• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Gadit X - Como ficou a montagem

Lethalqt

know-it-all Member
Registrado
Vídeo para mostrar como ficou a montagem do PC com o gabinete Gadit X, lembrando que o gabinete veio com led frontal com defeito.

 
Teus fans do gabinete são os sickleflow argb da cooler master? Se sim, fazem muito barulho?
 
Teus fans do gabinete são os sickleflow argb da cooler master? Se sim, fazem muito barulho?
Boa tarde amigo.
Também tenho um gadit X e uso as sickleflow argb no pc.
Atualmente estou com 8 sickleflow:
5 fazendo push'n pull em um Master Liquid ML360R na parte frontal do gadit X (tive que fazer uns pequenos ajustes pra ele caber na frente)
1 na parte traseira e 2 na parte superior.
Posso dizer que os fans são simplesmente sensacionais e fazem pouco barulho para o tanto de cfm que eles possuem. Claro que se deixar elas rodarem em 100% parece um jato decolando mas se você fizer um mapa por temperatura (que é como eu fiz) o barulho é bem aceitável.
 
Teus fans do gabinete são os sickleflow argb da cooler master? Se sim, fazem muito barulho?

Sim são as fans sickleflow da CM, como o amigo disse acima, são super silenciosas, e bem fortes, no geral melhor cxb atualmente.
 
Boa tarde amigo.
Também tenho um gadit X e uso as sickleflow argb no pc.
Atualmente estou com 8 sickleflow:
5 fazendo push'n pull em um Master Liquid ML360R na parte frontal do gadit X (tive que fazer uns pequenos ajustes pra ele caber na frente)
1 na parte traseira e 2 na parte superior.
Posso dizer que os fans são simplesmente sensacionais e fazem pouco barulho para o tanto de cfm que eles possuem. Claro que se deixar elas rodarem em 100% parece um jato decolando mas se você fizer um mapa por temperatura (que é como eu fiz) o barulho é bem aceitável.
Pode postar seu mapa de temp aí? os meus geralmente não fazem mt barulho, mas em alguns jogos como red dead 2, o gabinete realmente parece que vai decolar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo