• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete da CoolerMater ?

Nikkey2006

know-it-all Member
Registrado
Os gabinete da CoolerMaster modelo Centurion são bons? :eek:
Só a parte frontal é de aluminio e a lateral é de zinco?
Quem tem pra opinar? :yes:
 
O healer tem um... Disse que é muito bom! :yes:
Matérial suado é muito bom!
 
Healer, ELMATADOR, barr3l rider, Dablo.

Têm esse gabinete, uns tem o 5 e outros o 532.
 
quanto o 5 e o 532 são ótimos, no clubedohardware tem muita gente que tem ele, se quiser conferir, só entrar no site e vê.

até
 
Eu tenho o 532 e estou gostando muito dele, detalhe minha placa mae tem audio realtek high definition na placa de som on board e tem tb em um encaixe nela o OC 97 e o painel frontal do 532 tem esses conectores
 
O healer tem um... Disse que é muito bom! :yes:
Matérial suado é muito bom!

Healer, ELMATADOR, barr3l rider, Dablo.

Têm esse gabinete, uns tem o 5 e outros o 532.


Olha ele aqui, olha ele aqui :fun:


Amigo, eu tenho o Centurion 5 com janela de acrílico. Simplesmente é 10 o gabinete, todo a base de presilhas (sem uso de parafusos), bem ventilado (desceu bem a temp. do meu processador) e o preço está bem chamativo.

Se quiser fotos, dele la em casa é só dizer :p
 
Comprei o meu 532 essa semana e gostei muito dele.

Muito bonito, bem ventilado, coller silencioso e otimo espaço interno.

Soh que deu um trabalho pra arrumar os fios... Tem de tudo HD, AC3, USB e uns cabinhos que nem sei pra que são.
 
Healer, ELMATADOR, barr3l rider, Dablo.

Têm esse gabinete, uns tem o 5 e outros o 532.

Olha eu aqui tbm, eu uso um Centurion 532, gosto muito dele, bom, bonito (pra muitos naum, mas eu acho) e barato. O gabinete é bem robusto, se pode ficar em pé em cima dele q naum amassa, muito forte !!!
 
cabe uma 8600 ou 8800 na boa nesse 532?
:cry:

Cabe sim, eu mesmo ja usei uma 8800 GTX, uso uma 8800 GTS agora e domingo irei utilizar uma HD 2900 XT, pode ficar sussa q cabe sim !!!
 
Cabe sim, eu mesmo ja usei uma 8800 GTX, uso uma 8800 GTS agora e domingo irei utilizar uma HD 2900 XT, pode ficar sussa q cabe sim !!!

ah entao vai ser esse mesmo!!! melhor CxB pra mim, o da chieftec é doido, mas carinho carinho rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo