Gabinete Novo - Muitas Ideias - Pouca Criatividade

Que gabinetão lindo hein, parabéns pela aquisição! Mas eae, ideias para essa lateral dele?

Abraço!

Olha, para ser sincero eu colocava, na lateral que não tem a janela, um monitor LCD LED 15/17'' bem fino, desmontado do gabinete e só com a tela e o Besel para fora (aquele abaluado quadradão parece pedir por isso), faria rodar imagens de temas da Nvidia, ROG, Cooler master, etc e videos e animações (como os demos da nvidia), numa exposição ia ficar show com as trocas de cor.

Exemplo quando rodasse algo nvidia ficaria com iluminação LED verde, no ROG vermelho, etc

Infelizmente acho que ainda não tenho habilidade para isso.

Nas partes triangulares da lateral (frontal superior) colocava um camaleão estilizado (simbolo do projeto). Seria um camaleão estilizado usando uma armadura de storm trooper, um olho ROG e divisas NVIDIA e algum detalhe Corsair (uma tatuagem?) e TT (basicamente as partes usadas no projeto interno). Algo no estilo gozação. Depois tento fazer um esboço.


Abraços
 
Última edição:
belo projeto, parabens, vc tem nome da loja onde vc comprou os leds? obrigado
 
belo projeto, parabens, vc tem nome da loja onde vc comprou os leds? obrigado

Tenho em casa, passo depois.

Já tinha colocado no Post, segue:

http://produto.mercadolivre.com.br/...5050-rolo-5m-a-prova-dagua-metro-fonte-5a-_JM

Abraços
------------
Oi mais um update,

As folhas de fibra de carbono, um segundo fio neon e as peças que comprei na spon ainda não chegaram. As duas primeiras já tenho o rastreamento e estão no caminho do centro de distribuição de são bernardo (desde ontem...ai meu Deus, lá vamos nós de novo). Estou rezando para receber hoje ou amanhã para aproveitar o feriado de São Paulo.

Do contrario só vai dar para por as rodinhas. Estava doido para que as folhas e o segundo fio neon sejam entregues para poder iniciar o trabalho. É duro ver aquele gabinete vazio ali..parado...triste...

Queria pelo menos colocar as rodas, as folhas de fibra de carbono, os fios neon e testar o posicionamento dos LEDS para ver se vai dar certo.

Ah, esqueci de dizer comprei os extensores da NZXT pretos ontem! Abraços

Posto ibagens quando puder e a NET permitir (ontem estavamos sem TV, internet, etc, até tarde da noite - ai ai)
 
Última edição:
Feriado em São Paulo e deu para Trabalhar no projeto. Seguem açgumas Ibagens:
1) Rodinhas:

p1010002ab.jpg


Detalhes:


p1010008ll.jpg


2) Fio Neon e Barra de LEDs:
p10100202q.jpg


O Camaleão trocando de cor:
p10100222.jpg
 
Ta ficando showww amigo muito lindo daqui uns dias comeco o meu =)
 
Pessoal, um pequeno update sem ibagens por que só vou poder mexer nele no carnaval e queria fazer 2 perguntas para os mais experientes:

Primeiro os update,

1) O segundo fio neon para o paínel superior chegou
2) As folhas de fibra de carbono chegaram (Preto/Cinza para a parte externa e Branco/Prata para a parte interna)
3) O vendedor dos kit de extensores NZXT me ligou e disse que devido a um problema de sistema acabou ficando sem estoque, resultado a compra foi cancelada e fiz uma nova em um distribuidor platinum de são paulo. mas voltamos a estaca zero aqui.
4) As peças da SPON ainda não sairam de lá, já começo a me arrepender de ter comprado. Não é nada critico mas dançar sempre aborrece, segue a lista da pendencia:
5) Os FANs shark que comprei, aparentemente tiveram algum problema pois a loja não confirmou a compra. Vou entrar em contato mas já estou meio balançado nesta compra pois li aqui no adrenaline que os sharks vibram na horizontal...
6) Estou agora prendendo sobre corte a laser de peças de acrilico. Dai as minhas duas pergunta:

Perguntas:
1) Que FANs voces me sugeririam para o projeto. Queria algo branco com corpo transparante (dai a escolha dos shark brancos) para refletir as cores dos leds. Será que pintar os proprios que vem com o gabinete ou cobrilos com a fibra de carbono branco/prata ficaria bom?
2) Alguem pode me indicar um bom tutorial sobre os DOs e DONT DOs na confecção de projetos de acrilico para corte laser?

Abraços,

Segue a Lista da Spon que não vem...
DESCRIÇÃOQTDEPREÇO(R$)TOTAL(R$)
CHAPA ACRILICO 15X33 TRANSPARENTE - BORDA ARREDONDADA - ACABAMENTO LASER 114,5014,50
COVER FONT TRANSPARENTE 216,5033,00
MINI ADAPTADOR USB 2.0 BLUETOOTH 18,508,50
ADESIVO WRAP BAIA REPUBLIC OF GAMES 13,303,30
ADESIVO WRAP BAIA NVIDIA 13,303,30
ADESIVO WRAP BAIA GAMING IS NOT A CRIME 13,303,30
BORRACHA U PRETA
23,507,00
TERMO RETRATIL 2MM PRETO FINO 21,803,60
TERMO RETRATIL 3MM PRETO MEDIO 22,004,00
TERMO RETRATIL 4MM PRETO GROSSO 22,404,80
LED 5MM 3,5V AZUL + RESISTOR 12V - AVULSOS 51,005,00
FITA ADESIVA P/ ACABAMENTO - PRATA
12,502,50
FRETE
31,72
TOTAL124,52
 
Bom Pessoal,

Algumas atualizações:

1) O material da SPON foi mandado e chegou :D

2) Tambem chegaram os FANs que eu comprei. :D

3) Tambem chegou a placa de desenvolvimento ARM7 TDMI, que pretendo usar para controle de iluminação e como display frontal. Eu cortei a fita em pedaços e cada area do gabinete podera ter cores personalizadas controladas pelo PC. Ela vai comunicar com a placa mãe via uma porta USB (usb para serial) e pretendo colocar a placa dentro de um case de CDROM (tenho alguns sem uso nas gavetas, prender os dois displays, botões e LEDs em um sub painel e cobrir com um frontal de acrilico, enfiando o conjunto em uma Baia 5 e 1/4, vou perder o controle remoto, mas a iluminação podera ser controlada via software. Tambem vou usar pra controlar os fios neon e mostrar mensagens e imagens customizadas nos displays como a placa tem A/d e D/A vou poder controlar a intensidade da iluminação e fazer medições, como temperatura e LDR, uma barra de LEDs não esta descartada. :coolface:

kit2012.jpg


4) Os cabos extensores NZXT fotam postados ontem, e estão em transito. Será que estão vindo direito? :poker:

5) Coloquei a neon superior, mas como era longa fiz uma espinha de peixe atras, mas não estou certo qye ficou legal. Estou pensando se deixo assim ou não.

6) Troquei as rodinhas pretas pequenas, por umas maiores e mais bonitas de GEL transparente com travas que são usadas em moveis tipo favorita. ficou muito melhor e ficou barato.

352c787b283f240c99bc8a4417bb8b6d.jpg


7) As folhas de fibra de carbono chegaram, mas ainda não coloquei no gabinete. Vou primeiro fazer em umas peças internas mais retas antes de colocar em superficies externas irregulares.

8) E falando em peças internas estive fazendo as medições e esboços (ainda a mão, lembrando do bom e velho desenho técnico - planta, elevação, perfil e visão plana) das peças que vou mandar para corte laser.
Depois scaneio os desenhos para mostrar.

por hora é só, como minha mãe não tem se sentido bem, tenho ido com ela ao médico e feito exames. O gabinete é legal mas mãe só tem uma e ela é prioridade.

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo