Gabinete Sentey KPL1 291-BR

Cara, pra ser sincero ele não é BOM, principalmente pra quem vai usufruir de uma GTX 660 que aquece bastante, o gabinete é pequeno e existe apenas dois coolers que já vem incluso pelo que vi, o que nos faz pensar que não vai ser nada bom, provavelmente não terá espaço para colocar outros coolers, ou se tiver, terá um no máximo, ou seja, a ventilação dele é muito ruim e provavelmente irá sobreaquecer muito rápido. Sobre caber ou não uma GTX 660 ela cabe sim porém o espaço vai ficar um pouco apertado dependendo das peças que lhe forem colocadas. Enfim, caso fosse um computador para SERVIDOR acho que ele seria o SUFICIENTE, mas já que não é, penso que não será um boa ideia essa compra amigo.

E se você for olhar bem ai existe gabinetes MUITO melhores e por um preço bem acessível no mercado, uma boa opção você pode achar bem aqui no fórum, um amigo está vendendo um Cooler Master HAF 922, que por sinal é um baita gabinete, por apenas R$150, ou seja, olhe que economia você estaria fazendo.
Link da venda do gabinete: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...to-z77-i5-3570k-mem-ssd-fonte-e-gabinete.html

Enfim, essa foi minha opinião, ai fica na sua preferência né?!
Abraço amigo e boa sorte.
 
ah então ja era..... minha gtx 660 vai ter q ficar sobreaquecida,pois não tenho dinheiro para comprar outro
------------
será q a saida poderia ser um casemod?
 
ah então ja era..... minha gtx 660 vai ter q ficar sobreaquecida,pois não tenho dinheiro para comprar outro
------------
será q a saida poderia ser um casemod?
Pode ser uma saída sim amigo, mas aí fica na sua preferência.
 
Não vale a pena... Junta mais um dinheiro e compra o cougar solution, esse sim é bom e barato.
 
Já vi uns 3 cases da Sentey de baixo custo (menos de R$200), não gostei de nenhum, e achei a qualidade muito baixa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo