes também, vou dar uma olhada melhor neles.
 
Achei legal este aqui: http://www.corsair.com/en-us/carbide-series-740-high-airflow-atx-cube-case
Não é muito grande, mas como tem 2 compartimentos acaba sendo bem legal para arrumação.
O que acham?
 
cooler master cosmos? ou mastercase maker
 
Pois é, cara, mas o 900D é bem espaçoso e eu curto gabinetes grandes desde que comecei a montar meus pcs. Tem uns TTs towers bem grandes também, vou dar uma olhada melhor neles.
 
Achei legal este aqui: http://www.corsair.com/en-us/carbide-series-740-high-airflow-atx-cube-case
Não é muito grande, mas como tem 2 compartimentos acaba sendo bem legal para arrumação.
O que acham?
bah velho... eu já comprei 5 cases e parei num Core X9 Snow... dá pra colocar vários radiadores e fan's... em questão de refrigeração é excelente... além de poder modificar bastante... dificilmente troco ele, só por um estilo Micro ATX, caso eu opte por um sistema menor...
 
Acho o 760 mais bonito que o 780.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo