Gabinete In Win 805 - Bom ou ruim?

Anubiros

Vakirauta, Tapporauta, Astronauta...
Registrado
Pessoal, bom dia!

Meu gabinete atual é um Bluecase Gamer BG-015. É um bom custo beneficio, mas to achando ele muito miudinho pro tanto de coisa que eu tenho, e tenho intenção de investir mais em um gabinete que tenha caracteristicas bem parecidas, mas maior. Na minha garimpagem, encontrei um Gabinete In Win 805 Type-C Gold pelo valor de R$550, novo.

Compensa o investimento ou teria algum gabinete com maior custo beneficio?

O importante é que o gabinete seja bem ventilado, mas que não tenha espaços para caber 1 pata de gato (tenho uma gata em casa que fica louca com ventoinha) e que tenha suporte para mais de 3 ventoinhas de 120x120mm
 
Essa é uma dúvida comum, também andei pesquisando pra deixar de esmagar e dobrar cabo, tive que tirar todos HDs pra fora e ligar externo via usb.
É uma luta difícil parceiro, a "moda" é gabinete "mid tower" que cabe um HD e uns dois SSDs pra galera nutella - gabinete de responsa te prepara pra vender rim e fígado (gabinete raiz: obsidiam 750D e 900D, não encontra mais nem por contrabando).
Esse In Win é muito mkt na marca, gabinete simples, duas baias (confirmando o que escrevi acima) e não é muito grande não, pega as especificações (tamanho) dele e vai ver que é igual seu atual.
"O tanto de coisa que eu tenho" é bem vago, DEPENDE, tem gabinete (raiz) pra acomodar HDs, drive cd/dvd/bluray e tem os os gabinetes atuais com espaços para SSD e sistemas de watercooler. Pelo preço que vc falou:
Cooler Master MasterBox 5
Cooler Master MasterBox Pro 5 rgb
Cooler Master Mastercase maker 5t
Thermaltake View 31 TG
Corsair Carbide 540
NZXT H500
alguns que lembro agora com tamanho razoável e dentro do valor que vc falou
Pra minha necessidade tive que apelar pra um thermaltake view 71 e já to de volta do hospital onde deixei rim, córnea e prometi a alma depois.
 
"O tanto de coisa que eu tenho"
O meu pc é o da assinatura. Devo trocar a mobo por uma Maximus VI Extreme, o que vai diminuir o espaço disponivel (alem de precisar de mais uma baia). Tenho 2 ventoinhas paradas por falta de espaço.

Edit: Vou pegar um Cougar Panzer Max.
 
Última edição:
Essa é uma dúvida comum, também andei pesquisando pra deixar de esmagar e dobrar cabo, tive que tirar todos HDs pra fora e ligar externo via usb.
É uma luta difícil parceiro, a "moda" é gabinete "mid tower" que cabe um HD e uns dois SSDs pra galera nutella - gabinete de responsa te prepara pra vender rim e fígado (gabinete raiz: obsidiam 750D e 900D, não encontra mais nem por contrabando).
Esse In Win é muito mkt na marca, gabinete simples, duas baias (confirmando o que escrevi acima) e não é muito grande não, pega as especificações (tamanho) dele e vai ver que é igual seu atual.
"O tanto de coisa que eu tenho" é bem vago, DEPENDE, tem gabinete (raiz) pra acomodar HDs, drive cd/dvd/bluray e tem os os gabinetes atuais com espaços para SSD e sistemas de watercooler. Pelo preço que vc falou:
Cooler Master MasterBox 5
Cooler Master MasterBox Pro 5 rgb
Cooler Master Mastercase maker 5t
Thermaltake View 31 TG
Corsair Carbide 540
NZXT H500
alguns que lembro agora com tamanho razoável e dentro do valor que vc falou
Pra minha necessidade tive que apelar pra um thermaltake view 71 e já to de volta do hospital onde deixei rim, córnea e prometi a alma depois.

Cara Tipo acho que mid tower pode ou não ser moda... eu no caso tenho um chiftec full tower... estou vendo a um bom temp gabinetes do tipo do haf evo ou um carbide 540 ( pra deixar deitado)
MInha ultim vga era uma HD 7970, perdi ela devido ao peso a mb deu curto e levou a vga junto.. por isso esotu procurando gabinetes que deixem a mobo na vertical.
E que não ocupe um espaço tão grande quatno um full tower.

Prq aqui em casa o espaço está ficando escasso. um carbide 540 ou um haf evo seriam as melhores opcoes
 
Tive esse gabinete, cheguei a fazer review dele mas o site não existe mais. Não recomendo por se tratar de um autêntico hotbox. Péssimo airflow, apesar de ser um gabinete muito bonito.
 
Tive esse gabinete, cheguei a fazer review dele mas o site não existe mais. Não recomendo por se tratar de um autêntico hotbox. Péssimo airflow, apesar de ser um gabinete muito bonito.
Acabei comprando um redragon ironhide hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo