gabinete para p5k deluxe wi fi

leoojas

Hungry Member
Registrado
ola boa tarde galera ???
Gostaria de uma indicação de um gabinete para a placa mãe descrita acima,uma q caiba legal e q fique com espaço de sobra para melhor refrigeração do pc ....se possível indique um com CXB legal....
a configuração a principio seria essa :
c2d e6750
p5k deluxe wi fi
Geforce 8800 gt 512mb/256bits
hd sata 320 gb seagate
fonte 550w huntkey
memória 2X 1g markivision pc800
Quem puder disponibilizar um link com a imagem e o preço do gabinete agradeço
valeu Obrigado !!!
 
POde pagar quanto mano?

Existem preços muito variados. Super tower? Full tower?
 
é, tbem to procurando um...

achei os Casemall bonitos (modelo 504, algo assim)... mas slim não deve caber nada.

O Blue Eye da Leadership, apesar de bem avaliado do CDH, é horrivel.

por enquanto vou de Centurion 5 com lateral de acrilico (+- $310)... nada de parafusos.
 
O velho eu comprei o meu NZXT APOLLO quinta feira e chegou hoje, achei ele file todo muito bonito so que nao tem tela de cristal liquido, foi uma coisa eu me chatiou um pouco mais gostei de mais do gabinete,Ele nao usa parafuso e o acabamento dele e fino. O site foi bem rapido pra mandar.
http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/gabinete-nzxt-apollo-preto
 
seria no maximo 150 pilas.....será q dá para algum gab maneiro ??
 
Blue eye tem um bom sistema de refrigeração, mas não é muito espaçoso. A sua configuração cabe nele tranquilo
 
po, estava vendo e disseram que com o Centurion 5 fica dificil colocar uma 8800gts, ultra, etc... muito apertado mesmo.

entao o maior e por um preço bom (até 300) é o Chieftec BH-02 (sem aquele pezinho pro lado que fica ridiculo hehe).

ele é bem discreto

:(
 
Os Cooler Master são os melhores, recomendo o Centurion 5 ou o CM-690.
 
é, tbem to procurando um...

achei os Casemall bonitos (modelo 504, algo assim)... mas slim não deve caber nada.

O Blue Eye da Leadership, apesar de bem avaliado do CDH, é horrivel.

por enquanto vou de Centurion 5 com lateral de acrilico (+- $310)... nada de parafusos.

Centurion 5 por 280

http://www.tecinfo.com.br/

Ja comprei uma Vantec ION lá, e entrgou certinho
100% Confiável!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo