• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete De AÇo Inox

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Estou preparando um gabinete de aço inox, ele é um pouco grande :D :D
39,5 cm (L) x 59,5 cm (A) x 30,0 cm (P)

Já tenho os 4 acrilicos e 134 parafusos que vou usar para fechar o gabinete

Eu tenho 2 opçoes, uma é deixar ele em pé e ou deitado
em pé: 39,5 cm (P) x 59,5 cm (A) x 30,0 cm (L)
Deitado: 39,5 cm (L) x 59,5 cm (P) x 30,0 cm (A)

Segue algumas fotos dele em pé... mas parece que deitado fica um pouco melhor, estou estudando ainda.
Espero que vocês me ajudem a melhora-lo
 

Attachments

  • P1010042.jpg
    P1010042.jpg
    103.9 KB · Visitas: 499
0123456987
 

Attachments

  • P1010037.jpg
    P1010037.jpg
    140.9 KB · Visitas: 482
. .
 

Attachments

  • P1010039.jpg
    P1010039.jpg
    94.5 KB · Visitas: 481
. ○
 

Attachments

  • P1010040.jpg
    P1010040.jpg
    109.8 KB · Visitas: 474
Aqui é um estilo, depois faço outro e posto... Aceito dicas :)
 

Attachments

  • P1010041.jpg
    P1010041.jpg
    105.9 KB · Visitas: 473
nossa meu q loko hehe mas muito massa tua idéia
continua ae q agora eu kero ver isso pronto =D
boa sorte
flw
 
Fiz umas mudança bagacera no paint aqe... Da uma olhada... Só melhorei o sistema de refrigeração...
 

Attachments

  • negocio.JPG
    negocio.JPG
    74.4 KB · Visitas: 448
filipeutzig | jw disse:
Fiz umas mudança bagacera no paint aqe... Da uma olhada... Só melhorei o sistema de refrigeração...


Essas que estao ali sao Fans de 120mm queres colocar mais? e eu nao quero que o ar de um passe pro outro lado
 
Super Circulação de ar.....hahahahaha
vai fica massa cara .... so quero ve c fixa os drives de cd, o Hd a placa mae......hahahaahaha

Boa sorte com o trabalho muito trabalho ainda... :p :p
 
F4bio disse:
Super Circulação de ar.....hahahahaha
vai fica massa cara .... so quero ve c fixa os drives de cd, o Hd a placa mae......hahahaahaha

Boa sorte com o trabalho muito trabalho ainda... :p :p

Vai ser tudo por extensão, para nao ter que mexer mais na placa mae, apenas na parte de cima. Já tenhos os fios pra fazer tudo certinho, só falta tempo e mais alguns detalhes, estou vendo para pintar com pintura automotiva, de repente na cor tipo café, um marron escuro e passar uma camada de verniz pra brilhar
 
Botei fé muito bacana esse seu projeto mas também quero ver como vai conectar o hd e drivers no placa-mãe....
 
loco!Mas fala a verdade ae na boua!
Qto se ta gastando ai??
 
Axo que da pra vc colocar todos esse Fans de 120Mm fica loko mais o seu pc so falta asas pra decolar com o tanto de fans! fica loko colocar um control pra todos os fans!
 
herllon disse:
Botei fé muito bacana esse seu projeto mas também quero ver como vai conectar o hd e drivers no placa-mãe....
Como falei antes Seria apenas um extensão que vai até a parte de cima. a Extensão é facil de fazer e mesmo assim eu tenho cabo que tem mais de 60cm \

SEGUE ABAIXO :)
 

Attachments

  • cabo-flat.jpg
    cabo-flat.jpg
    104.3 KB · Visitas: 421
fUm4c1nH4_rOo disse:
loco!Mas fala a verdade ae na boua!
Qto se ta gastando ai??
Só de aço inox tem mais de R$600 e + R$200 de acrilico
Mas sabe o que é melhor disso tudo... é que eu nao gastei nada :)
 
Quanto está pesando isso ?????
Vai ter que colocar umas alças pro guincho... ou rodinhas.
Mas muito show um gabinete personalizado.
Como tu vai fazer os suportes pros hds e tudo mais ?
 
eu acho que ficaria melhor assim Prophet...tpw...ele em pé..com a mobo deitada na parte superior do acrilico, dai os HD's, drivers e o restante em baixo!
 
Eu dei uma olhada agora... E acho que ficaria melhor com a mobo deitada... Tanto faz em cima ou em baixo... E mais facil pra ficar lidando com placas e coisa...

Ahh.. Os fans que eu coloquei no desenho tanto faz... Pega do tamanho que tu for usa...
 
filipeutzig | jw disse:
Eu dei uma olhada agora... E acho que ficaria melhor com a mobo deitada... Tanto faz em cima ou em baixo... E mais facil pra ficar lidando com placas e coisa...

Ahh.. Os fans que eu coloquei no desenho tanto faz... Pega do tamanho que tu for usa...

bom...pelo que eu vi...o "compartimento" superior é menor que o inferior...entao acho que ficaria melhor com a mobo em cima...pra embaixo ter 1 espaço melhor para HD's...fonte(S)...e outros drivers e acessorios( caso vc queira fazer 1 casemod com + detalhes né :p)
 
Prophet disse:
Procura um méd..cof cof :D

é a prova de balas o gabinete? :p tipo, eu tambem colocaria a placa mãe encima e os drivers embaixo.. adoro gabinete deitado, pq ai eu boto o monitor encima, mais ai no caso esse ficou alto demais pra fazer isso, então tem que ser em pé mesmo.
 
..::Cérebro::.. disse:
Quanto está pesando isso ?????
Vai ter que colocar umas alças pro guincho... ou rodinhas.
Mas muito show um gabinete personalizado.
Como tu vai fazer os suportes pros hds e tudo mais ?
O Gabinete com os acrilicos pesa 12,5 kilos, não é muito. E realmente nao tinha me tocado em colocar rodinhas, é uma otima opção, agora la vou eu procurar rodinhas ROX pra colocar aiuhaiuhaiuah
 
X- TsY disse:
bom...pelo que eu vi...o "compartimento" superior é menor que o inferior...entao acho que ficaria melhor com a mobo em cima...pra embaixo ter 1 espaço melhor para HD's...fonte(S)...e outros drivers e acessorios( caso vc queira fazer 1 casemod com + detalhes né :p)

Tava pensando aqui, Realmente o melhor é colocar em cima, até porque assim posso fazer um duto com maior facilidade :) , mas tive uma outra ideia, vou mostra-la agora...
 
Tipo, n vai rolar interferencia se usar esses cabo Ide de 3 metros? Vai precisar de cabo blindado quase. eu digo que n vai ser saudável usar cabo desse tamanho.
Ou use SATA...
 
Terror_inc disse:
Tipo, n vai rolar interferencia se usar esses cabo Ide de 3 metros? Vai precisar de cabo blindado quase. eu digo que n vai ser saudável usar cabo desse tamanho.
Ou use SATA...
Esse cabo de + de 60 cm ja é feito assim, são usados em alguns servidores intel :)
 
Prophet disse:
Esse cabo de + de 60 cm ja é feito assim, são usados em alguns servidores intel :)
Deu pau no cabo da minha camera, assim que tiver posto a foto com a ideia que tive

PQP eu sou muito azarado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo