• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete para ficar no lado Esquerdo

Tze2

Well-Known Member
Registrado
A maioria dos gabinetes q existem por ai sao projetados para serem usados no lado direito
Quais gabinetes vcs conhecem que ficam no lado esquerdo da mesa?

Eu só conheço o Corsair Air 240 (virando de cabeça para baixo) e o Bitfenix Phenom M
existe mais algum?
 
Assim:


ZjzQ1YD.jpg
 
transforme ele em atx invertido, difícil achar um case barato e já com essa possibilidade.
2013-03-23_10-40-27_756.jpg


este é meu 932 invertido, estou aprimorando ele ainda. rsrsrsrs
agora é um h90 com dois vipers de 140mm
 
Acredito que grande parte dos gabinetes Mid Tower e Full Tower da Silverstone são invertidos e pensados para se colocar ao lado direito...
O da foto abaixo é o Tj11 por exemplo.
TJ11-34View.jpg
 
O gabinete que o amigo HEAVY METAL HAMSTER mostrou, bitfix eh o que você procura.
Silverstone caro de mais mesmo sendo usado.
Ou faça as alterações você mesmo é bem mais divertido.

O Tab mencionou gabinetes btx, porem estes as furacões podem não bater,
E são modelos antigos ja que o padrão não foi adiante, somente sendo usadas por empresas como:
Hp , dell , lenovo entre outros.
 
amigo uma obs que esqueci de fazer, caso você opte por esse tipo de gabinete,
o cooler do teto atrapalha o fluxo de ar da vga,
se eu tivesse como faria mais testes mas só para ter ideia minha gtx 660 fica em 70ºC em eurotruck2.
acredito que devido a vga puxar o ar para o dissipador e o cooler do teto tirar o ar do gabinete.

aguarde algum user com mais conhecimento neste aspecto.
 
A maioria dos gabinetes q existem por ai sao projetados para serem usados no lado direito
Quais gabinetes vcs conhecem que ficam no lado esquerdo da mesa?

Eu só conheço o Corsair Air 240 (virando de cabeça para baixo) e o Bitfenix Phenom M
existe mais algum?

Tem um(s) que vc só invertendo a lateral de lado já da certo.
Igual o meu caso, tenho um Sentey Optimus GS-6000r, deu na telha um dia de testar e deu certo.:seferrou::seferrou::seferrou:
6_1_20131021222838.jpg


Obs.: E por acaso se alguém tiver a lateral esquerda pra vender ai....podemos negociar.
:coolface:
 
Última edição:
o cooler do teto atrapalha o fluxo de ar da vga

a distancia entre o fan superior e a placa de video é grande, não vai atrapalhar;
basta colocar fan lateral pra jogar o ar dentro do case, fica no rumo da vga.
Caso não tiver furação para fan lateral, ou vc faz ou compra outro.
(esse 932 parece uma cômoda de grande, só ajeitar q da certo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo