• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete fechado em cima e com botões na frente!

danmnesiac

New Member
Registrado
Bom dia,
Alguém sabe se existe algum gabinete que seja fechado em cima e com botões na frente ao invés de em cima também, que seja eficiente na circulação de ar?

Motivo: eu tenho uma gatinha e ela sempre sobe no meu gabinete, ja tentei de tudo mas não adianta, ela vai continuar subindo. O problema é que meu gabinete é aberto em cima e tem o botão de desligar o PC em cima também, ja aconteceu de ela subir e acabar pisando no botão kkkkk

Valeu!
 
KKKKKKKK eu tenho gatos tb sei bem como é. Dá até briga entre os meus pra ver quem vai ficar no PC.

Eu nao tenho gabinetes nesse modelos pra te sugerir, porém vc pode fazer essas coisas se NAO quiser trocar o gabinete:

- Colocar um filtro na parte de cima do gabinete, assim os pelos dos gatos ficarão retidos nesse filtro e eventualmente vc apenas o tira pra limpar; Vc encontra dessas telas/filtros na alixpress.

Em relação ao gato desligar ao pular no PC, tenho essas sugestões:

- Vc pode desligar o switch do botão de power da mobo e usar um externo na lateral/traseira do gabinete. (tem diversos modelos na ali express uns até que parecem aqueles lançadores de bomba dos filmes enfim fica a seu gosto)

- Vc pode desligar o switch do botão de power da mobo e usar a opção da BIOS de "Power by keyboard". Assim o PC liga com o o teclado. O problema é que voce perde a função de desligamento... Mas pelo menos seus peludos nao vao desligar seu PC no meio da jogatina.
 
Bom dia,
Alguém sabe se existe algum gabinete que seja fechado em cima e com botões na frente ao invés de em cima também, que seja eficiente na circulação de ar?

Motivo: eu tenho uma gatinha e ela sempre sobe no meu gabinete, ja tentei de tudo mas não adianta, ela vai continuar subindo. O problema é que meu gabinete é aberto em cima e tem o botão de desligar o PC em cima também, ja aconteceu de ela subir e acabar pisando no botão kkkkk

Valeu!
gabinete fechado em cima e que tenha qualidade hj em dia é difícil, voce tem duas opções, a primeira eu acho a melhor:

- jogar os gatos fora

ou

- https://www.terabyteshop.com.br/pro...ite-atx-sem-fonte-com-4-fans-sst-far1w-pro-v2

ja acompanha 4 coolers rgb frufrus pra fazer uma party e tem tela imantada pra impedir de entrar pêlo em cima.
mas ainda prefiro a primeira opçao.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo