Gabinete Branco+galax hof. Help.

slowcast

Active Member
Registrado
Ola gente.
Estou em um dilema, pois nao sei qual gabinete comprar.
comprei uma gtx 1070 Galax HOF, e apesar de que estava fazendo um casemod no meu antigo Haf 922 com tema vermelho e preto. minha cachorra acabou comendo umas peças dele e zuou tudo. sendo assim, decidi comprar um branco que era o que sempre quis ter.
mas ta difícil unir tudo que preciso sem gastar uma vida de temers.

sendo assim preciso da juda de vcs para encontrar algo assim ao menos :

  • COR BRANCA
  • JANELA LATERAL, QUANTO MAIOR MELHOR
  • ESPAÇO INTERNO PARA A HOF
  • ESPAÇO PARA UM H100 CLÁSSICO
  • BOA VENTILAÇÃO
Basicamente é isto. Valor máximo que eu tinha em. mente era $T500 temers por ai.
Gosto dos Nzxt mas vi muita gente reclamando de ventilação. se conhecerem algum que possa me atender. postem o link por favor. Vlw:).
 
cabe sua HOF nele tranquilamente ( 400c ), peguei uma 1080 HOF gigante pra testar e deu tranquilo
 
Tenho o 400c white, é lindo espaçoso e bem ventilado. O View 27 tem o problema de não ter muita ventilação. Só na frente e atrás, já o 400c coloca ate um radiador de 360 na frente, um de 240 em cima e um 120mm atrás.
 
cabe sua HOF nele tranquilamente ( 400c ), peguei uma 1080 HOF gigante pra testar e deu tranquilo

Legal, era isso que eu tava procurando mas nao achei. se cabia ela e o radiador do h100.

É compacto sim, meu amigo comprou na BlackFriday, mas é show o gabinete. Um outro amigo pegou o Thermaltake View 27, eu recomendo, é muito show.

Gostei do view mas muita reclamação de ventilação msm.

Tenho o 400c white, é lindo espaçoso e bem ventilado. O View 27 tem o problema de não ter muita ventilação. Só na frente e atrás, já o 400c coloca ate um radiador de 360 na frente, um de 240 em cima e um 120mm atrás.

Legal, era isso que procurava. so nao tinha achado fotos com minha configuração básica.

vlw
 
Vou colocar imagens do meu.
hzV0qTF.jpg

KlceLYj.png
 
Legal, era isso que eu tava procurando mas nao achei. se cabia ela e o radiador do h100.



Gostei do view mas muita reclamação de ventilação msm.



Legal, era isso que procurava. so nao tinha achado fotos com minha configuração básica.

vlw
Realmente tem bastante reclamação de ventilação, mas por enquanto meu amigo não reclamou kkk

Abraço.
 
Agora só uma coisa, o seu h100 é old ou dos modelos mais novos? Alem disso um com p-p não cabe não ( assumindo q vc queira o radiador na frente próximo a placa, se for no teto é sem estresse )
Se quiser ver mesmo, olha na pcpartpiker, lá tem muita foto com o 400c e diversas placas. ai vc pode tirar a duvida, ou, sendo a moda antiga, fita métrica.
 
Agora só uma coisa, o seu h100 é old ou dos modelos mais novos? Alem disso um com p-p não cabe não ( assumindo q vc queira o radiador na frente próximo a placa, se for no teto é sem estresse )
Se quiser ver mesmo, olha na pcpartpiker, lá tem muita foto com o 400c e diversas placas. ai vc pode tirar a duvida, ou, sendo a moda antiga, fita métrica.

vlw irmão, vou fazer isso. e meu h100 eh Old 1st edition hahahha. mas jaja faço um mod nele com reservatório. vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo