• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Cooler Master 690

Zoiow

700MH
Registrado
Primeiro as fotos:

hpim0258om3.jpg


hpim0257jd5.jpg


hpim0260hy0.jpg


hpim0261ej2.jpg


hpim0262em2.jpg


hpim0263ta4.jpg


hpim0264wd3.jpg


hpim0265kh4.jpg


hpim0266rm6.jpg


hpim0267te3.jpg


hpim0268xr2.jpg


hpim0269uw8.jpg


hpim0272xn9.jpg


hpim0275kk9.jpg


hpim0277bq3.jpg



Bom, comprei na Smartdata...
minhas conclusões:
gostei muito do gabinete, bastante espaço, vi uns reviews e o pessoal reclamava da presilha dos drives e da gavetinha do HD, pois eu achei o contrario, eu achei muito bom... a presinha muito facil e prende bem, e a gavetinha do HD foi uma ideia muito boa... sem o HD ela é mole, parece que nao aguenta o HD, e quando vc coloca o HD nela, ela fica esticada e segura o HD até de ponta cabeça....

nas fotos não deu pra ver, da pra colocar +2 coolers no teto do gabi... eu só estou usando os que veio com ele, pois ainda nao tive tempo e nem dinheiro para comprar mais coolers de 120mm....

a minha fonte encaixou de primeira, nao tive problema nenhum com o encaixe da fonte, pois ví bastante gente reclamando, que a esponja anti-vibracao, atrapalhava no encaixe...

os pontos fracos, foi que na montagem, para vc colocar os drives, vc tem que retirar a tampa da frente inteira, pois não é igual nos gabinetes comuns, que vc simplesmente empurra a aba e ela sai... nesse vc tem que desencaixar um ferrinho que prende a aba que fica dentro da tampa...

eu achei ele muito barulhento, sendo que está com somente 3 coolers ligado em 12v, futuramente, quando estiver sem preguica, colocarei eles em 7 ou 5v para ver se diminui o barulho e nao perde muito rendimento...
e nao me perguntem, o pq do folheto da AMD/ATI, veio junto com o gabinete :confused:

nao liguem pelo grav DVD BRANCO iUHAIUHAIUH até eu to dando risada, de tao feio que ficou, mas qdo eu tiver tinta eu vo da uma pintada nele
flw
 
Achei mto legal o gabinete. Uma dúvida esse é o primeiro que vejo que a fonte fica na parte de baixo, ela não esquenta mais que o normal? Vi que tem uma ventilaão ali onde coloca ela mas é suficiente?
 
Cara, me apaixonei por esse case na véspera do lançamento mundial. Desde então estou atrás d alguém disposto a trazer dos EUA, mas ninguém traz.
Quase enlouqueci com a foto q aparece a nota. Me desculpe, mas acabei de pedir um pra mim também.
Parabéns.
 
mto bom esse gabinete... se tivesse aqui no brasil qdo eu comprei o meu eu até pensaria na possibilidade de pegar ele, apesar de não ser full.
O ponto fraco dele que achei foi esse botão de power/reset na lateral. Fora isso eu gostei bastante.
Pergunta: Ele tem filtros na frontal e em cima?
 
mto bom esse gabinete... se tivesse aqui no brasil qdo eu comprei o meu eu até pensaria na possibilidade de pegar ele, apesar de não ser full.
O ponto fraco dele que achei foi esse botão de power/reset na lateral. Fora isso eu gostei bastante.
Pergunta: Ele tem filtros na frontal e em cima?
tem filtro na area frontal, em cima tem 2 camadas de ferro, só entra poeira fina

Cara, me apaixonei por esse case na véspera do lançamento mundial. Desde então estou atrás d alguém disposto a trazer dos EUA, mas ninguém traz.
Quase enlouqueci com a foto q aparece a nota. Me desculpe, mas acabei de pedir um pra mim também.
Parabéns.

hahahaha obrigado

Achei mto legal o gabinete. Uma dúvida esse é o primeiro que vejo que a fonte fica na parte de baixo, ela não esquenta mais que o normal? Vi que tem uma ventilaão ali onde coloca ela mas é suficiente?

esse local aberto, nao é uma ventilacao, onde se pode colocar cooler e tal, isso ae é um buraco para fontes que o cooler fica na parte de baixo dela, a minha fica, entao esse buraco é a respiracao dela, ja que o gabinete fica uns 2cm da mesa, sustentados pelos pés de borracha, quase impossivel de arrastar... até agora nao tive nenhum problema com a fonte ser em baixo nao... mas é muito cedo pra dizer ainda... montei ele hoje por volta das 18horas... vlw
 
Estranho essa fonte, deve subir um calor danado dali, esquentando a VGA. Não entendi o fundamento disso!
 
Uma dica pra vc arrumar seu gabinete =)

 
Esse é campeão em japa, muito bom

XS?
 
Eu diria que tudo me desagradou nesse gabinete. Caixas de som plugadas no teto, excesso de frescura para prender HD e placas de expansão, botões na lateral, fonte embaixo, excesso de barulho, etc. Não reparei na cama desarrumada nem no DVD branco não. Tá certo que depois de montado, visto externamente, tá bom. Microfone e som podem certamente ser ligados atrás. O problema maior está mesmo na fonte, em especial nesta fonte específica, que por si só já é um forninho microondas. Todo o ar quente em volta dela vai subir, se espalhar. Ah, não pude deixar de reparar também naquele estabilizadorzinho lá debaixo, dando um ar terceiro-mundista ao equipamento. Eu vejo muito foruns americanos e europeus, onde eles têm mania de postarem fotos de seus desktops e nunca se vê um troço jurrássico como aquele no equipamento de nenhum deles. Destoa completamente, dá a impressão de que os computadores brasileiros funcionam a válvulas ou fazem uso de fontes lineares.
 
Eu diria que tudo me desagradou nesse gabinete. Caixas de som plugadas no teto, excesso de frescura para prender HD e placas de expansão, botões na lateral, fonte embaixo, excesso de barulho, etc. Não reparei na cama desarrumada nem no DVD branco não. Tá certo que depois de montado, visto externamente, tá bom. Microfone e som podem certamente ser ligados atrás. O problema maior está mesmo na fonte, em especial nesta fonte específica, que por si só já é um forninho microondas. Todo o ar quente em volta dela vai subir, se espalhar. Ah, não pude deixar de reparar também naquele estabilizadorzinho lá debaixo, dando um ar terceiro-mundista ao equipamento. Eu vejo muito foruns americanos e europeus, onde eles têm mania de postarem fotos de seus desktops e nunca se vê um troço jurrássico como aquele no equipamento de nenhum deles. Destoa completamente, dá a impressão de que os computadores brasileiros funcionam a válvulas ou fazem uso de fontes lineares.

Axo q o dono do topico, quis mostrar seu gabinete, e de repente, q a gente desse a opniao sobre ele. Naum sobre o quarto e o resto do equipamento! Posso ate ta errado...

Muito lingo seu case mano! A Coolermaster tem feitos produtos animais ultimamente. Meu case tbem e muito lindo e extremamnte bem acabado.

Parabens pelo pc!
 
Axo q o dono do topico, quis mostrar seu gabinete, e de repente, q a gente desse a opniao sobre ele. Naum sobre o quarto e o resto do equipamento! Posso ate ta errado...

Exato. Você está certíssimo. E foi o que eu fiz. Opinei. Nota-se também que ele demonstrou preocupação com o DVD branco no gabinete preto, como se quisesse que não reparassem o fato. Eu não reparei. Como disse, nem no DVD, nem na cama toda desarrumada (tal como a minha aqui). Preocupação desnecessária. Mas com aquela fonte e aquele estabilizador ali ele devia estar altamente preocupado. E isso não é questão só de aparência não. Vai muito além, porém já se tornaria off topic, portanto deixo de me extender sobre. Ou talvez você ache que em vez de opiniões ele queria apenas elogios falsos, tipo baba-ovo, que lindo, cara, parabéns, vou comprar um mim também!

Seja como for, o importante é que ele próprio goste do gabinete e que a temperatura interna fique num patamar normal ou pelo menos aceitável. Seria até interessante ele postar screenshot do Speed Fan para que essa questão da fonte/gabinete pudesse ser melhor avaliada.
 
estou montando um computador novo, e esse será meu gabinete, achei ele muito legal, principalmente pela organização dos cabos.
 
Esse gabinete é perfeito, as USBs em cima é bom para quem deixa O PC no chão, e as pré furações para coolers é algo INCRÍVEL!
No próximo PC vou comprar esse gabinete.
 
Esse gabinete é perfeito, as USBs em cima é bom para quem deixa O PC no chão, e as pré furações para coolers é algo INCRÍVEL!
No próximo PC vou comprar esse gabinete.

Mas pra mim a posição dos conectores é pessima, ja que o gabinete fica numa altura maior que o monitor. :lol:
 
Show... comprei o meu PC novo e não comprei gabinete ainda... nem sei qual vou pegar... sendo que não tenho mais do que R$ 180,00 tah ruim de comprar um gabinete bom!!!!!!
 
Estou com um Centurion 5 da Coolermaster e depois dele com certeza meu próximo gabinete será da Cooler também. Quanto ao 690 adorei o design frontal arredondado, poré não sabia dessa da fonte embaixo. Isso que me desagradou :huh:
 
opa fala ae galera... só agora tive tempo de olhar o forum...

bom, até agora como ja falei, nao tive tempo de mexer no PC.... amanha irei trocar o capacitor q estufou da minha fonte, e depois farei testes para ver como vai ficar as temps...

creio eu que com essa ST, ela vai atrapalhar bastante, pois ela tem uns buracos virado para dentro do PC, onde sai um bafo quente.... mas no caso de uma fonte melhor, que nao tenha abertura do lado de dentro, acho que isso nao vai se tornar um problema...

quanto ao amigo que falou do estabilizador, tem um tópico só pra isso, nao precisa falar que com/sem estabilizador é melhor e se estamos na europa ou nao
 
Porque diabos colocam o botão power do lado direito? seria bem mais fácil colocar na frente. Vejo que muita gente, a maioria, deixa o gabinete a sua direita e fica ruim para ligar e resetar o PC manualmente com esse sitema.

Sem falar, que eu prefiro os full tower :wub:
 
so melhora essa fios ae que vai dar 1 outra cara :)
 
comprei ele na smartdata e tbm fiquei surpreso com o adesivao da ati que vem dentro, eu tive problemas para encaixar a fonte e usar os fans laterais e um desastre pois a furacao faz com que o cooler faca um barulho maldito, vou tentar colocar um espacadores neles pra ve se diminui o ruido, mas no resto ele eh show de bola, o que mais gosto nele e o designe sobrio e imponente.
 
comprei ele na smartdata e tbm fiquei surpreso com o adesivao da ati que vem dentro, eu tive problemas para encaixar a fonte e usar os fans laterais e um desastre pois a furacao faz com que o cooler faca um barulho maldito, vou tentar colocar um espacadores neles pra ve se diminui o ruido, mas no resto ele eh show de bola, o que mais gosto nele e o designe sobrio e imponente.

O meu chieftec veio com o negocio da ati tb. :lol::lol:
 
Com uns fans com leds azuis na frente deve ficar bem legal, só não gostei do DVD-RW exposto, o meu tb é branco e ia ficar feião se não fosse a tampa do CX-01.

O meu chieftec veio com o negocio da ati tb. :lol::lol:

O meu não veio nada :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo