Gabinete Definitivo

caioprimo

Hungry Member
Registrado
Fala galera, tranquilo?

Minhas experiências com gabinete foram péssimas e gostaria de uma indicação de um bom gabinete.

Eu comecei com uma placa microATX e um gabinete Thermaltake Hversa 21. Achei ele bacana, bem bonito fácil de montar, bem refrigerado, porém, quando comprei um WaterCooler corsair H45, veio o pesadelo. Ele não cabia de jeito nenhum na parte de trás do gabinete. Tive que fazer uma gambiarra e parafusar ele porcamente no topo do gabinete. Ficou horrível, usei por 1 mês e acabei trocando por outro gabinete usado.

Mudei para uma placa standart ATX e adquirir um xtrike da aerocool de um amigo, um gabinete bem bonito, robusto, mas que era muito chato de montar, as furações pra colocar a fonte eram tortas. Na hora de montar o WaterCooler, mesmo problema. Ele nao cabia na parte traseira do gabinete, as furações todas erradas, tive que colocar ele na parte da frente próximo as baias de HD. QUE ÓDIO cara.

Eu queria um gabinete definitivo, sem gambiarras que suportasse o meu humilde H45 da corsair sem gambiarras. Queria espaço para organizar os fios e por aí vai.

Eu vejo muito pouco informação sobre suporte a WaterCoolers de entrada nos gabinetes, alguém pode me ajudar?





.
 
Última edição:
Cara estou usando um Riotoro R280 com um Seidon 120 e coube perfeitamente. Chegando em casa tiro mais fotos. Algo a se preocupar com ele só é o espaço para VGA, minha 1080 cabe, porem tive de retirar uma das fans da frente para isso.
 
Cara estou usando um Riotoro R280 com um Seidon 120 e coube perfeitamente. Chegando em casa tiro mais fotos. Algo a se preocupar com ele só é o espaço para VGA, minha 1080 cabe, porem tive de retirar uma das fans da frente para isso.
Po cara, se você puder postar as fotos vai me ajudar bastante.
 
Amigo eu tenho um Zalman R1W. Tenho um Seidon 120v e não tive o menor dos problemas na hora de arrumar os cabos :D
Na verdade só tem um problema nesse gabinete : A barriga traseira é bem estreita dificultando um pouco as coisas na hora de arrumar os cabos :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo