Gabinete Nox Hummer Nova ARGB (lançamento) - Review básico do produto

Lethalqt

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal, meu gabinete chegou ontem, acabei de postar um vídeo mostrando e comentando um pouco sobre o gabinete lançamento da Nox aqui no Brasil, Nox Hummer Nova, lembrando que é um review bem simples e rápido, só para mostrar o gabinete mesmo, depois colocarei algumas fotos do gabinete também.



enuwsIj.jpg


Tal6joR.jpg


neBwuBL.jpg
 
Última edição:
350 eu até pagaria nele, mas com o frete absurdo da Kabum fica irrealista pra mim. Por ele ser ARGB significa que não da pra controlar a rotação das fans ou não da pra controlar o RGB?
 
350 eu até pagaria nele, mas com o frete absurdo da Kabum fica irrealista pra mim. Por ele ser ARGB significa que não da pra controlar a rotação das fans ou não da pra controlar o RGB?

Você controla diretamente pelo botão do gabinete, vários efeitos diferentes, porém vem com cabo para plugar na entrada RGB da placa mãe também, só não testei ainda, pois curti os efeitos da controladora.
 
  • Curtir
Reações: 7u7
comprei 1 tbm, achei top

Na B450 Steel Legend da pra controlar o LED dos fans pelo polychrome sync , basta tirar o fio do LED da controladora e ligar direto na placa mãe.
 
Resolvi que vou comprar esse gabinete mesmo, mas o estoque dele não volta kkkkk tá complicado
 
Gostei desse gabinete aí, mas se eu usar um trem desse vou precisar limpar meu pc 1x a cada semana de tanta poeira que vai passar por essa frente vazada sem filtros aí.
 
Gostei desse gabinete aí, mas se eu usar um trem desse vou precisar limpar meu pc 1x a cada semana de tanta poeira que vai passar por essa frente vazada sem filtros aí.

Frente vazada "sem filtro" ? acho que está enganado, o gabinete vem com filtro de poeira na parte inferior, frontal e superior, só vai passar poeira se você não quiser usar o filtro, fica a dica :)
 
Frente vazada "sem filtro" ? acho que está enganado, o gabinete vem com filtro de poeira na parte inferior, frontal e superior, só vai passar poeira se você não quiser usar o filtro, fica a dica :)

Entendi, pelas fotos ele não aparentava possuir filtros frontais, além disso na descrição do produto só menciona o filtro superior, por isso pensei que não tivesse filtro frontal, apenas os "furinhos" da frente vazada.
 
Entendi, pelas fotos ele não aparentava possuir filtros frontais, além disso na descrição do produto só menciona o filtro superior, por isso pensei que não tivesse filtro frontal, apenas os "furinhos" da frente vazada.

Não pode ficar tranquilo, ele vem com um filtro de poeira frontal que você coloca por dentro mesmo, evita que entre poeira por toda a parte frontal do gabinete, eu não uso pq quero que jogue o máximo possível de ar em cima do hardware todo.
 
Dá pra meter dois HDs de 4tb aí em cima da fonte nesses furos e parafusar por baixo? Ultimamente tão sacrificando tudo pra meter fan em tudo que é buraco.
 
Alguém poderia me dar uma ajuda rápida aqui? Onde conecto esses cabos? Tenho uma B450M Steel Legend. Acho que esse da direita é no addressable LED header. Mas e esse GDV? Alguém saberia? @kaledonfear como você fez? Obrigado
8nBt9Rx.png
 
Alguém poderia me dar uma ajuda rápida aqui? Onde conecto esses cabos? Tenho uma B450M Steel Legend. Acho que esse da direita é no addressable LED header. Mas e esse GDV? Alguém saberia? @kaledonfear como você fez? Obrigado
8nBt9Rx.png
O da direita é no Adressable LED Header mesmo, o da esquerda acredito ser só pra poder usar em placas que usam aquele tipo de conector ao invés do da direita.
 
Também estou louco querendo comprar esse gabinete, o problema é que não volta o estoque, e ainda estou com medo do preço que ele vai chegar, é provável que passe dos 500 reais
 
esse mesh da frente tem filtro de poeira?
 
Tem, o criador do tópico falou sobre aí em cima

eu li isso tb, porem...

... eu não uso pq quero que jogue o máximo possível de ar em cima do hardware todo.

aqui no Wheel Jack eu tiro o vidro porque é bloqueado de tudo e deixa só 2cm na frente, mas as fans 12cm/14cm direto no filtro de ar grande da frente fazem uma barulheira pra dar um bom fluxo de ar lá atras na GPU/Gammaxx 400

Acho que o fluxo dessas fans é bom mesmo em baixa rotação né?
 
eu li isso tb, porem...



aqui no Wheel Jack eu tiro o vidro porque é bloqueado de tudo e deixa só 2cm na frente, mas as fans 12cm/14cm direto no filtro de ar grande da frente fazem uma barulheira pra dar um bom fluxo de ar lá atras na GPU/Gammaxx 400

Acho que o fluxo dessas fans é bom mesmo em baixa rotação né?

Pelo que falaram, as monstrinhas de 200 resfriam bem demais
 
Unboxing legal dele



Poha, fans são enormes mesmo :lol2:
 
da pra usar uns cupons na loja que explode, mas mesmo assim to achando ele meio salgado

ficou 400 com frete(74) pra cá.... acho q vou esperar uma abaixada. Nessa valor consigo pegar um Aerocool aero one e comprar umas fans boas.

Esse Nox vai precisar pegar mais uma fan pra exaustão.
 
seria legal se esse filtro de ar entrasse antes da fan 20cm, será que rola isso?
 
Estava por 350 reais no boleto hoje cedo, fui comprar agora e subiu pra 489, ta de sacanagem hein Kabum...
Será que volta a esse valor numa promo?
 
da pra usar uns cupons na loja que explode, mas mesmo assim to achando ele meio salgado

ficou 400 com frete(74) pra cá.... acho q vou esperar uma abaixada. Nessa valor consigo pegar um Aerocool aero one e comprar umas fans boas.

Esse Nox vai precisar pegar mais uma fan pra exaustão.

boletei tb, ficou por 370 com frete com cupom emersonbr

Agora com essa subida de 150 reais dum dia pro outro com certeza esses 349,00 vai ser o preço de "promoções" daqui pra frente

Kabum manjada :mao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo