Gabinete até 300 reais

Alberto Huber

New Member
Registrado
Boa noite pessoal, gostaria de recomendações de gabinetes até 300 reais. Não entendo muito, por isso vim pedir a ajuda de vocês;
Encontrei este modelo no mercado livre, me agradou por conter as 3 fans na parte frontal, porem me parece muito focado na estética e pouco no "desempenho". Segue o link


Agradeço desde já, valeu rapaziada.
 
Por esse valor tem opções muito melhores e até mais barato.
Além da frente ser fechada, nem fan superior comporta! Normalmente esses fan's rgb não tem um bom desempenho, somente estética. Combinando tudo isso vai ter um pc trabalhando quente demais. Eu não compraria isso não.

Mas aí depende do que vc quer. Estética ou melhor refrigeração?

Tem alguns posts semelhantes que a galera indicou vários gabinetes nessa faixa de preço. Dá uma procurada lá também.
 
Por esse valor tem opções muito melhores e até mais barato.
Além da frente ser fechada, nem fan superior comporta! Normalmente esses fan's rgb não tem um bom desempenho, somente estética. Combinando tudo isso vai ter um pc trabalhando quente demais. Eu não compraria isso não.

Mas aí depende do que vc quer. Estética ou melhor refrigeração?

Tem alguns posts semelhantes que a galera indicou vários gabinetes nessa faixa de preço. Dá uma procurada lá também.

beleza irmão, vou pesquisar melhor, obrigado
 
Opa amigo,
se liga nesses modelos, acho eles bacana:


já comprei nessa loja, chegou tudo certinho e antes do prometido, super recomendo
 
Também gostaria de um gabinete nesse preço no máximo 400,00.
Porem no mesmo padrao de qualidade do meu CM haf 912 plus que infelizmente foi embora :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também gostaria de um gabinete nesse preço no máximo 400,00.
Porem no mesmo padrao de qualidade do meu CM haf 912 plus que infelizmente foi embora :mil:
Recentemente comprei um aerocool na faixa de 200 reais pro meu irmao e era muito porca a qualidade, inclusive quebrei uma peça na parte de cima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo