Gabinete da Coolermaster ATC 220 e bom?

VenonCraft

Active Member
Registrado
Ola pessoal, alguem aqui do forum possui esse gabinte? Estou querendo pegar um, vale apena? Porque tem um conhecido que esta vendendo um por preço muito bom.
 
se for de 4 baias, e a fonte naum ficar mto em cima do cooler pegue sim, mas taca ventilação nele hehehe
 
Qualidade deve ter,coolermaster sempre faz coosa foda, mas assim pelo nome não sei qual é..
 
no gabinete a qualidade q pode ter é: vir com uma fonte boa q mtos naum vem, ter acabamento bem feito pra vc naum se matar toda hora, cortando o dedo, preço bom, e se vier com lugares especificos ja para fans(no minimo 2, pra ser aceitavel) se anum tiver é só dar uma cortada, e boa
 
Se for o ATC-220-VX1, esse Gabinete é muito bom... ele é todo de aluminio tendo também janela de acrilico. tem 4 baias 3-½ Externas, 2 baias 3-½ Externas, 4 baias 5-¼ Externas. Tem 2 fans, uma em cima e uma atraz... só nao sei se tem fan na frente... nao estou lembrado. Sem contar que é muito bonito.
Este gabinete tem pra vender por um pouco mais de R$450
 
Prophet disse:
Se for o ATC-220-VX1, esse Gabinete é muito bom... ele é todo de aluminio tendo também janela de acrilico. tem 4 baias 3-½ Externas, 2 baias 3-½ Externas, 4 baias 5-¼ Externas. Tem 2 fans, uma em cima e uma atraz... só nao sei se tem fan na frente... nao estou lembrado. Sem contar que é muito bonito.
Este gabinete tem pra vender por um pouco mais de R$450

E esse modelo ai mesmo que tem para vender, e ta saindo R$ 455,00 + frete vou ficar com ele mesmo, so em poder instalar a mobo na bandeja movel dele ja e uma maravilha... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo