Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced

esse CM690 é lindo demais, trocaria meu HAF 932 por um desse facil tbm !

off topic, alguem sabe me dizer qual o preço de um H50, e se ele realmente presta...
 
Última edição:
H50 tá na faixa de uns 330~350 reais!!!
e realmente presta...estou esperando o meu chegar até agora!!!
 
Realamente esse gabinete é muito lindo, estou esperando o lançamento de um HAF932 nesse estilo, todo preto.
 
E nada do case aqui no Brasil?

Isso que desanima morar por aqui uma coisa que saiu em Janeiro ainda não tem aqui...
 
esse CM690 é lindo demais, trocaria meu HAF 932 por um desse facil tbm !

off topic, alguem sabe me dizer qual o preço de um H50, e se ele realmente presta...

Aqui no BR você vai pagar no máximo R$350, agora importando sai bem mais em conta, porém tenho o risco de ser taxado na alfandega, prestar sem dúvida que ele presta, o meu chegou ontem mais não vou montar agora, importei 2 fans na Perfomance pcs pra deixar ele bem geladinho, o foda que demora 20~25 dias pra chegar, porque o fan que vem nele é muito fraco.

Abraço!
 
Última edição:
esse CM690 é lindo demais, trocaria meu HAF 932 por um desse facil tbm !

off topic, alguem sabe me dizer qual o preço de um H50, e se ele realmente presta...

no guerra digital ta 322 pagamento a vista tem desconto

acessa la

www.guerradigital.net

to na espera desse gabinete,achei na newegg por $89,00 o foda e importar
 
E nada do case aqui no Brasil?

Isso que desanima morar por aqui uma coisa que saiu em Janeiro ainda não tem aqui...
Fod@...
Mas tem de ver que o ano pro brasileiro padrão só começa em 1º de março então creio que depois disso logo deva aparecer essa versão do 690 no BR.
Vou comprar um certo, nem que seja pra fazer alguams mods e revender mas provavalmente vou ficar pra mim.
Muito bonito MESMO!
Coolermaster tá de parabéns, a cada ano sai um produto melhor desses caras.
 
galera vo tenta acha esse gabinete em distribuidor em breve aviso voces , vai chegar na megamamute quando eu pedir fiquem atento :D
 
galera vo tenta acha esse gabinete em distribuidor em breve aviso voces , vai chegar na megamamute quando eu pedir fiquem atento :D

Avisa sim mano sempre que tem atualização nesse tópico penso que um iluminado vai tar com o link pra compra, preciso desse case pro meu PC2, grana na mão só esperando mesmo. :nugget:
 
galera vo tenta acha esse gabinete em distribuidor em breve aviso voces , vai chegar na megamamute quando eu pedir fiquem atento :D

Opaaaaaaaaa, se chegar na megamamute, avisa que tem mo raça que quer comprar ele!

Abraço!
 
Tem alguma loja aki no brasil q venda essa belezura?
 
Segundo a Cooler Master, em menos de 2 mesês já vai ter a venda em nosso país a partir do começo de março.
 
Ainda não, mais tudo indica que a partir do dia 10/03 deve está chegando aqui no Brasil.

Segundo a Cooler Master, em menos de 2 mesês já vai ter a venda em nosso país a partir do começo de março.

Maravilha isso, esse mês promete então go go go rumo ao CM 690 II Advanced.:yes:
 
Galera.. eu tava procurando um gabinete pra comprar e vi esse cm690 advanced.
O que eu quero mesmo é um gabinete para esquecer de gabinete hehe.. ou seja, que tenha boa ventilação, espaço abundante para futuros upgrades e que seja bonito e duravel.. será que esse cm690 II vai me agradar? ou seria melhor partir pra um HAF 932 logo?
 
pelo teu PC, vc gasta bem com ele. Se pintar vga com mais de 30cm pode apertar no 690.
HAF922 não é um trambolho e tem + espaço pra vga...... prefiro ele q o 932
 
ja pedi o gabinete esta pra chega aguenta aeee galera , enquanto isso vamo aproveitando os produtos da megamamute =D
 
ja pedi o gabinete esta pra chega aguenta aeee galera , enquanto isso vamo aproveitando os produtos da megamamute =d

esqueceu do valor,vc tem algum patrocionio do megamamute??
 
ja pedi o gabinete esta pra chega aguenta aeee galera , enquanto isso vamo aproveitando os produtos da megamamute =D

Quando chegar, veja se não consegue uns cupons de descontos também, hehe.
 
Já to com meu *-----------* foi uma luta pra consegui-lo trouxe na mala, de USA, comprado na Amazon, ele simplesmente ocupou 1 mala inteirinha uahuahua mais valeu concerteza o sacrifício, lindo gabinete com técnologia High-end, estou providenciando um Sistema de Watercooler bacana! Assim que possível, posto fotos para vocês!

obs.: fora de sério os arranjos dos cabos são perfeito! e a praticidade com que pode se remover um cooler da cpu!
 
Já to com meu *-----------* foi uma luta pra consegui-lo trouxe na mala, de USA, comprado na Amazon, ele simplesmente ocupou 1 mala inteirinha uahuahua mais valeu concerteza o sacrifício, lindo gabinete com técnologia High-end, estou providenciando um Sistema de Watercooler bacana! Assim que possível, posto fotos para vocês!

obs.: fora de sério os arranjos dos cabos são perfeito! e a praticidade com que pode se remover um cooler da cpu!

poxa cara tambem sou de bh porq vc nao comprou uim pra mim

acho q vc e o primeiro a adrena q tem,faz um review ai

tem como??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo