Gabinete até R$250 - PCYES TIGER?

CoD4

Hungry Member
Registrado
Fala galera,

To querendo comprar um gabinete novo e to meio perdido na questão das dimensões e tal. A minha configuração atual eu comprei e torci pra caber no meu gabinete antigo. Até que coube, mas ele já tá enferrujado e acaba tirando a beleza das peças.

A config é a seguinte:
Placa-mãe Gigabyte GA-Z170X-UD5
i7 6700K com um cooler Hyper N520
GTX 1080 SC da EVGA
SSD 750 EVO
HD 1TB
Fonte XFX XT600

Procuro um gabinete que custe até R$250, tenha um bom espaço pra eu mexer nas peças e organizar os fios. Pensei no PCYES Tiger. O que vocês acham?

Edit: Vi também o AERO 500 que é mais barato do que o Tiger e parece ser suficiente
 
Última edição:
Dê uma conferida nos Sharkoon S25 ou no M25 na Kabum.
 
Dê uma conferida nos Sharkoon S25 ou no M25 na Kabum.

Achei interessante, mas tô vendo de comprar pelo boa dica pra economizar no frete. Vc saberia me responder a respeito dos modelos q citei na mensagem acima?
 
Achei interessante, mas tô vendo de comprar pelo boa dica pra economizar no frete. Vc saberia me responder a respeito dos modelos q citei na mensagem acima?

Desses daí particularmente ficaria com o MX310 que não é muito diferente do MX300 e é mais fácil de organizar os cabos que o Aero 500 (eu estou usando aquele canal Caseview do YT como referência). Os outros dois Versa eu não posso opinar quanto ao cable management.
 
Desses daí particularmente ficaria com o MX310 que não é muito diferente do MX300 e é mais fácil de organizar os cabos que o Aero 500 (eu estou usando aquele canal Caseview do YT como referência). Os outros dois Versa eu não posso opinar quanto ao cable management.

Mesmo o MX310 tendo esse detalhe laranja q achei feio eu tô considerando mais o cable menagement
 
Só pra dar fim ao tópico:
Galera eu peguei o Aero 500 mesmo, desisti da cor feia do MX300 e de pagar mais pelos Versa
O gabinete é bem bonito. Realmente foi meio difícil organizar os cabos pra fechar a tampa traseira, mas estou satisfeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo