• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete embutido em mesa. Onde achar?

san_rj

YOU SHALL NOT PASS
Registrado
Pessoal, sabem onde acho aqueles gabinetes que ficam dentro de mesa? A um tempo atras vi a venda, mas agora não acho mais.
Exemplo na foto:
hqdefault.jpg
 
Eu tinha visto há um tempo atrás pra vender a mesa com toda a estrutura. Era uma fortuna!

Procure no YouTube algo como isso e faça você mesmo (ou mande fazer):



Ou pode comprar uma bancada ou algo como os gabinetes Core P3 da Thermaltake e embutir em uma mesa que tenha um espaço ou compartimento que possa ser modificado... Enfim, um trabalhão pra conseguir uma boa ventilação.
 
Eu tinha visto há um tempo atrás pra vender a mesa com toda a estrutura. Era uma fortuna!

Procure no YouTube algo como isso e faça você mesmo (ou mande fazer):



Ou pode comprar uma bancada ou algo como os gabinetes Core P3 da Thermaltake e embutir em uma mesa que tenha um espaço ou compartimento que possa ser modificado... Enfim, um trabalhão pra conseguir uma boa ventilação.


Eu me lembro de ter visto entre 800 e 1000 reais a um tempo. Agora não acho mais.
O jeito será fazer uma mesmo.
 
só comprar um core p3 ou p5 furar uma mesa de vidro e trocar os parafusos que vem com o gabinete por parafusos de liga de titânio ou aço com mais de 85% de pureza pra segurar tudo. se não errar na hora de furar a mesa não tem muito estresse não.
lembre que a qualidade do vidro é fundamental e ai é um território que não entendo.
 
só comprar um core p3 ou p5 furar uma mesa de vidro e trocar os parafusos que vem com o gabinete por parafusos de liga de titânio ou aço com mais de 85% de pureza pra segurar tudo. se não errar na hora de furar a mesa não tem muito estresse não.
lembre que a qualidade do vidro é fundamental e ai é um território que não entendo.
So? huehuehu... Pelo preço desse gabinete, tem a mesa já pronta. Achei um cara que faz por encomenda a 700 reais. So que acho grande demais.
Estou fazendo projeto, vou fazer uma. Melhor e mais barato.
 
tem ninguem no ML não que faça?
 
tem ninguem no ML não que faça?
Achei um que faz. So nao esta no ML por algum problema de bloqueio ou coisa do tipo... mas conversei com ele pelo wsapp. 700 reais +-.
 
Gabinete XL-ATX - Lian-Li Aluminium Computer Desk DK-01 - Preto - DK-01X

.jpg


Custa mais de 3 mil, mas não se acha no Brasil. Até rimou! Hehehehe. A loja Waz o tinha uns tempos atrás, hoje está sem estoque.
http://www.waz.com.br/gabinete-xl-atx-lian-li-aluminium-computer-desk-dk-01-preto-dk-01x-112462.html
Peça para um marceneiro orçar um projetinho novo ou uma adaptação ao teu móvel. É mais em conta. E é o que eu tenho visto a galerinha fazer. Alguns adaptam um gabinete antigo (a carcaça/chassi) dentro de uma gaveta/gavetão, faz algumas adaptações, instala uns leds rgb e profit. Hehehhe.
 
Gabinete XL-ATX - Lian-Li Aluminium Computer Desk DK-01 - Preto - DK-01X

.jpg


Custa mais de 3 mil, mas não se acha no Brasil. Até rimou! Hehehehe. A loja Waz o tinha uns tempos atrás, hoje está sem estoque.
http://www.waz.com.br/gabinete-xl-atx-lian-li-aluminium-computer-desk-dk-01-preto-dk-01x-112462.html
Peça para um marceneiro orçar um projetinho novo ou uma adaptação ao teu móvel. É mais em conta. E é o que eu tenho visto a galerinha fazer. Alguns adaptam um gabinete antigo (a carcaça/chassi) dentro de uma gaveta/gavetão, faz algumas adaptações, instala uns leds rgb e profit. Hehehhe.
É lindo esse ai, mas a parte do teclado/mouse é pequena demais.
Depois de muito ver, decidi tentar fazer um. Cara, não é nada tão complicado. Vou me basear nesses que esse cara faz, pois são simples e discretos. Exatamente o que quero:
 
É lindo esse ai, mas a parte do teclado/mouse é pequena demais.
Depois de muito ver, decidi tentar fazer um. Cara, não é nada tão complicado. Vou me basear nesses que esse cara faz, pois são simples e discretos. Exatamente o que quero:

Será que não dá pra tentar achar algo pronto nessas lojas de varejo, e depois fazer apenas as devidas adaptações?
 
Será que não dá pra tentar achar algo pronto nessas lojas de varejo, e depois fazer apenas as devidas adaptações?

Eu tenho uma mesa dessas normais de lanhouse...100x60. Vou fazer um compartimento em cima dela; elevando 12~13cm, colocar um vidro temperado. Nesse meio, vou montar as peças como nesse vídeo que passei. Esse estilo do vídeo ai, bem minimalista, é exatamente o que quero.
Pensei nisso ai de pegar uma estante e alterar, mas a que tenho é de material bom. MDF com ferro. Muito resistente. Tenho 3 ideias ja, mas estou vendo onde achar os materiais de cada uma. Só sei que com cerca de 350 reais da para fazer uma tranquilamente.
 
Tem aqui um projeto.
Procura por Venum Case.
O cara projetou e fez uma mesa assim.
 
Tem aqui um projeto.
Procura por Venum Case.
O cara projetou e fez uma mesa assim.
Opa. Valeu pela dica. Resolvi fazer um. Estou analisando os materiais para ter equilíbrio entre custo e resistência. Quando terminar, vou fazer um post amostrando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo