• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete até R$350

revan_br

Lorde Sombrio
Registrado
Estou montando um novo pc e consigo pagar até 350 em um gabinete novo.
Estou de olho no Xpredator x3, que é grande, baías do hd viradas para lateral, usb 3.0, controlador de fans, acrílico, suporta 9 fans, e tem filtros de poeira.
Eu ia de phantom, porém ao descobrir que não tem filtro de poeira eu desisti, onde moro se não tiver é complicado.

Porém aceito mais sugestões.
 
De preferência, sim.
 
Hum... comprei aqui no forun um atcs 840 usado. Paguei 350,00 vi um cara vendendo um tb no mercado livre por 400,00 Da uma olhada nesse modelo que te passei. Eu particularmente axo fantastico. Tenho o inicio do meu casemod aqui no topico de casemod, '' casemod tron'' da uma olhada la depois.
 
Eu ia comprar o phantom, porém ele não tem filtro nenhum, onde eu moro é obrigatório ter isso, não terei que limpar o pc toda semana.
 
Não gostei desse Atcs 840 :p
 
Também achei interessante o Thermaltake A31 e o Corsair 300r, oque vocês acham deles?
 
Última edição:
Não gostei desse Atcs 840 :p

Cara, nessa faixa de preço, acho que o melhor é o phantom mesmo...

Eu tinha uns filtros de poeira no meu gabinete antigo, tipo aquelas grelhas e não adiantava muito, tanto que nem comprei pro Phantom
 
Achei muito bonito esse thermaltake chaser a31, vou compará-lo com o Corsair 300r para ver qual é melhor.
 
acho o xpredator mto bonito eu tenho o x1
 
Estou em dúvida entre o Corsair 300r windowed, Thermaltake chaser a31 e o Aerocool xpredator x3.
E gostei muito do X3, mas oque estou com receio é que ele só aceita vgas até 31cm, e os outros 2 aceitam até 41 se retirar um dos hacks de HD, será que não compensa só por isso?
 
Estou em dúvida entre o Corsair 300r windowed, Thermaltake chaser a31 e o Aerocool xpredator x3.
E gostei muito do X3, mas oque estou com receio é que ele só aceita vgas até 31cm, e os outros 2 aceitam até 41 se retirar um dos hacks de HD, será que não compensa só por isso?

As maiores VGA's hoje tem 30cm, cabe qualquer VGA.
 
Então acho que vou no X3 mesmo, achei ele mais bonito, grande, pega 9 fans, tem 2 controladoras de fans, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo