Gabinete: Qual devo comprar??

PsychoBoy

know-it-all Member
Registrado
Estou precisando trocar meu gabinete este q tenho não aguento mais ele, muito ruim, nem com mod ele deve ficar bom. Estou pensando em pegar um desses dois: 1o - Leadership Black Server ou o 2o - TTGI 461 Preto ou Prata??? O TTGI 461 tem lateral com acrilico o Leadership Black Server não tem!

Se alguem tiver alguma outra sugestão de gabinetes postam aqui! ;)
 

Attachments

  • 840a8d6e962f03a8826af716732676cc.jpg
    840a8d6e962f03a8826af716732676cc.jpg
    26 KB · Visitas: 317
  • WEB_DSCN3593.jpg
    WEB_DSCN3593.jpg
    36.3 KB · Visitas: 307
fica com o leader ship e faz a janela com o formato que tu quiser dai.. eu faria isso :)
 
DaRkReN disse:
fica com o leader ship e faz a janela com o formato que tu quiser dai.. eu faria isso :)

Por quanto $$$ tu achou o 1° .. ??

achei ele muito massa !!1
 
olha cara.. não achei em nenhuma loja.. nem no site da leadership (.com.br) tem ele pra ver mais informações..

eu comprei aquele MIDI p4 da leadership que tem no site e posso dizer que vale a pena.. principalmente pq da pra botar 4 coolers na frente :ohgod:

mas se eu fose comprar um outro gabinete hj ia ser um full-tower com certeza.. de preferencia um que desse pra botar duas fontes ou que desse pra botar dois fans da 80mm em cima da fonte, que deve ajudar muito na ventilação
 
eu tenho uma fonte da xpc 450w não é o bixo não.. se for comprar.. compra pelo gabinete hehe

olha cara.. um gabinete que eu gosto bastante é o Nest da casemall.. da uma olhada ve se não curtes :)
 
Nest eu curto tbm... muito bom o design dele mas muita gente fala q ele eh um forno!!
Gostei do Black Server sei q a fonte dele q vem não eh lah essas coisas mas não importo pois vou trocala embreve!
 
Esse gabinete tinha na JNC Informatica em Florianopolis. o Gnux tem um desses, é animal o gabinete.
 
Aiii galera achei esse gabinete mais barato e ainda pode ser parcelado em 6x no cartão o site é www.atera.com.br .
Lah tbm tem outros gabinetes da LeaderShip, alguns são iguais aos q vendem na CaseMall! Ahhh tem uns q tem até LCD mostrando a temperatura!!
 
Se vc quizer eu tenho um baratinho, um Satellite 300 KS usado mas tah bem conservado... faço ele por R$60,00 sou de FLoripa.


Valeu!
 
acho o solid muito rox... =)
 
Pegue um full Tower e seja feliz...
Se tiver sobrando dindi pega um Antec PlusView1000AMG ou um Lian-Li. :D
Mas full eh full e até um satellite ta valendo. Eu q o diga. :)
 
Onde eu acho Antec PlusView1000AMG

Chiuhahua disse:
Pegue um full Tower e seja feliz...
Se tiver sobrando dindi pega um Antec PlusView1000AMG ou um Lian-Li. :D
Mas full eh full e até um satellite ta valendo. Eu q o diga. :)

:confused: Sim, primeira vez nesse forum. Muito legalllllll.

Gostaria de pedir uma ajuda de vocês. Esse Antec PlusView1000AMG é show de bola. Seria só importando ??? Tem importador confiavel na web.....

É isso aí.........Espero conseguir comprá-lo por aqui em Sampa.

:D
 
Acabei de comprar na internet

CUlpa de vocês,, esse ATERA é bom heim !! FOi o site em que eu me senti mais a vontade de fazer uam compra online. 200 conto no meu rego.

ME amarrei no visual. Simples e tecnológico :)


clear.gif
 

Attachments

  • gt4b029.jpg
    gt4b029.jpg
    144.8 KB · Visitas: 355
Termaltake não é mais negócio?

Os Termaltake, apesar de caros, são melhores do que todos estes gabinetes em discução?

Preciso de um gabinete qu eme dê desempenho, não me importo com a aparência, vale a pena investir 900,00 num termaltake ou com 300,00 faço uma boa compra de um outro modelo?
 
Não cheguei a ler reviews de outros gabinetes (os caríssimos) mas sei que o TTGI, além de bonito, é feito de um acabamento de primeira e, pelo review q eu li, mantem uma temperatura extremamente estável, mesmo depois de um pesado overcloack.

Se vale a pena? Não sei... mas tu não precisa de 20 graus na maquina.. com o ttgi mantendo 30-50, eh otimo nao eh? O ttgi com uma fonte (Da propria ttgi) , vai dar uns 500 no total. Tem um dim dim sobrando? vale mto a pena, vai por mim ;)

[]´s
 
Vejam estes:

Gabinete GoldShip Thermometer 1002 miditorre 500W preto
http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B027
POR: R$ 241,00

ou

Gabinete Goldship Black Server 0400 de 500 W c/ chave
http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B026
POR: R$ 257,00


No quesito desempenho, o primeiro parece melhor...

E este então:
Gabinete midi torre GoldShip 1476 preto 600W, p/ XP/P4
http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B1476
POR R$ 297,00
(parece a melhor opcao, para quem ia gastar 900,00 num termaltake)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo