• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete com padrão xl-atx

thiagoaxavier

know-it-all Member
Registrado
Qual comprar até 600 reais? Tem algum?
 
o que mais se aproxima disso é o haf-x se nao me engano. o problema é vc achar ele.. vive esgotado.
 
Tem esses:

Lian Li PC-P80
Lian Li PC-P80R
HEC 98 98R9BB
Thermaltake Xaser VI VG4000SNA
Thermaltake Xaser VI VG4000BWS
Thermaltake Xaser VI VG4000BNS
Thermaltake Xaser VI VG4000BNSB
Thermaltake ArmorPlus VH6000BWS
Mountain Mods Acension w/ Modular Motherboard Tray 10 PCI Slot
Xigmatek CPC-T75UB-U01

O único problema é conseguir essas "carcaças" abaixo de 600 reais... :eek:
 
haf-x, um lian li lá e os TT armor+ e Xaser 4.
 
Valeu gente, vou da uma olhada nesses. Que loja tem aqui no Brasil? Eu consegui um Aerocool Xpredator, mas o foda que ele so cabe radiador duplo em cima. Quero botar um RX360 dentro do case.
 
Valeu gente, vou da uma olhada nesses. Que loja tem aqui no Brasil? Eu consegui um Aerocool Xpredator, mas o foda que ele so cabe radiador duplo em cima. Quero botar um RX360 dentro do case.

conseguiu onde amigo? to querendo um tambem :D
flws
 
conseguiu onde amigo? to querendo um tambem :D
flws

Um amigo trouxe da Europa e nao vai ficar com ele. Ta meio fo** de achar mesmo aqui no Brasil. :)
 
Pow esse aerocool é da hora não conhecia não :yes:
 
Pow esse aerocool é da hora não conhecia não :yes:

Cara o que ta me impedindo de ficar com ele nesse momento e pq so cabe radiador duplo em cima. So tem essa questao mesmo.
 
Cara o que ta me impedindo de ficar com ele nesse momento e pq so cabe radiador duplo em cima. So tem essa questao mesmo.

po, ta pra rolar um rolo nesse gabinete cara?
No meu aqui, consegui coloca um triplo, mas externo, tenho outras peças tambem. Abraço
 
po, ta pra rolar um rolo nesse gabinete cara?
No meu aqui, consegui coloca um triplo, mas externo, tenho outras peças tambem. Abraço

Entao man, ainda nao peguei ele entendeu? So vou pegar se nao achar outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo