• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete rise mode 06x glass com defeito

Dell1935

Well-Known Member
Registrado
Boa tarde, comprei o gabinete na kabum, o mesmo demorou pra chegar, ao chegar descubro que veio um modelo branco, sendo que tinha comprado o preto, mas até ai tudo bem, comprei o gabinete pra usar umas pessoas de sobra que tinha aqui, entao tanto faz, mas eu tenho todo o trabalho de montar ele e tenho essa surpresa


IMG-0962-2.jpg
IMG-0963-2.jpg


IMG-0964-2.jpg



As 6 fans do gabinete vieram com led defeituoso

Só pra ilustrar como ele deveria ser

gabinete-gamer-rise-mode-glass-06x-white-mid-tower-argb-atx-lateral-e-frente-em-vidro-temperado-6x-fans-branco-rm-ca-06xw-argb_1703854208_gg.jpg


Agora eu to na duvida do que fazer, se fico com essa bomba assim mesmo, ja que é um computador secundario que vai ficar embaixo da mesa, ou se aciono a garantia e devolvo

Pra piorar eu li depois de comprar que esse modelo de gabinete esquenta pra cacete...

Fogo vai ser o trabalho de desmontar tudo, depois embalar, enviar e montar tudo mais uma vez

To pensando em pegar ressarcimento em dinheiro e ja comprar outro gabinete, pra nao ter que esperar a eternidade que a kabum pede pra esse tipo de operaçao

Alguma recomendaçao de gabinete melhor que ele? Pode ser ate mais caro se for bem melhor
 
Rise mode infelizmente são produtos de baixa qualidade.
Comprei dois pentes de memoria ddr4 3200mhz e um dos pentes está com problema. O pc sempre dá tela azul quando estou com ele espetado.
Recomendação de gabinete bom e barato: Pichau APUS.
Dê preferência a gabinetes com tela mesh na frente.
 
Rise mode infelizmente são produtos de baixa qualidade.
Comprei dois pentes de memoria ddr4 3200mhz e um dos pentes está com problema. O pc sempre dá tela azul quando estou com ele espetado.
Recomendação de gabinete bom e barato: Pichau APUS.
Dê preferência a gabinetes com tela mesh na frente.
Acabei comprando um montech air 903 max, parece ser muito bom

Vou devolver esse rise pra kabum e pegar o dinheiro de volta
 
Essa marca Rise me lembra aquela marca Leadership rsrsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo