• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Thermaltake Soprano !

(_)_)

Rush Of Panic - Mchl :)
Registrado
ae pessoal comprei um TT soprano na icomputer por 450 reais pra substituir o meu velho!!

chego dentro do prazo e lindao !! so nao to com camera pra tirar as fotinhos mas e igualzinho esse da foto !!
 

Attachments

  • 16.jpg
    16.jpg
    25.7 KB · Visitas: 548
o seu vai ter mod? Se sim, posta as fotos para fazer o post valer alguma coisa...:boring: :boring:
 
E eu com isso? Compro legal, mas para que criar um topico só para dizer que compro?
 
po legal , achei barato , qual o link da loja que vc comprou ???
 
comprei na www.icomputer.com.br ! chego blz bem embalado e dentro do prazo tem uns preços legais de gabinete thermalthake la !
 
Igor disse:
E eu com isso? Compro legal, mas para que criar um topico só para dizer que compro?


Dor de cutuvelo DETECTED !!!


Voltando ao topico, lindo gabinete cara...parabens :yes:
 
healer disse:
Dor de cutuvelo DETECTED !!!


Voltando ao topico, lindo gabinete cara...parabens :yes:
Eu não cara, mas se cada um que comprar alguma coisa aqui, vir criar um topico para dizer que comprou, isso vai fica um lixo...
 
Igor disse:
Eu não cara, mas se cada um que comprar alguma coisa aqui, vir criar um topico para dizer que comprou, isso vai fica um lixo...


Que é o que varias pessoas fazem, e eu nao acho por mal...tão felizes com suas compras e querem compartilhar sua alegria com a galera do forum...normal :)

Agora tem uns q o modo como falam da a entender q tão querendo se gabar mesmo, mais não é o caso do amigo q crio este topico!


Flws :)
 
eu achei util o topico dele , porque alem de estar feliz com o gabinete comprou muito bem , to namorando aquele armor , ta bom de preço o mais barato que ja achei dele foi acima de 1000 reais e nessa loja ta menos de 900 !


abraços
 
ei e muito file ele !!! Pode comprar na www.icomputer.com.br atendimento rapido, superconfiaveis!!..
 
Já que criou o tópico, poste mais fotos, faça um review pelo menos.
 
wolfman27 disse:
eu achei util o topico dele , porque alem de estar feliz com o gabinete comprou muito bem , to namorando aquele armor , ta bom de preço o mais barato que ja achei dele foi acima de 1000 reais e nessa loja ta menos de 900 !


abraços

VC naum ta confudindo com o Tsunami? Esse sim custa em torno de R$750-R$900


Mas, posta mais umas fotinhas dele!!
 
O soprano se nao me engano em lojas normais se encontra na base de 500 pila :p
Na real sao os mais em conta da TT, depois só pra 700, 1000 pila... dai putz..
 
pq tem uma diferença tão grande de preço entre esse modelo e outros?

esse dai vem com fonte?
 
Gustavo.sj disse:
pq tem uma diferença tão grande de preço entre esse modelo e outros?

esse dai vem com fonte?

Pq, os outros são de aluminio...e esse naum
 
Gustavo.sj disse:
te alguma diferença significativa ser de alumínio?

Intaum..o peso é um...e o preço...se tiver alguma coisa mais..eu naum sei :eek: :cry: :no: :slap:
 
alesr50 disse:
Intaum..o peso é um...e o preço...se tiver alguma coisa mais..eu naum sei :eek: :cry: :no: :slap:
então acho que a vantagem não é muito grande, sendo que são muito caros.


Baygon Max disse:
Posta fotos cara! Vamo vamo vamo...FOTO FOTO FOTO....

nossa, vc falou isso eu lembrei de um trote aqui chamado Vamos vamos vamos
 
Como esse e uma Imitação Do Cooler Master Wave ( como ja foi dito aqui )

Alguem sabe onde comprar o Cooler Master Wave ?

Detalhje, o Coller master custa 2x o TT, so mais o TT ^^..
 
Aluminio não enferruja... bom para pessoas que moram no litoral.

Bom preço a dessa loja... bom até d+, pq a propria Thermaltake indicou o preço do soprano para 550.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo