Gabinete espaçoso e com muita proteção contra poeira?

Mike LeRoi

Liveside
Registrado
Olá pessoal, procuro um gabinete, custo por benefício com muito filtro anti poeira, espaçoso e fácil de organizar/desmontar/montar. Meu sonho era um 750d da Corsair, mas no momento foge do meu orçamento. Não vou citar valor que pretendo gastar, pois quase sempre acabo gastando mais, mas como falei, tem que ser mais barato do que o 750d hehehehe. Desde já agradeço.​
 
Se você tem a grana vai fundo amigo! realmente 750D é um lindo full tower, mas se quer um case custo beneficio pode investir no Cougar MX300 ta em media de 220 reais, mid tower, usb 3.0, espaço para 7 coolers 120mm para uma enorme fluxo de ar, 3 filtros de poeira (fontal, em cima e na fonte) todos removíveis para limpeza, espaço para organização de cabos boa.
O MX300 tem um estilo único com suas colmeias na parte fontal mas ai vai de gosto mesmo, particularmente acho lindo por que me lembra carros esportivos.
Ressaltando que tenho um MX300 e estou a um mês com ele, não precisei limpar ate hoje e olha que eu moro no meio do matão :haha:.
 
Última edição:
Se você tem a grana vai fundo amigo! realmente 750D é um lindo full tower, mas se quer um case custo beneficio pode investir no Cougar MX300 ta em media de 220 reais, mid tower, usb 3.0, espaço para 7 coolers 120mm para uma enorme fluxo de ar, 3 filtros de poeira (fontal, em cima e na fonte) todos removíveis para limpeza, espaço para organização de cabos boa.
O MX300 tem um estilo único com suas colmeias na parte fontal mas ai vai de gosto mesmo, particularmente acho lindo por que me lembra carros esportivos.
Ressaltando que tenho um MX300 e estou a um mês com ele, não precisei limpar ate hoje e olha que eu moro no meio do matão :haha:.

Valeu amigo. Vou ler sobre o Cougar. Abraço.
 
750D gabinete não é algo que vc troca como placa de vídeo vai ficar um longo tempo com ele então é melhor gasta mais um pouquinho.
 
750D gabinete não é algo que vc troca como placa de vídeo vai ficar um longo tempo com ele então é melhor gasta mais um pouquinho.

Pois é, compro pra usar durante muitos anos mesmo. Já perdi até as contas de quantos anos passei com o Kandalf.
 
Pessoal, gostaria só de saber sobre o material do 750D. Deve ser dificil de enferrujar né? Fico com receio de investir num gabinete assim e acabar enferrujando em alguma parte.
 
Se você tem a grana vai fundo amigo! realmente 750D é um lindo full tower, mas se quer um case custo beneficio pode investir no Cougar MX300 ta em media de 220 reais, mid tower, usb 3.0, espaço para 7 coolers 120mm para uma enorme fluxo de ar, 3 filtros de poeira (fontal, em cima e na fonte) todos removíveis para limpeza, espaço para organização de cabos boa.
O MX300 tem um estilo único com suas colmeias na parte fontal mas ai vai de gosto mesmo, particularmente acho lindo por que me lembra carros esportivos.
Ressaltando que tenho um MX300 e estou a um mês com ele, não precisei limpar ate hoje e olha que eu moro no meio do matão :haha:.

Opa amigo gostei da opinião do MX300.. Tou pensando em pegar ele hoje, vai ter promoção por 159,90 na Kabum! Parece ser o melhor nessa faixa de preço
 
Opa amigo gostei da opinião do MX300.. Tou pensando em pegar ele hoje, vai ter promoção por 159,90 na Kabum! Parece ser o melhor nessa faixa de preço

Vai fundo amigo ta super barato!
 
Uso o 780t preto, mais esta fora do seu orçamento, mais qualquer coisa está aí a dica
 
Cara ja viu o corsair 600T ? É um mid tower bem espaço com uma boa ventilação tb ta a R$633,00 no ******************** https://www.******************.com....ro=googlepla&gclid=COLrzoeGwskCFVOAkQodKxwPRg
 
Tenho um 700D desde quando lançou e uso até hoje nas minhas maquinas.
Investe em algo bom que vai durar pra sempre!
 
Eu tive um 750D e não acho ele tão espaçoso assim não... Por exemplo, na época q eu usava um 4790k + Msi Z97 Gaming 7 + Corsair h110, pra fazer push and pull eu tive q jogar 2 fans por cima do gabinete, do lado de fora...
Já no haf-x q eu tive, eu fazia a mesma coisa, porém ele tinha akela tampa em cima q cobria as fans...
No caso do 750D foi a mesma coisa com o h105 tb...
Complicado...
Eu to nesse dilema aki tb pq o atual não cabe nem o radiador do raijintek com apenas 2 fans, fica batendo na mobo... Vo acabar pegando outro Haf-X, mas não to querendo gastar em gabinete agora... Brabo MESMO...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo