• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WORKLOG] Gabinete ITX réplica do Dan Case A4 - "DIY"

@aderbalnunes coloque o case ao lado do teu Lian-Li.
Acho ótimo esse Ncase, muito embora às vezes eu fique descontente pela profundidade dele. Mas não dá pra termos tudo. Se há espaço pra vgas maiores, o case não será pequeno. O Lian-Li é bem pequeno, mas limita a vga.
 
@aderbalnunes coloque o case ao lado do teu Lian-Li.
Acho ótimo esse Ncase, muito embora às vezes eu fique descontente pela profundidade dele. Mas não dá pra termos tudo. Se há espaço pra vgas maiores, o case não será pequeno. O Lian-Li é bem pequeno, mas limita a vga.
Cara, acho que isso é um pouco contraditório.
Você pagar a mais por tanta coisa reduzida e "economizar" na placa.
Pra quem tem ITX, placas com 3 fans é desperdício. Só mesmo com um bom gerenciamento de espaço mesmo.
Esse do vídeo há 3 postagens achei bem maneiro.
E o suporte a WC 240 ficou ótimo.
 
quanto saiu pra cada um a confecção da case? ficou legal.
Poderiam disponibilizar o projeto?
 
Em baixo cabe uma fan? Tem que escolher entre a fan ou suporte de hd?
Cabe uma fan de 92mm aonde fica a fonte
Também faltou suportar fonte ATX normal. Fonte SFX no Brasil é quase impossível.
Fonte ATX é muito grande isso bananava o projeto demais. Infelizmente fonte SFX está raro e MUITO caro no BR =/
coloque o case ao lado do teu Lian-Li.
Ainda não está comigo, essa foto foi do primeiro corte para validação do projeto. Está em SP com um dos membros do grupo.
 
Ficou muito bom, parabéns pelo projeto!
 
Na época que montei 2 PCs mini itx, procurei esse gabinete.
Assim que terminar o projeto vou comprar um, kkk.
 
parabens pela coragem e compromisso. De tirar o chapeu
 
Top Aderbas, sucesso no projeto !
 
Opa pessoal, está demorando pra vir novidades mas é assim mesmo lol hoje recebi as peças e aos poucos irei fazer o acabamento e montando o gabinete.
https://imgur.com/ax3hhxc.jpg
https://imgur.com/pmF5sXw.jpg

Abraço
(ajeitei o link da imagem, esse fórum está com algumas mudanças que eu n sei o que é kkk)
 
Última edição:
Ficou muito legal, aguardando as próximas atualizações
 
Muito show o gabinete, quero um.

Tomei a liberdade de repostar as imagens. o/
Imagens corrigidas:
ax3hhxc.jpg
pmF5sXw.jpg
 
Muito show o gabinete, quero um.

Tomei a liberdade de repostar as imagens. o/
Imagens corrigidas:
ax3hhxc.jpg
pmF5sXw.jpg
Valeu, eu estou postando as imagens no Fórum mas elas não aparecem ¬¬
 
56e701e3-dd48-4eb9-9535-c05d2d5ff218.jpg

Com pouco tempo mas, estou providenciando a montagem prévia para depois fazer a pintura eletrostática.
 
olhá só... a imagem aparecendo no forum :sefu:
 
aqui no trampo rola uns bloqueios de acessos aleatórios e sempre alguma coisa não abre,dai fui me adaptando ^^
 
56e701e3-dd48-4eb9-9535-c05d2d5ff218.jpg

Com pouco tempo mas, estou providenciando a montagem prévia para depois fazer a pintura eletrostática.
Cara, estou achando muito show.
E provavelmente eu devo me adaptar a esse a partir de agora.
Só uma dudúvi, esse espaço entre a placa e a frente, é de quantos cm?
Porque aparentemente parece caber uma fonte ATX virada pra baixo e em pé.
Mas isso se não for usar HD e etc.
 
Cara, estou achando muito show.
E provavelmente eu devo me adaptar a esse a partir de agora.
Só uma dudúvi, esse espaço entre a placa e a frente, é de quantos cm?
Porque aparentemente parece caber uma fonte ATX virada pra baixo e em pé.
Mas isso se não for usar HD e etc.
Não cabe fonte ATX, cabe uma fonte SFX-L e sobra uns 2 dedos pra tocar no "chão" do gabinete (https://www.dan-cases.com/img/a4sfx_faq/x99_3.jpg)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo