• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete ELEGANCE SILVER

shamaniaco

I'm talkin with my eyes
Registrado
esse site e confiavel? a placa mae deve caber ne gabinete e padronizado ja essa fonte d 600w deve ser uma generica pela foto
 
SPIDER-MAN disse:
esse site e confiavel? a placa mae deve caber ne gabinete e padronizado ja essa fonte d 600w deve ser uma generica pela foto

Eu só peguei esse link pra por aki pq é o q + fornece informaçoes sobre o gabinete, nem no site da leadership tem tantas especificaçoes, mas naum sei se é confiavel pra comprar por ele.
Valew

A ventilaçao desse gabinete parece ser boa, e sera q esses 600w da fonte saum reais?
 
esssa fonte deve ter uns 350w reais, oque ja te deixaria bem servido, eu usei fonte generica ateh um mes atras ktu migri pra a64, mais minha generica satellite de 500w que tinha na verdade 306watts aguentava meu 2400+ @ 11.5x200 com vcore 1.725V diariamente i eu dexo o pc ligado o tempo todo umas 20hrs por dia

kto a mobo kber no gabinete, cabe sim isso eh padrao ;] acho que deve ser um bom gabinete pois suporta 5fans (1 frontal, um lateral, 1 superior, 2 traseiros)
 
Vou repetir mais uma vez, a questão mais importante da fonte genérica não é a potência oferecida em si, mas sim a estabilidade das linhas quando submetidas à cargas pesadas.

Quanto ao gabinete, ele comporta placas Full-ATX, portanto deve servir para qualquer placa neste padrão ou inferior.
 
[Wolverine] disse:
Vou repetir mais uma vez, a questão mais importante da fonte genérica não é a potência oferecida em si, mas sim a estabilidade das linhas quando submetidas à cargas pesadas.

Quanto ao gabinete, ele comporta placas Full-ATX, portanto deve servir para qualquer placa neste padrão ou inferior.
estabilidade sem potencia naum adianta :p
devia se proibido vende essas fonte generica, meu pai compro uma abriu e comeco a ri da cara dos loco eh mto bizarro os componete...

quanto a loja, ja tive varias informacoes d q era super confiavel...

vlw
 
se nao tivesse os genericos muita loja de eletrodomestico (eletrocity, ricardo eletro, ate a casa dos brinquedos ahhaha) nunca iria vender pc e nem deveriam
 
Atualmente eu tenho meu pc ligado numa fonte generica q veio junto com meu gabinete, e olha q paguei R$140 em td hehe, é arriscado dexar com essa fonte q vem msm?
 
Lorenzo disse:
estabilidade sem potencia naum adianta :p
devia se proibido vende essas fonte generica, meu pai compro uma abriu e comeco a ri da cara dos loco eh mto bizarro os componete...

quanto a loja, ja tive varias informacoes d q era super confiavel...

vlw

Uma fonte que oferece boa estabilidade nas linhas certamente possui componentes de qualidade, sendo assim, por lógica, oferece uma potência real.

É só comparar o peso, uma Satelite de 400W mal chega a pesar 1 kg, uma Seventeam de 420W pesa mais de 2 kg.
 
nao curti muito ele nao !! mas gosto nao s discute ne !
 
Eu axei legal, e é oq eu posso comprar, eu quero um gabinete sem akele monte de graça (tipo de lan house), nem com kra de lava louça hehe.
Se algm tiver sugestao, por favor, mas nessa faixa de preço, e preferencialmente q venha com fonte.
Valew
 
bom, eu tenho o black desse gabinete ae e particularmente acho ele ótimo! unica coisa que fiz foi trocar o fan lateral por um azul, pq o que vem é um carnaval.. a fonte dele, é de 600w xing ling. da uns 300w reais... eu to usando ela nesse pc aqui da firma, ta indo muito bem e muito estável (sempron 2800+ com MSI K7N2 Delta2 LSR)

bom, quanto ao gabinete em si, eu achei ele com um espaço interno bom e bem organizado, e principalmente, ele tem uma estrutura ÓTIMA! rígido, com chapas boas e muito bem acabado.
só tome cuidado pra parafusar a chapa da lateral que fica atras da placa mae, 2 dos parafusos ali também parafusam o suporte da placa mae... nao se assuste, o suporte da placa mae tem mais 2 parafusos... esses que juntao o suporte, com a chapa e a estrutura, sao mais de segurança :D


edit: só avisando... tu ta pagando uma cassetada nesse gabinete... eu paguei R$200,00 num da Leadership aqui na cidade... (isso que moro no meio do nada) em qualquer revenda autorizada da leadership vc paga o mesmo preço, ou até mais barato que eu.

edit2: naqueles botoes que tem ali na frente, os 6 de aluminio... na verdade sao botoes com leds azuis... e como ali na frente tem uma chapa de acrilico toda estilizada... fica altamente rlz! :D
 
Revensoul

Valew kra, eu tava querendo algm q tivesse visto ele funcionando tbm pra comentar, oq to procurando é um gabiente simples e "style" msm hehe e axei q esse é o certo pra mim.
por eu ja ter td branco (monitor, impressora...), eu axo q vo pegar esse gabinete prata msm, pq preto naum da certo hehe.
E esses parafusos saum da chapa de fora q ainda seguram a placa mae?
 
mto legal o gabinete, e sim, a fonte eh muito ruim. ,as da e spbra pro seu pc!
Flww

ps.:Sua assinatura passou do limite!
;)
 
rafilskiz disse:
mto legal o gabinete, e sim, a fonte eh muito ruim. ,as da e spbra pro seu pc!
Flww

ps.:Sua assinatura passou do limite!
;)


hehe, eu vo comprar uma geforce 6600gt e um hd de 120gb junto com o gabiente
 
o gabinete eh bem bonito, + num eh o TOP...não c iluda...soh BELEZA num faz o gabinete. Mas esse ta bom ;)
 
shamaniaco disse:
Valew kra, eu tava querendo algm q tivesse visto ele funcionando tbm pra comentar, oq to procurando é um gabiente simples e "style" msm hehe e axei q esse é o certo pra mim.
por eu ja ter td branco (monitor, impressora...), eu axo q vo pegar esse gabinete prata msm, pq preto naum da certo hehe.
E esses parafusos saum da chapa de fora q ainda seguram a placa mae?


ah sim... meu pc tbm é td branco ma eu peguei o preto mesmo. haiUHAIHauiHuiA

quanto aos parafusos, é assim ó tem 2 q nem o debaixo, que travam a placa e a chapa lateral e o de cima trava a placa somente...

eu no inicio pensei nisso ae como um problema, MAS, descobri depois que isso ae ajuda a travar bem direitinho as placas que ficam nos espelhos de tras do gabinete, sem ficar fazendo gambiarra. é show. :D


ps: desculpe a foto que ta uma *****, é que eu nao tenho cam, dae foi da webcam mesmo. :D
 

Attachments

  • Traseira do Elegance.jpg
    Traseira do Elegance.jpg
    20.9 KB · Visitas: 104
shamaniaco disse:
hehe, eu vo comprar uma geforce 6600gt e um hd de 120gb junto com o gabiente

pode trocar a fonte meu... melhor que tu faz.
 
a unica alteraçao q vou fazer é trocar meu hd e minha placa de video por um de 120gb e uma geforce 6600gt msm, essa fonte anum aguenta?
Qual eu posso comprar pra ele, e qntos watts no minimo?
(uma fonte com preço camarada) hehe

E q site vcs usam DE DONFIANÇA pra comprar peças pro pc desde coolers até processadores...?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo