Gabinete Thermaltake Xaser VI - Finalizado com Fibra de Carbono

CarlosAndrade

Member
Registrado
Ola Pessoal queria mostrar para vcs o que fiz com meu gabinete que ja estava meio velhinho por dentro resolvi da um pouco mais de vida para ele colocando fibra de carbono no interior do gabinete

Montagem que acabei de fazer falta trocar a placa de video sugestão sobre a nova placa video será bem vida quero fazer com duas placa em SLI, aplicação de fibra pode ser feito em qualquer cabinete fica muito bonito

Thermaltake Xaser VI VH9000BWS
Placa Mãe Asus Maximus Vi Extreme Lga 1150 Intel Z87 Republic Of Gamers
Processador Intel Core I7 4770k Haswell 3.5ghz
Memória Corsair Dominator Platinum 16gb ( 2x8gb ) 2400mhz
Placa De Video Zotac Geforce GTX 570 1280mb DDR5 320bit Trocada em 17/11/2014
Hd SSD Corsair Neutron Gtx F240 240gb Sata 3
Water Cooler Corsair H100i Hydro Series Extreme H100
Fonte Corsair 1200w Real Digital Modular Ax1200i Platinum
Hd Seagate Barracuda De 2 Tera
Hd Samsung 1 Tera
Drive DVD-RW & Blu-Ray Rewriter LG BH16NS40
Cooler 140mm Cooler Master Led Azul
Cooler 120mm Cooler Master Led Azul
Fan Thermaltake Thunderblade 120mm 12cm Cooler Led Azul

Novidade
Teclado Logitech G19S
Mouse Pad Razer Vespula
Mouse Razer Ouroboros
Gigabyte Nvidia GTX 980 G1 Gaming


Antes da aplicação da Fibra de Carbono



Depois da Aplicação













 
Última edição:
Ficou muito loko parabéns :joia::joia::joia::joia:

Vc msm aplicou??? E só uma sugestão tira essas fans com led azul e coloca umas com led vermelho pra combinar com a Rog da asus
 
Cara, ficou ótimo o acabamento!! Muito bons mesmo, e eu faria o mesmo que o Act disse, led vermelho! hehe

Quando a PV, eu iria de SLI de 760 ou 770, pelo que pesquisei a um tempo atrás, um Sli de gtx 760 ganha de uma Titan, Sli de gtx 770 então nem se fala, vai do orçamento.
 
Parabéns pelo trabalho.

Lembrei quando eu poli meu case.

1.jpg


DSC01684.jpg


21082010.jpg


DSC06689.jpg
 
fico show, faz o que o act falou coloca fans vermelha :forever:
 
Ficou muito loko parabéns

Vc msm aplicou??? E só uma sugestão tira essas fans com led azul e coloca umas com led vermelho pra combinar com a Rog da asus


sim foi eu que fiz a aplicação para evitar de esquentar na parte aonde esta placa fundo dela deixei sem a fibra




fico show, faz o que o act falou coloca fans vermelha

se colocar fan vermelho nao fica muito vermelho , o azul esta quebrando um pouco o vermelho
ele tbm tem luz uv para destacar os slot pci e sata
------------
Parabéns pelo trabalho.

Lembrei quando eu poli meu case.


como que vc fez isto ??
 
sim foi eu que fiz a aplicação para evitar de esquentar na parte aonde esta placa fundo dela deixei sem a fibra






se colocar fan vermelho nao fica muito vermelho , o azul esta quebrando um pouco o vermelho
ele tbm tem luz uv para destacar os slot pci e sata
------------



como que vc fez isto ??


Pra dar certo, o case tem que ser de alumínio....

Segue o tópico com as dicas....abs


http://adrenaline.uol.com.br/forum/...55-banho-de-cromo-em-alumino-em-cosmos-s.html
 
Ficou muito legal amigo, parabéns!!:awesome:
 
ola pessoal sabe aquele cabo do sensor de temperatura da placa asus preciso de 3 aonde que vende ??

cabinho simples que costuma vir com a placa e não vem mais :haha:
 
ficou massa heim, to pensando em fazer no meu h440 já q a pintura dele é bem v@g@bund@ :fuuu:

quantos mts mais ou menos de adesivo vc usou???
 
Última edição:
ficou massa heim, to pensando em fazer no meu h440 já q a pintura dele é bem v@g@bund@ :fuuu:

quantos mts mais ou menos de adesivo vc usou???

1 metro apenas e sobrou errei 2x na placa
compra um metro quadrado que da e sobra
 
ola pessoal notei que core de vcs neste placa mae fica por volta de 4000 mhz meu esta em 800 mhz isto quer dizer que velocidade maxima configurada aqui é 800 mhz ??
como que faz para ficar por volta de 4200 mhz ??
29frxj6.png


ia perguntar isto na pagina da placa mae como bem antigo nao deixou eu perguntar la
 
ola pessoal notei que core de vcs neste placa mae fica por volta de 4000 mhz meu esta em 800 mhz isto quer dizer que velocidade maxima configurada aqui é 800 mhz ??
como que faz para ficar por volta de 4200 mhz ??
http://i57.tinypic.com/29frxj6.png

ia perguntar isto na pagina da placa mae como bem antigo nao deixou eu perguntar la

PARECE estar setado para rodar a 800mhz.. :nooo:
Multiplicador está 8, onde teria que estar 35 se não me engano..
Se aquele resultado é em tempo real, pode ser que naquele momento seu processador estava sem uso, ai ele reduz automaticamente..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo